TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Bleach

LeoG

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:41
Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:40
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:39
atao nao tinhamos entrado no novo ciclo?

ah grande adepto paciente, que apoia até ao último minuto. é destes que precisamos para voltarmos a ser grandes  :whistle2:

nao respondeste à pergunta

não tenho que responder porque não fui eu quem disse tal coisa, nem sou porta-voz de quem o disse.
agora uma coisa te posso já adiantar : essas ilações tiram-se no final (do jogo, por exemplo), não a meio. Ou tu no teu trabalho também sais 2h após entrares, porque achas que o que fizeste até aí já justifica?

VitorPaneira7

Espero que a equipa melhore com as entradas de adu e Cardozo. Por amor de Deus temos que ganhar ao Feirense

RedAçor

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:40
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:39
atao nao tinhamos entrado no novo ciclo?

ah grande adepto paciente, que apoia até ao último minuto. é destes que precisamos para voltarmos a ser grandes  :whistle2:
Ter paciência e aguentar tanta mediocridade é quase impossível.

Batistuta

aguia1

a houvir na radio nao da pra saber quem e o melhor jogador do benfica.afinal e so a opiniao do comentador.ja vi varios jogos na tv do comentador estar a dizer bem do rui costa e na minha opiniao ele estar a fazer um mau jogo.

Slayer

No20__

Adu e Mantorras deviam ser titulares!!

É uma vergonha, Nélson e Luis Filipe a jogarem....
Os putos se não jogam contra um Feirense, vão jogar contra quem?!?!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2:

Batistuta

Citação de: Bleach em 19 de Janeiro de 2008, 16:43
O di maria no presente é tão mauzinho...já estou fartou dele...

O Di Maria é campeão do mundo. Só o Camacho para não saber pôr um talento destes a jogar à bola...

odistraido

S-Line

remate contra o corpo....
remate contra o corpo....  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

quer dizer remate ao meco???????? porra acertem na caixa!!!!!!

que tristeza pah!!!!!!!!!!!

slbenfica_croft

até contra o feirense é dificil ganhar...

ainda criticam os adeptos por assobiarem e já não terem paciencia pa aturar estes meninos k ganham milhoes e nada jogam. e se isso não bastasse tem ainda k aturar um direcção k mais parece um circo na forma como trata dos aspectos desportivos e um treinador da treta...AI SE FOSSE UM PORTUGUES :whistle2: