TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Chuck

Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:29
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:25
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:23
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''
blablabla quero lá saber do Porto, foda-se.

blablabla Benfica-Gondomar, foda-se
tudo serve para desculpar estas exibições decadentes do Benfica.

Mas eu nao estou a desculpar nada! Ja disse, sobre isso nao me pronuncio... Era mais um para juntar às centenas que aqui vêm criticar. Sou grande Benfiquista e o quanto me custa ver o Benfica assim. So queria mesmo 'desabafar' sobre o assunto que já referi.

Chuck

Citação de: B! em 19 de Janeiro de 2008, 19:30
Citação de: Vareir03 em 19 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: francisco. em 19 de Janeiro de 2008, 19:11
mas que vergonha é esta? pago eu para ver golos e saio de lá com um marcado frente ao....... FEIRENSE!

Fdz o Porto no ano passado foi eliminado pelo Atlético, e nao fizeram tanto filme. Nós ganhámos ao Feirense e é isto. É pelo nome? Voces lá conhecem o Feirense.. Se fosse o Rio Ave por exemplo, nada de mais.. E este ano fomos ganhar a Vila do Conde. É o Feirense (Sta Maria da Feira?? Onde é isso? Ou Vila da Feira como ainda hoje vi num jornal). O Nosso Benfica pode nao ter jogado merda nenhuma mas pqp. O Feirense treina tantas vezes como o Benfica e acredito que com mais afinco. Acho estúpidas certas coisas do género ''COM O FEIRENSEEE??''

Histórico de Confrontos (tirem as vossas conclusões)

Taça de Portugal 2007/2008    Benfica       1-0        Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90           Benfica      3-1       Feirense   
Liga Portuguesa 1989/90    Feirense     1-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1977/78           Benfica      2-0       Feirense   
Liga Portuguesa 1977/78           Feirense     0-1       Benfica   
Liga Portuguesa 1962/63           Benfica      6-0   Feirense   
Liga Portuguesa 1962/63          Feirense      1-6        Benfica   

No passado mais recente, normalíssimo.

Mas nao! O benfica de '62 é que era!!!!!!!!! Fdz..

Di Nes

Tiaguu

Eu acho que dizer "com o feirense" é mais que justo,não que o Feirense não mereça respeito,mas faz-me confusão,como pode alguém aceitar que um clube com o prestígio nacional e europeu do Benfica,com um plantel de internacionais portugueses,gregos,paraguaios,uruguaios,argentinos,etc... e que auferem ordenados mensais na ordem média dos 20 mil euros (isto é baixar a fasquia eu sei) jogue tanto ou menos que um clube sem prestígio,que joga numa divisão inferior,que nessa divisão,não é mais que 10º classificado,que esteja a jogar fora de casa e cujo plantel deve receber mensalmente em ordem média : 800 euros? (isto já é tar a colocar alguns demasiadamente bem pagos,mas pronto).
Portanto,sempre que o Benfica perder,empatar ou ganhar com exibições deste nível,devemo-nos silenciar e pensar "ahhh mas o Porto há uns anos perdeu com o boranhanha por 2-0 e não fizeram tal escândalo,logo,vou engolir isto para dentro do saco e seguir a pensar assim"..eu queria perguntar a essas pessoas,em que fase da vida perderam o seu benfiquismo e o trocaram pelo "comparadamente a outros..n foi mau".

klik

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:36
Eu acho que dizer "com o feirense" é mais que justo,não que o Feirense não mereça respeito,mas faz-me confusão,como pode alguém aceitar que um clube com o prestígio nacional e europeu do Benfica,com um plantel de internacionais portugueses,gregos,paraguaios,uruguaios,argentinos,etc... e que auferem ordenados mensais na ordem média dos 20 mil euros (isto é baixar a fasquia eu sei) jogue tanto ou menos que um clube sem prestígio,que joga numa divisão inferior,que nessa divisão,não é mais que 10º classificado,que esteja a jogar fora de casa e cujo plantel deve receber mensalmente em ordem média : 800 euros? (isto já é tar a colocar alguns demasiadamente bem pagos,mas pronto).
Portanto,sempre que o Benfica perder,empatar ou ganhar com exibições deste nível,devemo-nos silenciar e pensar "ahhh mas o Porto há uns anos perdeu com o boranhanha por 2-0 e não fizeram tal escândalo,logo,vou engolir isto para dentro do saco e seguir a pensar assim"..eu queria perguntar a essas pessoas,em que fase da vida perderam o seu benfiquismo e o trocaram pelo "comparadamente a outros..n foi mau".

20 Mil??!!! Upa UPa... se fizeres uma média, deve dar 35 a 40 mil.

Xanghai

aguia1

ola nesteais,entao qual e a tua opiniao? ja q tives-te no estadio.obrigado

francisco

Citação de: aguia1 em 19 de Janeiro de 2008, 19:40
ola nesteais,entao qual e a tua opiniao? ja q tives-te no estadio.obrigado
eu também fui ao estádio , foi uma autêntica vergonha. passes falhados, recepções para fora... valeu pelo golo, só.

Chuck

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:36

Eu estou a falar como Feirense. E nao imaginas o orgulho que estou a sentir por gostar desse clube. Isso do Benfiquismo nao sei que, tu nao me conheces. E dizeres que perdi o meu Benfiquismo, nem merece resposta

Tiaguu

Xanghai..que venha o porto? eu diria era "que venha o fim da época,para tentarmos revirar isto"..porque jogar no dragão assim...arriscamo-nos a ver até o Postiga fazer hattrick.

m20

Citação de: VALEBEM em 19 de Janeiro de 2008, 19:28
m20, o Rui Costa foi de longe o melhor...
O Katsouranis foi dos que mais correu, e fez bons passes... Gostei do espírito renovado, e mandou uma bola à trave, que por pouco não entrou...

obrigado!! foi realmente o ke me pareceu plo relato!!  O0 O0

francisco

Valeu ainda pelo simples facto de se ter realizado à tarde. Há anos que não apanhava com um solzinho na cara no Estádio da Luz.

Não há nenhuma forma de fazer com que os jogos por volta desta hora se mantenham?  :ashamed:

Tiaguu

Não me lembro de nesse meu comentário me ter dirigido a algum Vareir03...e se és simpatizante do benfica,feirense e mais algum (nunca se sabe,poderás ter simpatias por mais,como quem tem por vários familiares),é coisa tua...agora,do que disse,não altero uma vírgula..as pessoas podem até sentir o Benfica,mas quem dentro daquele quadro,pense daquela forma..claramente ou perdeu o príncipio base que o levou a ser adepto do Benfica..ou nunca entendeu bem porque o é. (este sim,é dirigido a ti).

SLB_paixao

Citação de: Tiaguu em 19 de Janeiro de 2008, 19:41
Xanghai..que venha o porto? eu diria era "que venha o fim da época,para tentarmos revirar isto"..porque jogar no dragão assim...arriscamo-nos a ver até o Postiga fazer hattrick.

POSTIGA??

ia jurar que foi emprestado...