TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

foNNtes

vou só comentar o que artistas andam para aí a dizer...

Edcarlos é bom central, o único jogo que me lembro de cometer erros foi contra o Milan, numa dupla de centrais inédita em que cometeu 2 ou 3 erros, mas que nos jogos que tem efectuado depois desse tem jogado bem...

o  Maxi é muito bom defesa direito, ele não tem facilidade de finta para jogar a extremo, a posição onde tem jogado mas que não é a dele e tem que fazer essa posição porque não temos nenhum extremo direito, bom jogador não digam asneiras!

Nuno Assis, grande médio ofensivo, número 10, encostam-no à esquerda querem que o homem faça o quê? é a posição dele? Não! O lugar dele é o do Rui. Bom jogador, tem todo o meu apoio!

Luís Filipe, sem comentários, este não consigo apontar um aspecto positivo que seja!

Butt, esperava mais do guardião alemão, tem dado muitas falhas, esperava mesmo muito mais...

Por fim, Bergessio, já que o Díaz não tenho elementos de avaliação, pois bem o Bergessio tem cara de jogador, tem estilo de jogador, mantinha-o cá, caso não arranjássemos colocação num clube português da 1ª liga onde possa jogar com frequência, gosto dele, pelo menos vê-se que não pára de correr, o que já é um bom sinal, acredito que pode vir a singrar assim que se adaptar!

também deviam ser daqueles que queriam que o Kikin fosse embora, esse excelente jogador, que nem tempo teve para se adaptar, coitado, quando começou a marcar, correram com ele, e que falta nos fazia(fez) acho que sim muito bem...então ainda melhor quando soubemos que para o lugar dele veio o magnífico Derlei...

Fanatico

Congratulo o user foNNtes pela defesa dos jogadores, visto que nestes ataques furtivos de adeptos enraivecidos parecem nunca ter direito a defesa...

De facto, há que dividir o descontentamento com as exibições de atletas que jogam em posições de recurso, do descontentamento que é fruto de exibições pouco convincentes...

No mais, tenho a referir que o mesmo foNNtes fez bem em trazer para a conversa o exemplo do Kikin, porque, e aqui acuso todos os que crucificam jogadores com as suas opiniões de ofensivas, o nosso clube, por força dos adeptos e sócios impacientes, não consegue ter jogadores a revelarem-se muito bons na 2ª época ao serviço do clube, visto que não lhes é dado benefício da dúvida enquanto se adaptam.

Em vez de pedirem cabeças e massacrarem as vossos, julgo que deveriam observar como o Porto consegueguiu ter um avançado com uma época intermitente num ano, que se revela um matador e um valor acrestado em campo no ano seguinte, de tal forma inequívoco que motiva a compra do restante passe como salvaguarda de um futuro bom negócio...

Haja paciência...

Saudações...

Dudek

O Luis Filipe acabou de gastar o último crédito. É como nos carrinhos de choque, quem tem mais dinheiro tem mais créditos, aqui quem joga bem tem mais créditos. A quem acaba o dinheiro não corre mais, no futebol quem não sabe jogar também fica sem eles. Comunicado:

O senhor Luis Filipe, pseudo jogador do SPORT LISBOA E BENFICA, acaba de gastar o seu último crédito, pelo que no Verão terá de abandonar a nossa instituição.

beleza

Citação de: foNNtes em 20 de Janeiro de 2008, 01:56

Edcarlos é bom central, o único jogo que me lembro de cometer erros foi contra o Milan, numa dupla de centrais inédita em que cometeu 2 ou 3 erros, mas que nos jogos que tem efectuado depois desse tem jogado bem...

o  Maxi é muito bom defesa direito, ele não tem facilidade de finta para jogar a extremo, a posição onde tem jogado mas que não é a dele e tem que fazer essa posição porque não temos nenhum extremo direito, bom jogador não digam asneiras!

Nuno Assis, grande médio ofensivo, número 10, encostam-no à esquerda querem que o homem faça o quê? é a posição dele? Não! O lugar dele é o do Rui. Bom jogador, tem todo o meu apoio!

Luís Filipe, sem comentários, este não consigo apontar um aspecto positivo que seja!

Butt, esperava mais do guardião alemão, tem dado muitas falhas, esperava mesmo muito mais...

Por fim, Bergessio, já que o Díaz não tenho elementos de avaliação, pois bem o Bergessio tem cara de jogador, tem estilo de jogador, mantinha-o cá, caso não arranjássemos colocação num clube português da 1ª liga onde possa jogar com frequência, gosto dele, pelo menos vê-se que não pára de correr, o que já é um bom sinal, acredito que pode vir a singrar assim que se adaptar!

também deviam ser daqueles que queriam que o Kikin fosse embora, esse excelente jogador, que nem tempo teve para se adaptar, coitado, quando começou a marcar, correram com ele, e que falta nos fazia(fez) acho que sim muito bem...então ainda melhor quando soubemos que para o lugar dele veio o magnífico Derlei...

concordo em absuluto contigo.

Di Nes

Equipas apuradas:
Moreirense
Benfica
Vitória de Setúbal
SCP
FCP
Isento: Atlético de Valdevez

faltam apurar 9 equipas

20 de Janeiro, domingo
Oliveirense – Marítimo (14h30)
Penafiel – Sertanense (15h00)
Naval 1º Maio – Boavista (15h00)
Estrela da Amadora – Sporting de Braga (15h00)
Leixões – Anadia (15h00)
Gil Vicente – Juventude de Évora (15h00)
Vitória de Guimarães – Nacional (15h00)
Rio Ave – Olhanense (15h00)
Paços de Ferreira – Abrantes (16h00)

Bekambol

Foi muito importante ter-mos coseguido ganhar e passar mais esta eleminatória.
Quanto ao jogo. O costume dificil. Valeu pela vitória, por ter-mos conseguido a eleminação do adversário.....

god_dice

o que eu acho do Maxi é que ele no ano passado teria dado muito jeito para substituir o Katso a interior direito...o homem também tem um bom remate com ambos os pés..é obvio que não tem velocidade nem poder de finta e improvisação para jogar a extremo, mas é um jogador útil para jogar no meio campo

rui78

Citação de: foNNtes em 20 de Janeiro de 2008, 01:56

De acordo 100%.

aguia_gloriosa

assino por baixo... (em relaçao aos jogadores que ca estao, apesar de ainda ter algumas reticencias em relaçao ao edcarlos, em relaçao ao diaz, ao bergessio, ao kikin, e ao derlei, para mimj, nao sao jogaodres para o benfica, o diaz esta a rodar noutra equipa, e se provar algo, é traze-lo de volta senao, se for para encher o banco de suplentes nao vale a pena...)
so o camacho ainda nao percebeu que é para por o maxi a defesa direito ao inves do luis filipe... :coolsmiley:

e eu ontem, tambem teria postado no junior ruben lima para o lado esquerdo, para que assim nao se sofresse tanto do lado direito...

em relaçao ao jogo, rui costa, e nuno assis...e pouco mais se viu... :-X

o cardozo pelo golo...começa a tornar-se no nosso matador  O0

mas o mais importante foi o resultado, melhores dias virao, e espqero que seja ja contra o guimarares  :slb2: :winner: :slb2:

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa