Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Joaoac

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Julho de 2009, 15:46
JOAOAC, o problema é que isto tudo é muito bonitinho.. Málaga e tal, CAMACHO e o caraças e no fim ninguém aposta nele e mais uma arder.

Que se empresto o FELLIPE ao Belém ou outro clube qq... porque se for para emprestar que seja a um clube a quem o BENFICA possa impor algumas condições.

Concordo ctg foi por isso que ja na epoca 2007/2008 quando o se falava do estrela nao pagava salarios  "propus" aqui a "compra" do estrela..sempre dava pa por la os miudos a rodar numa equipe da 1ª Liga,em vez de gastar 4M em jogadores como Balboas Big Mak etc dava para manter perfeitamente uma equipa na 1ª liga

Ferrenho

Acho que se falou do interesse do Malaga mas no Sepsi e nao no Fellipe Bastos.
O treinador do Malaga era o do Racing de Santander, o mesmo que treinou o Sepsi e que agora para que pediu a direção para o contratarem.

KingSize

Eu não emprestaria o Fellipe a ninguém.

Tenho um feeling que será uma das surpresas da temporada.

macnash

Eu lembro me de ler, que este rapaz era o primeiro a chegar ao centro de estágio e o ultimo a sair de lá!!
É um jogador trabalhador e aos 19 anos não há melhor indicador que esse, e certamente lembram se do golo que marcou na ultima jornada contra o belenenses e a forma como festejou, é para manter muito tempo!!!!

SlbNeptus

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 15:53

exacto, colmatando a saida do katsouranis com alguem que ja pertencia ao clube, jogando mais e com margem de progressão

Siperon

Citação de: macnash em 03 de Julho de 2009, 15:59
Eu lembro me de ler, que este rapaz era o primeiro a chegar ao centro de estágio e o ultimo a sair de lá!!
É um jogador trabalhador e aos 19 anos não há melhor indicador que esse, e certamente lembram se do golo que marcou na ultima jornada contra o belenenses e a forma como festejou, é para manter muito tempo!!!!

Não vejo nenhuma vantagem desportiva ou economica na venda deste jogador
é um jogador que faz uma posição carenciada no plantel (é jovem)
só por uma proposta astronomica o venderia (por ex. 20 milhoes)

kadelao

Citação de: KingSize em 03 de Julho de 2009, 15:53

terá algum fundo de verdade a noticia do malaga??

Pika^^

Este com Jesus dá um dos melhores da época. É um excelente jogador, merecia muito mais oportunidades, só jogou para aí 2 jogos na sua posição, contando com os particulares. Teve quase sempre a médio direito, ai Quique Quique...

Este ano em losango, pode ser uma das surpresas do campeonato, confio muito nele e nao pode sair. Este ainda nos vai valer 20M.

zelton

FELLIPE BASTOS não é pra emprestar a meu ver.

Este é o médio mais agressivo (no bom sentido) que temos na minha opinião.

FORÇA MIUDO

No20__

E se for emprestado de certeza que terá cláusula pela forma como o Rui negoceia...

LMAB89

Se fosse eu a gerir, este não era emprestado

zikoli

eu nao acredito k saia

KingSize

Não sai, obviamente.

Golden

Faz parte do plantel, tem qualidade, não acredito que vá saír.

Batistuta

Duvido que seja aposta regular com AMorim, Ramores, Yebda