TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

JM21

Citação de: groingsid em 19 de Janeiro de 2008, 19:04
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 19:02
Citação de: groingsid em 19 de Janeiro de 2008, 19:00
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:42
Butt - Seguro, apesar de ter feito uma defesa para a frente que quase dava em golo do Feirense, um grande erro. Muito anti-jogo.

Luís Filipe - Mau demais, não acertou um passe, um cruzamento, nada... Na segunda parte perdeu uma bola a meio-campo que resultou num contra-ataque muito perigoso que ia dando em golo.

Luisão - Muito seguro não comprometeu.

Edcarlos - Idem.

Nélson - Melhor que Luis Filipe, mas sem deslumbrar.

Katsouranis - Muito bem tactimente, sempre no sítio certo. Desceu na segunta parte. Mandou uma bola á barra.

Maxi - Não se viu.

Rui Costa - O verdadeiro maestro, andou por todo o lado, fez passes do outro mundo.

Di Maria - Fez um bom contra-ataque na primeira parte e nada mais.

Nuno Assis - Apesar de jogar fora da sua posição normal, se quer um lugar na equipa tem que jogar mais.

Nuno Gomes - Divide com Rui Costa o prémio de melhor em campo. Sempre em movimento sem nunca virar a cara a luta. De destacar a assistência para o golo de Cardozo e um grande cabeceamento de costas apara a baliza na 1ª parte.

Cardozo - Duas opurtunidades 1 golo. Entrou e resolveu assim é que é!!!
De realssar que a festejar o golo mandou a camisola para a bancada e depois ficou 2 minutos de fora porque não tinha camisola, e ainda levou o Cartão Amarelo.

Adu - Boa técnica, lutou.

David Simão - Não entrou graças ao Butt...

Camcho - Isto de entrar só com um avançado frente ao Feirense...

Butt seguro????????????

Mas tu viste o jogo?

Incrível.
Tu e que não deves ter visto... tirando aquele lance que eu falei e talvez um outro que não me recordo esteve seguro...

Eu vi. Eu estive no estádio, Porta 20, Piso 3, sector 23, Fila K. 

E tu, foste lá ou dizes disparates ao quilo?


Porta 4, Piso 0, Sector 4, Fila N

RedFlame

Enquanto Rui Costa dura ainda dá para disfarçar,quando acaba esta espécie de equipa é um zero absoluto.
Encostados ás cordas nos últimos minutos pelo 10º classificado da 2ª liga...

Mandatário

 Quando um benfiquista pensa que a equipa não pode jogar pior, os nossos jogadores decidem sempre surpreender-nos!  :clap1:

Tiaguu

Mais um jogo..e no fim dele,sáio do estádio a interrogar-me novamente "mas porque raios insisto eu em vir ver isto,se sei à partida que sairei daqui insatisfeito?" tem sido um pouco de masoquismo,porque isto de "apoiar mesmo nos maus momentos" também devia ser recíproco e a equipa apoiar os adeptos..coisa que nunca fazem..sinceramente,tou farto de colaborar com esta vergonha que só enxovalha o nome e imagem do clube...é hora de deixar de lado a cegueira clubística e defender melhor os príncipios que regem o Benfica..próximos jogos?Nem na luz,nem na tv...este simplesmente,não é o benfica do qual sou adepto,recuso-me a ver mais deste clube de camisola idêntica mas de espírito amorfo.

VALEBEM

 Como é que alguém pode dizer que o Nuno Gomes jogou bem? Ou que o Butt esteve seguro?
O Edcarlos não esteve mal, mas aquele corte falhado, meu Deus...
Já o cardozo, marcou o golo, e depois entrou de fim de semana...

Chuck

Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''

inc0gnit

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
acho estupido, senao mesmo ridiculo, conseguir "normalizar" e desculpar sistematicamente as exibicoes dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica, principalmente nos jogos em casa, em q deveriamos mandar os 90 minutos! PONTO FINAL

Tiaguu

Dizer que alguém jogou bem..é uma ofensa ao termo "Bem Jogado"...e dizer que o Camacho é homem de "salir a ganar"..enfim,se "salir a ganar" é isto que tenho visto durante esta época..o que será "salir para lo empate" ?

Mas isto é tudo culpa nossa..isto anda tudo tão amorfo,que os adeptos o que fazem?Manifestam-se em foruns,pouco mais...não nos mexemos,não fazemos nada..estamos a ficar perigosamente idênticos aos lagartos..

JM21

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 19:16
Como é que alguém pode dizer que o Nuno Gomes jogou bem? Ou que o Butt esteve seguro?
O Edcarlos não esteve mal, mas aquele corte falhado, meu Deus...
Já o cardozo, marcou o golo, e depois entrou de fim de semana...
O Nuno Gomes esteve muito bem!!!

e o Butt esteve seguro tirando aqueles dois grandes erros!!!

inc0gnit

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:20
Dizer que alguém jogou bem..é uma ofensa ao termo "Bem Jogado"...e dizer que o Camacho é homem de "salir a ganar"..enfim,se "salir a ganar" é isto que tenho visto durante esta época..o que será "salir para lo empate" ?

Mas isto é tudo culpa nossa..isto anda tudo tão amorfo,que os adeptos o que fazem?Manifestam-se em foruns,pouco mais...não nos mexemos,não fazemos nada..estamos a ficar perigosamente idênticos aos lagartos..
nao, ate os lagartos conseguem reagir (um pouco) mais q nós. já fomos ultrapassados, lamento.

Di Nes

Equipas apuradas:

Atlético de Valdevez
Moreirense
Benfica
V. Setúbal
Sporting

faltam apurar 10 equipas

klik

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 19:21
Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 19:16
Como é que alguém pode dizer que o Nuno Gomes jogou bem? Ou que o Butt esteve seguro?
O Edcarlos não esteve mal, mas aquele corte falhado, meu Deus...
Já o cardozo, marcou o golo, e depois entrou de fim de semana...
O Nuno Gomes esteve muito bem!!!

e o Butt esteve seguro tirando aqueles dois grandes erros!!!

LOL?! Grande contrasenso. Então esteve bem tirante 2 grandes erros?! Que sentido é esse. Qualquer dia estamos a dizer, epa o GK esteve brutal tirando aqueles 2 ou 3 frangos....


francisco

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
blablabla quero lá saber do Porto, foda-se.

Chuck

Citação de: inc0gnit em 19 de Janeiro de 2008, 19:19
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
acho estupido, senao mesmo ridiculo, conseguir "normalizar" e desculpar sistematicamente as exibicoes dos jogadores do Sport Lisboa e Benfica, principalmente nos jogos em casa, em q deveriamos mandar os 90 minutos! PONTO FINAL

Isso nao comento, porque ja me basta ver as coisas acertadas e a merda que por vezes aqui se escreve. So queria dar a minha opiniao sobre este ponto. E mais nao falo

m20

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 19:16
Como é que alguém pode dizer que o Nuno Gomes jogou bem? Ou que o Butt esteve seguro?
O Edcarlos não esteve mal, mas aquele corte falhado, meu Deus...
Já o cardozo, marcou o golo, e depois entrou de fim de semana...

valebem dentro do possivel plo menos na radio os melhores pareceram me o rui costa indiscutivel e depois talvez o katsouranis...kek axas? para ti cm ek foi?