TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Afonso

Os lugares cativos nos jogos da Taça não tem prioridade nem bilhete garantido, são todos vendidos. Piso o e 1 das centrais estamos a falar de 15 mil espectadores

SheuHan

Desculpem lá se já se falou disso aqui, mas alguem me pode dizer se o Benfica-Feirense vai dar na TV?

Di Nes

Citação de: Afonso em 18 de Janeiro de 2008, 14:12
Os lugares cativos nos jogos da Taça não tem prioridade nem bilhete garantido, são todos vendidos. Piso o e 1 das centrais estamos a falar de 15 mil espectadores

eu quando fui buscar o meu fui para o meu lugar cativo

Nenhum jogo vai dar na TV...asssim a SIC da dois jogos na próxima eliminatória

SheuHan

Citação de: Nesteais em 18 de Janeiro de 2008, 14:14

eu quando fui buscar o meu fui para o meu lugar cativo

Nenhum jogo vai dar na TV...asssim a SIC da dois jogos na próxima eliminatória

Danke!!  O0

marchena_4

No piso 1 ha muitos titulos de fundador, e esses nunca sao vendidos porque dao direito a todas as competiçoes, mas ha muito pessoal que tem e nao vai  ;)

flsb

Os únicos que tem entrada garantida para os jogos das Taças de Portugal e da Liga sao os lugares Fundador e Centenário .

RuiCosta_10

Lá vou eu acordar mais cedo para ouvir o relato.

Espero que o Adu jogue!

bolas10

Moreira
Nélson
Ruben Lima
Luisão
David Luiz
Katsouranis
David Simão
Freddy Adu
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

franciscoafonso

Deve jogar o Nelson na esquerda e o Luis "Enterras" Filipe na direita.

Di Nes

foNNtes

Citação de: Nesteais em 18 de Janeiro de 2008, 14:06
Citação de: Borgas_SLB em 18 de Janeiro de 2008, 14:04
Citação de: Nesteais em 18 de Janeiro de 2008, 13:45
Citação de: groingsid em 18 de Janeiro de 2008, 13:31
Citação de: slb4ever33 em 18 de Janeiro de 2008, 12:54
Citação de: Roke_SLB em 18 de Janeiro de 2008, 11:06
Citação de: Aguia75 em 18 de Janeiro de 2008, 11:06
BANCADAS PR E ADSL ESGOTADAS :D

mas deve ser so o piso 0 e 1 certo?
eu fui comprar o meu bilhete antes de ontem e tava um homem á minha frente que queria para o piso 1 e já ñ havia dps tentou o 0 e tambem ja tava esgotado dps ñ cheguei a perceber se o 3 tambem ja estava esgotado ou ñ.

Acabei de chegar da Luz. Comprei 3 bilhetes para a SAPO ADSL, piso 3 inferior. Sem qualquer problema.

Ninguém me falou em bancadas esgotadas...

o piso 0 e piso 1 no Sapo e PT é que estao esgotadas

Devem estar esgotados devem...É o normal, já não é me aconteceu pelo menos 3 vezes ir comprar bilhetes, dizerem que determinadas bancadas estavam esgotadas e chegar lá e estarem com muitos lugares vagos, aconteceu por exemplo este ano no jogo da taça da liga com o setubal onde me foi dito que estava esgotado o piso 1, depois era ver aquilo às moscas...

eles nao vendem lugares onde estao lugares cativos porque as pessoas podem querer comprar o bilhete para o lugar habitual deles O0 e se nao aparecem claro que fica as moscas

quer dizer, os cativos não, os títulos fundadores, porque esses têm o lugarzinho para todos os jogos, o meu, por exemplo, é só cativo por isso só dá para os jogos da Liga, mas os que têm as cadeiras para todas as competições eles não podem fazer nada, não os podem vender, bem, mas desde que os bilhetes sejam todos vendidos, pronto, o dinheiro entra na mesma mesmo que esses senhores não apareçam...

vitor.np