TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

groingsid

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:42
Butt - Seguro, apesar de ter feito uma defesa para a frente que quase dava em golo do Feirense, um grande erro. Muito anti-jogo.

Luís Filipe - Mau demais, não acertou um passe, um cruzamento, nada... Na segunda parte perdeu uma bola a meio-campo que resultou num contra-ataque muito perigoso que ia dando em golo.

Luisão - Muito seguro não comprometeu.

Edcarlos - Idem.

Nélson - Melhor que Luis Filipe, mas sem deslumbrar.

Katsouranis - Muito bem tactimente, sempre no sítio certo. Desceu na segunta parte. Mandou uma bola á barra.

Maxi - Não se viu.

Rui Costa - O verdadeiro maestro, andou por todo o lado, fez passes do outro mundo.

Di Maria - Fez um bom contra-ataque na primeira parte e nada mais.

Nuno Assis - Apesar de jogar fora da sua posição normal, se quer um lugar na equipa tem que jogar mais.

Nuno Gomes - Divide com Rui Costa o prémio de melhor em campo. Sempre em movimento sem nunca virar a cara a luta. De destacar a assistência para o golo de Cardozo e um grande cabeceamento de costas apara a baliza na 1ª parte.

Cardozo - Duas opurtunidades 1 golo. Entrou e resolveu assim é que é!!!
De realssar que a festejar o golo mandou a camisola para a bancada e depois ficou 2 minutos de fora porque não tinha camisola, e ainda levou o Cartão Amarelo.

Adu - Boa técnica, lutou.

David Simão - Não entrou graças ao Butt...

Camcho - Isto de entrar só com um avançado frente ao Feirense...

Butt seguro????????????

Mas tu viste o jogo?

Incrível.

KRF

A única coisa positiva foi o resultado embora pobre demais atendendo tratar-se do 10º classificado da 2ª liga mas nestes jogos por normas estas equipas transcendem-se.
Temos de melhorar muito se quisermos ter aspirações a ganhar este troféu.
O0

JM21

Citação de: groingsid em 19 de Janeiro de 2008, 19:00
Butt - Seguro, apesar de ter feito uma defesa para a frente que quase dava em golo do Feirense, um grande erro. Muito anti-jogo.

Luís Filipe - Mau demais, não acertou um passe, um cruzamento, nada... Na segunda parte perdeu uma bola a meio-campo que resultou num contra-ataque muito perigoso que ia dando em golo.

Edcarlos - Idem.

Katsouranis - Muito bem tactimente, sempre no sítio certo. Desceu na segunta parte. Mandou uma bola á barra.

Maxi - Não se viu.

Rui Costa - O verdadeiro maestro, andou por todo o lado, fez passes do outro mundo.

Nuno Assis - Apesar de jogar fora da sua posição normal, se quer um lugar na equipa tem que jogar mais.

Nuno Gomes - Divide com Rui Costa o prémio de melhor em campo. Sempre em movimento sem nunca virar a cara a luta. De destacar a assistência para o golo de Cardozo e um grande cabeceamento de costas apara a baliza na 1ª parte.

De realssar que a festejar o golo mandou a camisola para a bancada e depois ficou 2 minutos de fora porque não tinha camisola, e ainda levou o Cartão Amarelo.

Butt seguro????????????

Mas tu viste o jogo?

Incrível.
Tu e que não deves ter visto... tirando aquele lance que eu falei e talvez um outro que não me recordo esteve seguro...

flip69

fmb

mais uma exibição à benfiquinha!!!

:clap1: :clap1: :clap1: luis filipe vieira!!

ps:como ainda ha quem diga que o ebnfica esteve bem??? o benfica nao jogou a bola e nao fosse um senhor chamado rui manuel costa e o benfica nao fazia um ataque!!! VERGONHA!!! o feirense teve mais oportunidades que o benfica...

groingsid

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 19:02

Edcarlos - Idem.

Maxi - Não se viu.

Butt seguro????????????

Mas tu viste o jogo?

Incrível.
Tu e que não deves ter visto... tirando aquele lance que eu falei e talvez um outro que não me recordo esteve seguro...

Eu vi. Eu estive no estádio, Porta 20, Piso 3, sector 23, Fila K. 

E tu, foste lá ou dizes disparates ao quilo?

BotelhoDaCosta

A um verdadeiro Benfica perguntava-se por quantos tinha ganho... e nao se tinha ganho!

palhaçada

manageiro

cabrões... têm sempre um ponta de lança que marca... dasss! Força Miguel Victor!

VALEBEM

Enfim, o que mais hà a dizer?
Mais uma exibição deplorável do Benfica... Não houve um único jogador, excepto o Rui Costa na 1ª parte, que tenha feito um jogo minimamente aceitável...

Ver jogar este Benfica é um suplício... Se, na 1ª parte ainda criámos 4 ou 5 boas oportunidades de golo, mesmo sem jogarmos sequer razoavelmente, na 2ª parte, para lá golo, não me lembro de outra oportunidade de golo... E o Feirense teve 4 claríssimas, depois do 1-0...

No meu modo de ver jogámos ainda pior do que contra o Leixões, só que o Feirense tem muito menos qualidade do que os leixonenses... Porque, apesar disso, foi uma equipa bem mais organizada do que nós, apesar de ter defendido muito atrás, e de não efectuar pressão alta...
Joga em bloco baixo, e só se soltou um pouco mais depois do golo do Cardozo...

Realce também para a insegurança do Butt, em 2 lances que podiam ter comprometido, mas fez também uma boa defesa num remate de meia distância...
Já se sabe a nulidade que é o Nuno Assis, e francamente contiinuar a insistir com o Maxi a extremo direito, e em começar os jogos com apenas 1 avançado, mesmo em casa contra um clube da 2ª Liga, parece-me aberrante... Mas o Camacho é que sabe, ou não sabe...

Di Nes

Sorteio da Taça

O sorteio relativo à VI eliminatória da Taça de Portugal vai ter lugar na próxima terça-feira (22 de Janeiro), pelas 12h30, no Auditório "Manuel Quaresma" da Sede da Federação Portuguesa de Futebol.
A sexta ronda da prova rainha do calendário nacional contará com a transmissão televisiva de dois jogos, na SIC. O primeiro está marcado para o dia 9 de Fevereiro (sábado), às 20h45. O segundo, decorrerá no dia seguinte (10 de Fevereiro, domingo), a partir das 19h15.
Recorde-se que a quinta eliminatória da Taça vai disputar-se este fim-de-semana, com o Atlético de Valdevez a ser o único clube com presença garantida nos oitavos-de-final, depois de ter sido sorteado como isento desta ronda.

FPF

flip69

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2008, 19:04
mais uma exibição à benfiquinha!!!

:clap1: :clap1: :clap1: luis filipe vieira!!

ps:como ainda ha quem diga que o ebnfica esteve bem??? o benfica nao jogou a bola e nao fosse um senhor chamado rui manuel costa e o benfica nao fazia um ataque!!! VERGONHA!!! o feirense teve mais oportunidades que o benfica...

Então tu foste ao Estádio. E qual foi o jogador que mais assobias-te.

fmb

o flip poupa-me com essas lições de benfiquisimo!!!

pago cativo, pago jogos da taça, pago bilhetes no restelo e em setubal para ir ver o benfica!!! vai pregar para outro lado...

DavidLuiz23

Citação de: groingsid em 19 de Janeiro de 2008, 19:04
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 19:02

Edcarlos - Idem.

Maxi - Não se viu.

Butt seguro????????????

Mas tu viste o jogo?

Incrível.

Eu vi. Eu estive no estádio, Porta 20, Piso 3, sector 23, Fila K. 

E tu, foste lá ou dizes disparates ao quilo?

FDS!! seguro?? o caralhao! completamente de acordo com o groingsid

francisco

mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!