Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

o bastos tem k ser emprestado 1 ano a um clube da primeira liga em k ele possa jogar.
o benfica tem k abrir os OLHOS e fazer o mesmo tipo de contratatos k o fcp faz.
OS JOGADORES EMPRESTADOS TEM K FAZER NO MIMINO 80 e tal% DOS JOGOS, PK SENAO ESSE CLUBE TEM K PAGAR OS ORDENADOS DO JOGADOR.  COMO ESSES CLUBES NAO TEM DINHEIRO NAO TEM OUTRA OPCAO K OS METER A JOGAR.  assim os nossos jogadores emprestados  vao poder jogar e ter oportunidades para evoluir e ver se tem ou nao lugar no BENFICA. 

46Rossi

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 02:06
ha aki gente q ja sabe q ele é bom jogador
ha aki gente q ate sabe onde ele joga (6, 8, ou 10
ha aki gente q o viu jogar nem 200min

:-X

Isto de um gajo pensar que é livre de dar a sua opinião  :cry2:

SLBCARLOS

agora se continuarmos com a mesma politica. 
em k obriga os clubes a pagarem metade dos ordenados dos jogadores(se nao estou enganado) e nao diz nada se tem k jogar ou nao os nossos jogadores nao vao a lado nenhum e por isso k muitos deles k sao emprestados nem jogam ao contrario dos do fcp.

Becken

Isto de um gajo nao saber estar calado de vez em quando.... :-X

Jeanmaman

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Maio de 2009, 02:10
em k obriga os clubes a pagarem metade dos ordenados dos jogadores(se nao estou enganado) e nao diz nada se tem k jogar ou nao os nossos jogadores nao vao a lado nenhum e por isso k muitos deles k sao emprestados nem jogam ao contrario dos do fcp.

Tambem emprestava a miudo a um Guimarães com a condição de o podermos ir buscar em Dezembro caso ele demonstre evolução e talento.

MaKaKinho

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2009, 02:09

Isto de um gajo pensar que é livre de dar a sua opinião  :cry2:

nao é isso pá!
mas é q nos vimos tao pouco dele
sabemos tao pouco dele q nao acho normal tanta gente ter tantas certezas nele
repara q ha gente a dizer q é 6, 8, e ate 10

para mim houve o 1º jogo nada de mais da parte dele
depois houve akele jogo na taça uefa na Luz ja fora de prova em q nao gostei
e agr este em q fez um bom jogo um grande golo contra o 15º com menos um jogador

Aguia_Dura

O tópico do Ramires tem uma semana e já vai com 162 páginas este tem um ano e "apenas" vai nas 112 páginas.  :D 

Grande LOL

MaKaKinho

este tem mais de 1 ano e meio!

sabemos tanto de um como do outro

jocapeixoto

Mas qual Guimarães, este tem que ser emprestado a um Rio Ave, Olhanense, Leiria...

Eu quero é que ele jogue, e o clube da 1ª liga que demonstre mais garantias de o pôr a jogar tem preferência.

SLBCARLOS

Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 02:14

Tambem emprestava a miudo a um Guimarães com a condição de o podermos ir buscar em Dezembro caso ele demonstre evolução e talento.
claro tambem concordo, acho k isso e uma coisa facil de resolver,(emprestamos outros jogadores) se ele mostrar ser bom e k o benfica precisa dele vamos o buscar ao meio da epoca em vez de ir contratar outro gajo.
mas como disse antes o benfica tem k usar a mesma politica do fcp em k obriga os clubes a mete-los a jogar pk senao vao ter k pagar os ordenados.

olha para os jogadores do fcp. emprestados a clubes da 1 e 2 liga

Guarda-redes: Bruno Vale (V. Setúbal),Paulo Ribeiro (Portimonense,);

Defesas: Nuno André Coelho (E. Amadora), Steven Vitória  e Stéphane (Olhanense), Edson (Académica)

Médios: Leandro Lima (V. Setúbal), Castro (Olhanense), Pedro Moreira (Boavista), Nuno Coelho (Portimonense) Federico Scoppa (Sp. Covilhã)

Avançados: Hélder Barbosa (Trofense), Zequinha (Gil Vicente), Bruno Gama (V. Setúbal), Rui Pedro (Portimonense), Ukra (Olhanense), Renteria (Sp. Braga), Diogo Valente (Leixões) Ivanildo ( gil vicente)

todos eles com muita regularidade ao contrario dos nossos.

Jeanmaman

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Maio de 2009, 02:39
Citação de: Jeanmaman em 26 de Maio de 2009, 02:14

claro tambem concordo, acho k isso e uma coisa facil de resolver,(emprestamos outros jogadores) se ele mostrar ser bom e k o benfica precisa dele vamos o buscar ao meio da epoca em vez de ir contratar outro gajo.
mas como disse antes o benfica tem k usar a mesma politica do fcp em k obriga os clubes a mete-los a jogar pk senao vao ter k pagar os ordenados.

olha para os jogadores do fcp. emprestados a clubes da 1 e 2 liga

Guarda-redes: Bruno Vale (V. Setúbal),Paulo Ribeiro (Portimonense,);

Defesas: Nuno André Coelho (E. Amadora), Steven Vitória  e Stéphane (Olhanense), Edson (Académica)

Médios: Leandro Lima (V. Setúbal), Castro (Olhanense), Pedro Moreira (Boavista), Nuno Coelho (Portimonense) Federico Scoppa (Sp. Covilhã)

Avançados: Hélder Barbosa (Trofense), Zequinha (Gil Vicente), Bruno Gama (V. Setúbal), Rui Pedro (Portimonense), Ukra (Olhanense), Renteria (Sp. Braga), Diogo Valente (Leixões) Ivanildo ( gil vicente)

todos eles com muita regularidade ao contrario dos nossos.

Mas até acho que tirando um ou outro caso, o Benfica até está com uma boa visão de futuro nesse aspecto.Até porque estão a aparecer miudos das camadas jovens que ja mostram argumentos para subirem a seniores e se impôrem no Benfica ou em clubes da Liga por emprestimo.

|-3m1n3m-|

E que tal deixar de reforçar os outros, e reforçar-mo-nos a nós para variar?

Fellipe Bastos é para ficar.
Romeu Ribeiro é para ficar.

rkc

Citação de: MaKaKinho em 26 de Maio de 2009, 02:35
este tem mais de 1 ano e meio!

sabemos tanto de um como do outro

Há quem saiba um bocadinho mais, porque o viu antes de vir, ou enquanto cá esteve e não pode jogar.

Billy the Kid

Citação de: |-3m1n3m-| em 26 de Maio de 2009, 04:52
E que tal deixar de reforçar os outros, e reforçar-mo-nos a nós para variar?

Fellipe Bastos é para ficar.
Romeu Ribeiro é para ficar.

Infelizmente nao cabem ambos no plantel. Um terá que ser emprestado. A concorrência é forte: Ramirez, Yebda, Amorim, Martins, David Simão (ou Pimenta) um destes juniores ficará no plantel.

Portanto acredito que o Bastos continue e o Romeu volte a ser emprestado.

Ru10

Diz ele que promete muito trabalho e que o resto virá com muita dedicação. :pray: