TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

KRF

Em.

Ena. Que sorte a do Valdevez, alto Minho representin'! x)

O Sporting é que continua com uma caga do caraças, mais uma da 2aB.

popov

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
O SLB tem de aproveitar para fazer rodar os menos utilizados...
E é a oportunidade perfeita para ver em acção alguns dos menos utilizados, como sejam:
Mantorras, Adu e Moreira...
Gostava particularmente de ver estes 3 jogadores no onze contra o Feirense!
Por outro lado, devemos de ter em atenção que jogadores como Rui Costa, Katso e Petit são fundamentais para a fase mais difícil da época, que começará em Fevereiro...
Este Feirense só pode é levar um tratamento futebolístico digno do SLB...
... Até ao JAMOR!!!

Saudações benfiquistas,
/popov

IVG

Como os Lagartos e os Tripas jogam também com o "mija na escada" em casa, o mais certo é a SIC dar outra vez o Benfica.
Desta vez deverão ir à Luz aí uns 1500...

Di Nes

Citação de: IVG em 12 de Dezembro de 2007, 14:30
Como os Lagartos e os Tripas jogam também com o "mija na escada" em casa, o mais certo é a SIC dar outra vez o Benfica.

deve ser do FCP pk o Desportivo das Aves no ano passado esteve no escalao principal

klik

Ui os nossos meninos vão jogar contra o Porto.... Ainda vamos ver o Dabão a marcar HAHAHA. Era lindo.

cmarg1971

Se for num Domingo à noite e com frio... é bem possível.
Os adeptos não têm de ser fanáticos fundamentalistas, pois não?

IVG

Citação de: cmarg1971 em 12 de Dezembro de 2007, 14:33

Se for num Domingo à noite e com frio... é bem possível.
Os adeptos não têm de ser fanáticos fundamentalistas, pois não?

Por mim falo, tenho as quotas pagas 12/13.2007 e não ponho lá os pés!

Em.

André_dos_Santos

Chuck

Boas pessoal!! Acompanho o fórum há algum tempo mas agora que o nosso  :slb2: vai jogar com o Feirense nao pude deixar de comentar (visto que tenho um carinho muito especial por este clube, apesar de ser de Ovar, uma vez que o meu pai é de Santa Maria da Feira e já me levava a ver os jogos deste clube desde pequenino  :) )

Portanto se puder ser útil, alguma curiosidade que tenham ou algo que desconheçam, tentarei ajudar  ;)

Ah.. Estádio cheio?? Nao queiram assustar os miudos  :ashamed: eheh Uns bons milhares chegam  :buck2:

cumps

o_bom_rebelde

Vou gostar de ver os três reforços do aves a encavarem os porcos eheheheheh  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: