TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

matavelhos

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:07
Citação de: matavelhos em 19 de Janeiro de 2008, 18:06
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:04
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 18:02
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:01
O Camacho é o menos culpado disto tudo...

Só faltava dizer que os Culpados somos nós!

Se calhar é culpa daquele senhor de bigode que finge que preside o Benfica...

esse é o maior culpado, mas o senhor de las pampas, tambem não passa impune, bem pelo contrario!!

mas a culpa de estar o camacho no banco, e de quase todos os benfiquistas, pois o Sr. LFV só la o colocou porque a massa adepta chorava por ele...

Agora ve-se um benfica a jogar mal e porcamente...

Vê-se?
Eu não vi nada...

(e sim, eu sei que não estás a falar só deste jogo).

eu não estou a falar deste jogo, porque não vi e nem sequer ouvi, excepto os últimos minutos...

estou da grande maioria dos jogos já disputados pelos benfica...

quanto a este, eu esperava um 0-0, va la ainda conseguimos marcar um golinho... ja foi muito bom

jottab

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 18:12
Bem, agora é a sério, hoje não estou com disposição para gastar o meu latim com quem tem palas nos olhos. Vira o disco, toca o mesmo. Continuem a enganar-se a vocês próprios, e a descarregar frustrações no Benfica, mesmo sem terem visto o jogo. Eu vou fazer algo de mais útil. Passem bem (e desculpem a postura arrogante).
nestes casos acho que nem se precisa ver o jogo para comprender... no estadio da luz com o decimo classificado de uma segunda divisao portuguesa com nivel ao limite de amador, e ver que ao fim de 45 minutos nada aconteceu e foi preciso trocar jogadores e depois defender um golo por vezes perigosamente frente aos seus adeptos que estao la com alma do benfica, acho que nao se precisa ver o jogo, acho que ja nao se respeita o sport lisboa e benfica e que tudo esta permitido até descer de divisao se for preciso. tudo satisfaz alguns adeptos adeptos o que nao acontecia ha uns anitos pra tras, enfim, como dizem alguns é o novo ciclo.

JM21

slbenfica_croft

O BENFICA actual resume-se numa palavra - VERGONHOSO.

Não vale a pena virem com desculpas e paninhos quentes...

Temos uma direcção k é um circo, um treinador k se fosse portugues já o tinham comido vivo e uma equipa carregada de jogadores mediocres...

São os adeptos k tem k escolher entre abrir os olhos ou continuar a viver no mundo em k tudo ta bem, em k apenas é preciso tempo e as desculpas do costume...

Cumprimentos.

matavelhos

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:18
Cheguei agora do Estádio... muito fraquinho o Benfica...

faz um resumo completo, e com olhos de ver!!

peter_slb

é verdade que o David Simão estava preparado para entrar quando o árbitro acabou o jogo?

defacer

Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2008, 18:22

é verdade que o David Simão estava preparado para entrar quando o árbitro acabou o jogo?

Nah!Só ja estava sem fato de treino... Mas isso nao há-de ser nada...

katso

Redady

Citação de: defacer em 19 de Janeiro de 2008, 18:21
Citação de: Redady em 19 de Janeiro de 2008, 18:19

desenvolve ,sff! O0

É preciso??

Quero ver se me repetem aquilo que não gostei de ouvir!

Honestamente esperava depois do 1-0 .... o 2, o 3 ... mas pelo que me contaram deu uma nervoseira tal no Benfica que na defesa andavam a discutir quem marcar!
Custa-me aceitar que possa ser assim tão mau!
Volto mais tarde pra ler!

Cpt Veloso

nao é possivel, ouvi dizer que fizemos um grande jogo e as radios é q eram as culpadas

klik

Qual é o Problema....??! Eu critico o Camacho mas não cheguem ao cumulo de o Criticar por isso LOL.

m20

Citação de: matavelhos em 19 de Janeiro de 2008, 18:21

faz um resumo completo, e com olhos de ver!!

ya faz ai um resumo, imparcil se faz favor  O0 O0

defacer

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 18:25

Qual é o Problema....??! Eu critico o Camacho mas não cheguem ao cumulo de o Criticar por isso LOL.

Normalmente para se "queimar" tempo tem que ser ANTES do jogo acabar... Convem...