TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

aguia_misteriosa

#240
Citação de: Afonso em 11 de Janeiro de 2008, 22:19
Um joguinho bom para ir ver para a central por 5€


Era bom era, se fosse 5 euros... :disgust:

Com esse preço vamos todos lá para o teu campo correr. :2funny: :2funny: :2funny:

Central alta...Sapo...estou a ver o teu estilo...

Afnal, é mesmo a 5 euros...mas isto é desvalorizar os rivais... :-X

Então, vai ser um público muito pesado para as crianças.
Barato nem sempre significa bons ensinamentos, como caro já não significa nada...mas acho bem que seja barato. ::)
Quem as tiver e levar prepare-se... :estrelas:

Só era interessante ver a garotada apoiar e não ver as pessoas adultas, piores que as crianças...

Deixem os miúdos apoiar com educação...têm boas gargantas e saem do estádio prontos para não dar mais trabalho aos pais.

::)

Central alta! Vou também ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:






Andre_orton

se virem um monte de putos na bancada PT sou eu e os meus amigos lol  :dance:
vou-lhes mostrar o estadio e tal.

george 20


JoMi¹¹




Loki_04

Citação de: Miguel_SLB em 12 de Janeiro de 2008, 23:07
Benfica 0-0 Feirense.

Não me admirava nada!
Hoje,qualquer equipa que defronte este conjunto de jogadores que vestem a camisola do Benfica,arrisca-se a um bom resultado,mesmo que seja da 2ªLiga!

Enfim,onde antes era temido,hoje é a chacota de Portugal inteiro.

Sickness:SLB

a sorte do benfas é que se ficar 0-0 ainda têm os penalties pa ganhar.

Il Capitano

era bem feita o Benfica perder para haver uma revolucao, isto nao pode continuar.

Desculpem estar a pedir a derrota do Benfica, é a primeira vez na minha vida, mas acho que é o melhor para as coisas mudarem . . .  :tomates:

Benfica acima de tudo  :slb2:

Sickness:SLB

as coisas só mudam quando ha pessoas com capacidade para isso. isto vai-se arrastar.....

Di Nes

ainda nao se sabe se da na TV(a essa hora nao deve dar) pode é a hora mudar se a SIC quiser dar

Red Globe

Como a equipa está, como os adeptos e sócios estão, vai ser uma miséria. 3 000 espectadores no máximo. E para aí cem serão do Feirense.  :ashamed:

A exibição vai ser na linha das anteriores, o empate já cá canta mas o mais certo é a derrota, e só espero que não dê na televisão para eu não poder ver...  :disgust:

anti-tripeiro20

Citação de: Nesteais em 12 de Janeiro de 2008, 23:20
ainda nao se sabe se da na TV(a essa hora nao deve dar) pode é a hora mudar se a SIC quiser dar
ok obrigado