TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

LeoG

Citação de: Bleach em 19 de Janeiro de 2008, 16:43
O di maria no presente é tão mauzinho...já estou fartou dele...

já ando assim meio a embirrar com ele há muito muito tempo. simplesmente não vejo progressão nele. e sabes quem é que também tem a culpa ? PISTA... andou aí nos avatares de muito boa gente o ano passado...

pois é, criticavam o FS por não saber extrair nada dos jogadores, responsabilidade dele como treinador. agora que veio o treinador-d. sebastião e vêem que melhor não estamos... a culpa é do presidente. lançar jovens na equipa não significa automaticamente saber fazê-los desenvolver.

klik

Batistuta

Cpt Veloso

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:43
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:41
Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:40
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:39
atao nao tinhamos entrado no novo ciclo?

ah grande adepto paciente, que apoia até ao último minuto. é destes que precisamos para voltarmos a ser grandes  :whistle2:

nao respondeste à pergunta

não tenho que responder porque não fui eu quem disse tal coisa, nem sou porta-voz de quem o disse.
agora uma coisa te posso já adiantar : essas ilações tiram-se no final (do jogo, por exemplo), não a meio. Ou tu no teu trabalho também sais 2h após entrares, porque achas que o que fizeste até aí já justifica?

ok entao se ganharmos bora comemorar para o marques, porque o problema nem é nao jogarmos um crl contra o FEIRENSE

LeoG

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:47
Citação de: Batistuta em 19 de Janeiro de 2008, 16:44
Parece que o Maxi Pereira está a jogar muito mal

Não. Eu é que sou o mau da fita.

mesmo assim fez um remate perigoso à baliza. o di maría quantos fez ? há pior pá.

slbenfica_croft

mas qual é a novidade, o maxi jogar mal e ser uma nodoa????

ainda alguem espera k esse gajo faça algum jogo de jeito???

O homem é um vulgarissimo...porra so não ver quem não quer.

oiçam os comentarios na renascença de um comentador k é BENFIQUISTA, k eu não me lembro nome, mas k se recusa a fechar os olhos à realidade.

ben_toinha

a ouvir o relato só falam no rui costa, parece que está a jogar sozinho, os outros só fazem merda, é o di maria a chutar de qq lado pra fora, o maxi a passar pra fora, o nuno assis com o seu futebol de meio metro a perder bolas, o nelson a fazer faltas, o nuno gomes a passar em vez de rematar, enfim, andam todos perdidos em campo...

Céptico

Fantastico!
Na 2ª parte estou convencido que vamos levar de vencida o mega-ultra-mais-que-maior-grande Feirense....

Slayer

o nuno a jogar la na frente sozinho contra 3 centrais.... tá certo sr camacho...

RedAçor

LeoG

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:48

ah grande adepto paciente, que apoia até ao último minuto. é destes que precisamos para voltarmos a ser grandes  :whistle2:

não tenho que responder porque não fui eu quem disse tal coisa, nem sou porta-voz de quem o disse.
agora uma coisa te posso já adiantar : essas ilações tiram-se no final (do jogo, por exemplo), não a meio. Ou tu no teu trabalho também sais 2h após entrares, porque achas que o que fizeste até aí já justifica?

ok entao se ganharmos bora comemorar para o marques, porque o problema nem é nao jogarmos um crl contra o FEIRENSE

não te ponhas com essa, tamos a falar de uma coisa séria, de maneira séria. As ilações tiram-se no final, quando alguém apresenta uma tese de doutoramento não é avaliado no final ? Ou é antes ? Isto são coisas que não podem ser tratadas ao pontapé.
Ninguém espera que as coisas mudem de um momento para o outro, radicalmente. Este jogo também não é nem de perto nem de longe o melhor para avaliar isso. Se tudo continua assim até ao final da época, ou digamos nos próximos jogos, é óbvio que essa do novo ciclo é facilmente desmascarável. Agora, também não vamos começar a malhar nessa frase depois de 20 minutos.

klik

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:49
Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:47
Citação de: Batistuta em 19 de Janeiro de 2008, 16:44
Parece que o Maxi Pereira está a jogar muito mal

Não. Eu é que sou o mau da fita.

mesmo assim fez um remate perigoso à baliza. o di maría quantos fez ? há pior pá.

Opah... que comparação, LOl. O Di Maria é um gajo rapido tenicista que mexe com o jogo mas muito imaturoe que se vê claramente que pode dar MUITO MUITO MAIS. o Maxi é um gajo já com experiencia, e mais idade, que se vê claramente que não dá mais que aquilo. Só não vê quem, não quer. 75% dos seus passes é receber a bola de costas para os advesario e passala para tras LOL, como não arrisca NAda nada nem tem capacidade para isso anda ali e as vezes nem parece estar em campo logo nem joga mal nem bem. A mim não gosto e esta é a minha opinião, se tu gostas de ter um jogador assim lento na direita sem profundidade e qualidade de desiquilibrar, Tu la sabes.

Cpt Veloso

Citação de: LeoG em 19 de Janeiro de 2008, 16:52
Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 16:48

não te ponhas com essa, tamos a falar de uma coisa séria, de maneira séria. As ilações tiram-se no final, quando alguém apresenta uma tese de doutoramento não é avaliado no final ? Ou é antes ? Isto são coisas que não podem ser tratadas ao pontapé.
Ninguém espera que as coisas mudem de um momento para o outro, radicalmente. Este jogo também não é nem de perto nem de longe o melhor para avaliar isso. Se tudo continua assim até ao final da época, ou digamos nos próximos jogos, é óbvio que essa do novo ciclo é facilmente desmascarável. Agora, também não vamos começar a malhar nessa frase depois de 20 minutos.

meu caro, malhar é agora enquanto ainda há mercado de transferencias, senao passamos mais 6 meses a anhar