TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Di Nes

Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2008, 15:22
O Luisão cumpre castigo? e tb n pode jogar em guimaraes?

o luisao pode jogar na Taça frente ao Guimarães é que nao 

Pleasure_+_Pain

Citação de: Nesteais em 17 de Janeiro de 2008, 15:24
Citação de: Keiroxes em 17 de Janeiro de 2008, 15:22
O Luisão cumpre castigo? e tb n pode jogar em guimaraes?

o luisao pode jogar na Taça frente ao Guimarães é que nao 

O Luisão cumpre castigo contra o Feirense na Taça, mas contra o Guimarães já estará disponível.
Os regulamentos foram alterados no início da época. Um jogador pode cumprir suspensão em jogos da Taça.

Wampyro

 Para mim, equipa para ganhar e se tentar aproximar do adeptos era:

GR - Moreira (Para ver como está)
DD - Nelson
DE - Leo
DC - D. Luiz
DC - EdCarlos
MDC - Katouranis
MID - Assis ou Pereira
MIE - Leandro Pimenta ou David Simão
AE - Carvalhas
AD - Adu :p
AC - Nuno Gomes ou Cardozo

Suplentes: Joaquim, Ruben Lima, Di Maria e os 3 que sobram da lista acima.

Dentro do que prevejo, ganhavamos e jogariamos bom futebol.

slbfuckfcp

pois, para a taça deve jogar ou o Butt ou o Moreira.... quer dizer o Butt ainda cá mora ?

Di Nes


Afonso

Não á nada que me faça ir á LUZ esta semana, ainda pensei que com o decorrer da semana a vontade voltasse, mas nada... as desilusões com a equipa já são demais este ano, e os adeptos ainda é o pior de tudo, ninguem ajuda só afundam ainda mais.


Hocuspocus

Tal como no último jogo, em que não fiquei espantado por não termos vencido, se formos eliminados da taça voltarei a não ficar surpreendido.

beleza

vamos la a levantar a cabeca porque o benfica vai ganhar,tambem nao pode correr mal tantas vezes,alem disso temos o katsoranis depois da lavagem ao cerbo vai reaparecer melhor que nunca. :bandeiraslb2:

slbfuckfcp

...vamos lá colar a orelha ao rádio...tal como antigamente....zzzzzzzz

Sailing


Xanghai

É nessas horas que se vê a paixão pelo Benfica, o estádio devia estar lotado... com uma festa bonita e a apoiarmos os jogadores e treinador.
Por isso é que não existe nada igual a torcida do Mengão, bem que poderíamos fazerr 10% do que eles fazem. Aqui é reclamar, chutar o balde e quando chega o dia de jogo... todos ficam enfiadinhos em casa. O Benfica merecia ter uns torcedores + apaixonados  :bah2: :bah2: :bah2:

Andrew86

os adeptos do benfica tb mereciam ter uma equipa, um treinador e um presidente melhor!

blueviper

 Por esta altura muitos Benfiquistas estão um pouco afastados da equipa....muitos problemas e a equipa não tem estado bem....as pessoas querem vitórias e espectaculos ....e nem um nem outro estão a acontecer , mas tambem concordo que nestas alturas era uma boa medida ir muita gente ao estádio como forma de dar um incentivo lá para dentro....

aguia_gloriosa

Eu la estarei a apoiar ate ao fim... :slb2:

a equipa deve ser: butt, nelson, david luiz, edcarlos, leo
                          katsouranis, maxi, nuno assis, di maria
                                  nuno gomes, cardozo

como nao estamos a jogar a meio da semana, nao sei se o camacho vai poupar muitos  jogadores, eu dava descanso ao rui, mas sabado é que se ve...

jogue quem jogar, mesmo que se aposte em alguns juniores (gostaria mas duvido) é para ganhar

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaa :slb2:  :winner: :slb2: