Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O grande defeito que lhe coloco, tal como ao Yebda, é a sua excessiva lentidão de processos.

Shoky

Não gostei...mesmo nada!

Elvio

Não fez um bom jogo , mas está mais que à vista o talento que o miúdo tem , tem apenas 18 anos , verdinho , mas tem sem dúvida muito talento .

Anti-morcão

Não entrou bem no jogo, mas é um rapaz novo... vamos dar mais oportunidades.

IRobot

Citação de: Mr_RIBEIRO em 18 de Agosto de 2008, 00:11
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2008, 23:17
Nunca vos aconteceu, de só por ver um jogador a correr, dizer "ali está um bom jogador" ?

Já!! Chama-se Rui Costa e é director desportivo do Sport Lisboa e Benfica :drunk:

Mas não deixou de ir rodar ao Fafe...  :whistle2:

Troglodite

Pouco ou nada arriscou. Quando a bola chegava a ele ou jogava para os lados ou para trás. No trabalho defensivo esteve também apagado. No entanto tem 18 anos. É muito jovem ainda.

A.C.

Este apagado, mas é novo pode evoluir.

KOTEXAS

Comparado com 90% das exibições do Petit a época passada fez um jogão, no entanto não esteve bem, a par do Aimar e Cardozo foi dos mais fraquinhos.

Mas acredito muito neste jogador tem um potêncial e margem de progrssão enorme.

luis___alex

KOTECAS ENGRAÇADO
a esse cometário respondo-te assim

QUALQUER DOS MÉDIOS DEFENSIVOS DO BENFICA COMPRADO COM AS EXIBIÇÕES DO PETIT Á 2 ANOS SÃO FRAQUISSIMOS

quanto ao miudo tem de evoluir mais e entrar mais em jogos ja com melhor resultado
sob pressão faz muitas faltas e acusa a responsabilidade

não o crucifiquem já. ali há muito mas muito potencial

18 ANOS LEMBRAM-SE????????

molotov

Foi um risco que o Quique assumiu, se pegasse no jogo como sabe iriamos tar agora aqui todos contentes com mais um diamante, nao correu bem, a equipa tambem nao estava no melhor momento e nao foi possivel ve-lo a fazer o que sabe. Nos treinos e pre-epoca mostrou que nao era nenhum coxo, com o tempo terá a sua oportunidade...so tem 18 anos.

Lordlothar

Citação de: Elvio em 24 de Agosto de 2008, 23:59
Não fez um bom jogo , mas está mais que à vista o talento que o miúdo tem , tem apenas 18 anos , verdinho , mas tem sem dúvida muito talento .
O0

Jonny-Venezuela

Nunca consegiu entrar no ritmo do jogo... foi pena

Barão

Citação de: hcrespo em 24 de Agosto de 2008, 23:40
Citação de: Bola7 em 24 de Agosto de 2008, 23:38
alguem que me arranje imagens de um jogo bom do rapaz..é que não percebo...os poucos jogos que lhe vi...nada vi....sou um gajo azarado como o caraças..

És tu e eu...nada nada nada.

Pois, a única coisa que vos posso dizer é que já vi muita qualidade dele nos treinos. Ontem esteve nervoso, e começou logo com a cena caricata de não ter a camisola vestida; a última coisa que ele esperava era entrar ainda na 1ª parte, chamam-no, nem tem a camisola com o número, tudo a correr mal.

Ele tem um remate muito forte (foi para junto da bola em 2 ou 3 livres mas não o deixaram marcar), aos 18 anos não se intimida com o físico dos outros ou com o choque, tem bom toque de bola, com confiança e tempo verás tudo o resto.

renton

Faço esta pergunta sem ponta de ironia porque não me lembro de facto da resposta: Não foi Felipe Bastos quem isolou Aimar na jogada mais perigosa do Benfica na 2ª parte do jogo de ontem?

Redady

Esteve por um fio ir levar o 2º amarelo tal é a imaturidade do puto! ... meu rico petit! :cry2: