TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Chuck

Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:23
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
blablabla quero lá saber do Porto, foda-se.

blablabla Benfica-Gondomar, foda-se

Chuck

Citação de: inc0gnit em 19 de Janeiro de 2008, 19:22
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:20
Dizer que alguém jogou bem..é uma ofensa ao termo "Bem Jogado"...e dizer que o Camacho é homem de "salir a ganar"..enfim,se "salir a ganar" é isto que tenho visto durante esta época..o que será "salir para lo empate" ?

Mas isto é tudo culpa nossa..isto anda tudo tão amorfo,que os adeptos o que fazem?Manifestam-se em foruns,pouco mais...não nos mexemos,não fazemos nada..estamos a ficar perigosamente idênticos aos lagartos..
nao, ate os lagartos conseguem reagir (um pouco) mais q nós. já fomos ultrapassados, lamento.

Pois mas o Lagoa é da II Divisao. A diferença entre o Lagoa e o Feirense é a mesma entre o Feirense e o Benfica

francisco

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 19:21
Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 19:16
Como é que alguém pode dizer que o Nuno Gomes jogou bem? Ou que o Butt esteve seguro?
O Edcarlos não esteve mal, mas aquele corte falhado, meu Deus...
Já o cardozo, marcou o golo, e depois entrou de fim de semana...
O Nuno Gomes esteve muito bem!!!

e o Butt esteve seguro tirando aqueles dois grandes erros!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:     qualquer dia é: o Cardozo até esteve bem tirando aqueles 3 golos que falhou isolados. e o Luisão também, tirando as 5 fífias...

Tiaguu

Enquanto houver gente iludida,a desculpar ou tentar compreender a bizarrice que o Benfica é actualmentec,contentarem-se com migalhas,exibições menos paupérrimas (não são boas,nem razoáveis,mas como não foram as piores na história do futebol,aceitam-se)...lá terei eu e milhões de outros adeptos,levar com declarações do Vieira como "O Benfica vai começar daqui para a frente um novo ciclo"...ora toma lá o novo ciclo..ciclo de m****...palmas senhores e senhoras,palmas..

klik

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:27
Citação de: inc0gnit em 19 de Janeiro de 2008, 19:22
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:20
Dizer que alguém jogou bem..é uma ofensa ao termo "Bem Jogado"...e dizer que o Camacho é homem de "salir a ganar"..enfim,se "salir a ganar" é isto que tenho visto durante esta época..o que será "salir para lo empate" ?

Mas isto é tudo culpa nossa..isto anda tudo tão amorfo,que os adeptos o que fazem?Manifestam-se em foruns,pouco mais...não nos mexemos,não fazemos nada..estamos a ficar perigosamente idênticos aos lagartos..
nao, ate os lagartos conseguem reagir (um pouco) mais q nós. já fomos ultrapassados, lamento.

Pois mas o Lagoa é da II Divisao. A diferença entre o Lagoa e o Feirense é a mesma entre o Feirense e o Benfica

Não é não!!! quanto mais para baixo vais menos diferença existe.

VALEBEM

m20, o Rui Costa foi de longe o melhor...
O Katsouranis foi dos que mais correu, e fez bons passes... Gostei do espírito renovado, e mandou uma bola à trave, que por pouco não entrou...

Sempre Presente

O Nuno Gomes esteve muito bem?!?
O Butt seguro?!?

Granda bebedeira...

francisco

Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:25
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:23
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
blablabla quero lá saber do Porto, foda-se.

blablabla Benfica-Gondomar, foda-se
tudo serve para desculpar estas exibições decadentes do Benfica.

B!

Histórico de Confrontos (tirem as vossas conclusões)

Taça de Portugal 2007/2008    Benfica       1-0        Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90           Benfica      3-1       Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90    Feirense     1-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1977/78           Benfica      2-0       Feirense   
Liga Portuguesa 1977/78           Feirense     0-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1962/63           Benfica      6-0   Feirense   
Liga Portuguesa 1962/63          Feirense      1-6        Benfica   

flip69

Citação de: fmb em 19 de Janeiro de 2008, 19:10
o flip poupa-me com essas lições de benfiquisimo!!!

pago cativo, pago jogos da taça, pago bilhetes no restelo e em setubal para ir ver o benfica!!! vai pregar para outro lado...

Desculpa se te ofendi e já agora desculpa por ser um benfiquista de segunda que não têm dinheiro
para comprar o cativo ou os jogos da taça, ou para acompanhar hoje em dia o verdadeiro adepto
é aquele que paga e acompanha quem não têm que se limite a sua insignificância.

PS: Pobre, quando mete a mão no bolso, só tira os cinco dedos.

klik

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:28
Enquanto houver gente iludida,a desculpar ou tentar compreender a bizarrice que o Benfica é actualmentec,contentarem-se com migalhas,exibições menos paupérrimas (não são boas,nem razoáveis,mas como não foram as piores na história do futebol,aceitam-se)...lá terei eu e milhões de outros adeptos,levar com declarações do Vieira como "O Benfica vai começar daqui para a frente um novo ciclo"...ora toma lá o novo ciclo..ciclo de m****...palmas senhores e senhoras,palmas..

Pois mais ou menos isso.... Olhem o que camacho disse depois no Jogo:

Não gostou do jogo( Cumulo era se tivesse gostado), e disse que a equipa não está a conseguir jogar como treina... LOL. Essa é nova. Talvez façam treinos muitos soft e com pouca oposição, só pode.

joaogomes

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 19:31
Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:28

Pois mais ou menos isso.... Olhem o que camacho disse depois no Jogo:

Não gostou do jogo( Cumulo era se tivesse gostado), e disse que a equipa não está a conseguir jogar como treina... LOL. Essa é nova. Talvez façam treinos muitos soft e com pouca oposição, só pode.
:huh:

jay jay

Citação de: Sempre Presente em 19 de Janeiro de 2008, 19:28
O Nuno Gomes esteve muito bem?!?
O Butt seguro?!?

Granda bebedeira...
e das grandes!!!!! aquilo hoje foi uma vergonha basta dizer que o feirense na segunda parte nao da a volta ao resultado porque eles nao sabem mais... falharam umas quantas de golo facil e ainda mandaram a barra...a jogar assim trazemos 5 de guimaraes.
uma palvra para a «claque» do feirense...vao pa puta que os pariu!