TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

cmarg1971

Ando um pouco perdido no tempo. O sorteio é hoje.
Parece que hoje vai haver uma noticia sobre o SLB, aqui no forum, realmente confirmada (para descontrair das notícias de reforços).

Di Nes

Citação de: DRCNN em 11 de Dezembro de 2007, 23:10
onde e q posso consultar a lista das equipas ainda em prova, para eu dar o meu parecer relativamente a um possivel adversario?

na primeira pagina deste topico esta a lista

Xanghai

Só quero duas coisas:
1. Jogar em casa
2. Não apanhar nenhuma equipa da 1ª divisão

S-Line

Quero um jogo garnde na Luz...
Canalha tou eu farto ... estadio vazio...n rende nadinha...nem para a Luz que se gasta no jogo

red_label

Venham os porcalhões.... à q começar a eliminar os potenciais candidatos, e a seguir as osgas!!!!

:slb2:

BotelhoDaCosta

Citação de: red_label em 12 de Dezembro de 2007, 11:54
Venham os porcalhões.... à q começar a eliminar os potenciais candidatos, e a seguir as osgas!!!!

é msm isso! VENHAM... agora 'vamos' ja nao convem....  :2funny:

Beu18

Bola7

outro crente... :angel:

RogerioS

Citação de: Bola7 em 12 de Dezembro de 2007, 12:05

os árbitros andam à procura de rendimento extra.... ??? E o apito Dourado dá mostras de veleidade....Venha o porco que eles pagam!