Râguebi Masculino

Cyb3rNeo


JM21


lancadordedois

#8552
transmissao horrivel , pensei ate que nao iria ver de todo o jogo.

mal deu para ver a 1ª parte , ainda nao fui ao site para meter aquilo do inicio.

Mas do que se viu :

Uma Academica muito abaixo do normal em todos os sentidos , coisa que conseguimos aproveitar e bem felizmente , pois alem da taça , trazemos preciosos pontos que nao podem/devem ser perdidos contra equipas mais fracas da tabela.

Mais unidos a defender nao permitindo a academica avançar muito (novidade), ainda tentaram ter mais posse na segunda parte , mas foi um abuso de erros e ou por tentativas individuais.., jogo muito mau deles.
Nos conseguimos fazer menos erros do que em jogos anteriores , e variar algum jogo.
Alguns jogadores a forçarem entrosamento , coisa que provoca erros mas neste jogo nada de especial.
O Formação esta confiante e jogou bem espero que continue , o Jose rodrigues precisa de ser mais consistente no pontape , o Reforço espanhol/sul africano é enorme , um animal , coisa que deve aproveitada no ataque!

O Rassie enfim...tem uma carreira que fala por si , nao se deveria sujeitar a isto , nem nós.. , mais uma vez  fez merda e levou amarelo , felizmente a academica nao estava a jogar nada
Urge mais um Pilar e evitar que o Rassie continue a jogar, dedique se 100% ao treino

Precisavamos muito de uma vitoria e pontos , bem conseguido , bom jogo de mao , boa defesa , ate um ensaio atraves de uma jogada de pe

Entretanto o Cascais perdeu , dores de crescimento contra o Belem. Quiseram meter os reforços todos.

O Direito foi perder contra a Agronomia , ainda nao vi o jogo.. mas nao estava a espera em casa

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2022, 15:40
Citação de: pirolito1 em 25 de Novembro de 2022, 15:28
Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2022, 13:46
Citação de: pirolito1 em 25 de Novembro de 2022, 13:39
Citação de: lancadordedois em 25 de Novembro de 2022, 09:59
domingo(dia 4) Lusitanos vs Telaviv Heat no Jamor

Devo ir la ver , vai ser um jogo certamente bem disputado e nao sei se a equipa Israelita nao ganha..

domingo, 4 de dezembro de 2022 (Local)

RE Super Cup
Car Jamor Stadium - Lisbon

Semi Finals
A competição é muito curta. São no máximo 8 jogos e acaba em Dezembro.

Devido ao amadorismo nos países representados talvez não dê para mais.

nao é bem assim ,  tens duas equipas da Georgia , o Batumi nao é assim tao mau.. , o Telaviv sao pros  esta fornada é boa... cheira me que se calhar ate perdemos.
E os Espanhois tambem nao sao nada maus..

O resto sim , a meu ver deveriam ter muitos mais jogos , alias deveriam acolher mais/outras equipas/clubes , era optimo o Benfica ter uma equipa que competisse nesta competição ..., para o rugby nacional/europeu seria optimo ter alguns clubes de cada pais
claro o orçamento dos clubes nao estica ....mas o rugby cresceria imenso.

So se evolui jogando contra equipas competitivas..
Eu não disse que qualquer equipa era má. Eu disse que a competição é curta.

eu ia dizer que deveria existir competiçao(oes) para clubes de outros tiers , quiça com a inclusao de clubes mais fracos da principais ligas de forma a aumentar a competitividade desses paises .

mas acho que ate é para isso que esta competiçao serve , deveria sim ser mais longa e de longe mais equipas...

ou entao irem os 4 finalistas de cada liga para uma competiçao , algo do genero
Pelo que sei, estão a tentar incluir novas equipas/franquias com uma equipa polaca e principalmente uma alemã. Pode ser que para o ano tenha mais equipas, pelo menos mais 2 (uma em cada grupo).

HerrMachado

Citação de: Wiz em 26 de Novembro de 2022, 16:15
Estas arbitragens são das coisas mais vergonhosas que me lembro. Isto chega a ser pior que os tempos do hóquei em Fanzeres

Pareceu-me ser o Moita, jogou no benfica, ferrenho.

Bom rapaz

lancadordedois

Citação de: HerrMachado em 28 de Novembro de 2022, 15:52
Citação de: Wiz em 26 de Novembro de 2022, 16:15
Estas arbitragens são das coisas mais vergonhosas que me lembro. Isto chega a ser pior que os tempos do hóquei em Fanzeres

Pareceu-me ser o Moita, jogou no benfica, ferrenho.

Bom rapaz

o unico apontamento que recordo foram os alinhamentos da Academica , alinhamento desalinhado , bola torta etc


Wiz

Citação de: lancadordedois em 28 de Novembro de 2022, 16:41
Citação de: HerrMachado em 28 de Novembro de 2022, 15:52
Citação de: Wiz em 26 de Novembro de 2022, 16:15
Estas arbitragens são das coisas mais vergonhosas que me lembro. Isto chega a ser pior que os tempos do hóquei em Fanzeres

Pareceu-me ser o Moita, jogou no benfica, ferrenho.

Bom rapaz

o unico apontamento que recordo foram os alinhamentos da Academica , alinhamento desalinhado , bola torta etc



E as faltas nas formações ordenadas, onde o pack de avançados da académica não aguentava a carga e assinalava sempre falta contra nós

lancadordedois

Citação de: Wiz em 28 de Novembro de 2022, 18:33
Citação de: lancadordedois em 28 de Novembro de 2022, 16:41
Citação de: HerrMachado em 28 de Novembro de 2022, 15:52
Citação de: Wiz em 26 de Novembro de 2022, 16:15
Estas arbitragens são das coisas mais vergonhosas que me lembro. Isto chega a ser pior que os tempos do hóquei em Fanzeres

Pareceu-me ser o Moita, jogou no benfica, ferrenho.

Bom rapaz

o unico apontamento que recordo foram os alinhamentos da Academica , alinhamento desalinhado , bola torta etc



E as faltas nas formações ordenadas, onde o pack de avançados da académica não aguentava a carga e assinalava sempre falta contra nós

nao se ouvia o audio do apito e a filmagem era pessima , mas teria ideia que ate nos tinha sido favoravel nas formaçoes

depois ha merdas que nao conseguimos ver nas formaçoes , muitas nem o arbitro

lancadordedois

Ganhamos a placa da challenge inverno ao cascais por uma boa diferença

Sem olhar a dados tenho praticamente a certeza que jogamos com atletas da equipa principal , e assim tem se ser ...pois precisam de jogar

Perdemos nos sub18 contra o tecnico por apenas 1

Andris

Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2022, 14:47
Ganhamos a placa da challenge inverno ao cascais por uma boa diferença
E isso é...?

lancadordedois

Citação de: Andris em 04 de Dezembro de 2022, 02:27
Citação de: lancadordedois em 03 de Dezembro de 2022, 14:47
Ganhamos a placa da challenge inverno ao cascais por uma boa diferença
E isso é...?

Normalmente uma placa é  o segundo trofeu de uma competição. Tens a competição principal e depois a placa com os melhores perdedores mas depende como esta organizado.
Neste caso creio que ao ganharmos a placa  é como se fosse o 3 lugar , mas la esta depende do formato....em alguns torneios varias equipas ou jogadores podem avançar mais na competição e sem oportunidade de disputar a placa

lancadordedois

A unica coisa que me ocorre deste projecto dos telaviv heat sera lavagem de dinheiro , mas pode haver outro objectivo que desconhecemos

JMiguel23

Para quem tem muito dinheiro pode gastar neste tipo de coisas lol
Se fosse eu um Abramovich da vida iria querer ter uma equipa portuguesa no United Rugby Championship  ;D

JMiguel23

Muitas faltas no solo.
Os Lusitanos tem tido pouco jogo de mãos.
Na época passada aos 60'm os Tel Aviv Heat começaram a quebrar fisicamente, mas parece que os "israelitas" estão melhor preparados este ano.

lancadordedois

Eles tiveram uma equipa depois desfizeram  visto que nao iam continuar mas foram repescados e tiveram que contratar a pressao..

Estes sao melhoŕes

Continuamos com pontapes sem sentido , nao sei o que ve no Portela...
Pontapes inofensivos que nos fazem perder a posse de bola