TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

inc0gnit

Citação de: Sailing em 17 de Janeiro de 2008, 19:24
Continuo sem vontade de ir à luz... nem quero ouvir o rádio
mas perdes tempo a vir aqui c comentários desnecessários.. isto tmb ha com cada um .. enfim lol

franciscoafonso

Citação de: Sailing em 17 de Janeiro de 2008, 19:24
Continuo sem vontade de ir à luz... nem quero ouvir o rádio
Já somos dois caro Sailing. Já no último jogo estava assim, fui à Luz e empatámos. Vamos lá ver como vai ser agora com o Feirense...

Ganda_Maluko

Metam mas e os juniores a jogar...com tanta qualidade por la e vontade de se mostrarem de certeza que pelo menos esses ate a relva comem...a smp o senao de se correr mal o jogo serem logo "marcados" por muitos adeptos...e um pau de 2 bicos... mas axo que um ou dois podiam jogar...

Rumo ao Jamor...quero la estar este ano :D  :bandeiraslb2:

zelino

kramxel²

alwaySLB

Tou um bocado farto de mensagens

"Eu nao vou 'a luz porque.."

Quem e' que quer saber porque e' que nao vais ?

So' faz falta quem la' esta' ! E quem apoia ! Os que nao vao, com possibilidades para o fazer, nao fazem literalmente parte do universo Benfiquista, e pelo menos para mim, perdem todo o credito que teem em criticar o que quer que seja no SLB.

Quem nao faz a sua parte.. nao pode exigir a parte aos outros !

La' estaremos os cerca de 5 mil fieis de SEMPRE.. pois so' considero estes, os de sempre!
Que, como eu, tiveram na LUZ a apoiar, mesmo depois da humilhaçao em vigo !

Que pena num universo que se diz ser de milhoes.. so' haver realmente 5 mil fieis !
Aqueles que quem os conhece, NUNCA pergunta se vao 'a Luz.. pois ja' sabem que para eles nada e' mais importante do que La' estar a apoiar o seu clube.

enfim.. quem quiser ver um bom jogo de futebol, por 5 euros no melhor estadio do mundo que se junte aos fieis.

----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Afonso

enfim.. quem quiser ver um bom jogo de futebol, por 5 euros no melhor estadio do mundo que se junte aos fieis. lindo!!!

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 18 de Janeiro de 2008, 10:06
enfim.. quem quiser ver um bom jogo de futebol, por 5 euros no melhor estadio do mundo que se junte aos fieis. lindo!!!

Essa é a minha dúvida caro Afonso, apesar de ir marcar presença.

Chefe