Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Nunca vos aconteceu, de só por ver um jogador a correr, dizer "ali está um bom jogador" ?

Rei

Acho que se deve manter no plantel,precisa de mais tempo de jogo,eu conheco-o bem e sei das capacidades que ele tem

Platini

Temos q dar força ao Fellipe.
Notou-se q ficou bastante desolado qd falhou o penalty.

Força Fellipe, nós acreditamos em ti  :metal: :dance:

KOTEXAS

Grande pérola este miudo!

Dope

Citação de: macnet em 07 de Agosto de 2008, 15:35
está dificil escolher entre emprestar o Bastos, Amorim ou Bynia...penso que o Yebda devia ficar. seria uma falta de respeito pelo jogador e ele é bom.

é de longe o que tem mais experiência como médio defensivo.

criaram-lhes ilusões e agora há jogadores a mais.

Emprestar o Amorim? por amor de deus, o Amorim nao é nenhum fora de serie, mas joga o triplo do Binya e do Bastos.

Mas o Bastos tal como oo Urreta parecem me que podem vir a ser jogadores de classe mundial  O0

Tmats

apesar de ter falhado o penalti este miudo ainda nos vai ser muito util... vamos dar tempo ao tempo.

VALEBEM

É um jogador que tem tudo para ser craque...
Para mim, deve obviamente ficar no plantel...
Ter falhado o penalty para mim significa 0... Claro que preferia que tivessemos ganho, mas vi aquilo completamente na descontra...

lonstrup

marca ou falhar um penalty nestas condições, não pode servir para analisar a qualidade de um jogador.

Dimmus

tem muito futuro mereçe ficar no plantel  :slb2:

Amsterdam

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 23:17
Nunca vos aconteceu, de só por ver um jogador a correr, dizer "ali está um bom jogador" ?

Sim....

Dou-te exemplos...

Vitor Paneira,Edilson, David Luis, Urretavizcaya....

o Fillipe ainda nao vi... ;)

Dimmus

Citação de: Amsterdam em 17 de Agosto de 2008, 16:41
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 23:17

Sim....

Dou-te exemplos...

Vitor Paneira,Edilson, David Luis, Urretavizcaya....

o Fillipe ainda nao vi... ;)

mas é craque sem duvida nenhuma  :slb2:

fsc_4

pelos pequenos pormenores que já vi, e pelo que aqui contam dos treinos, cheira-me que vai ser a revelação da época. muito mais do que o urreta por exemplo.
o f. bastos acrescenta uma capacidade de passe fantástica ao nosso meio-campo, nomeadamente as aberturas para as alas.

aguia imperial

o que faz com a idade que tem ja e craque , so precisa continuar o bom trabalho , ficar de cabeca no lugar , e vai melorar cada vez mais .

SLF

a partida é o substituto natural do carlos martins, vamos ver como reage a esta nova responsabilidade

oxala corra tudo pelo melhor