Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Pika^^

Então mas é emprestado ou não?
Não treina com o plantel, não vai para lado nenhum, enfim... tão mal gerida esta situação.

Este puto tem tanto valor que tá a ser desperdiçado, ainda se irrita com esta situação, bate com a porta e depois andamos a chorar por ele.

Di_SLB

Citação de: Pika^^ em 31 de Julho de 2009, 22:06
Então mas é emprestado ou não?
Não treina com o plantel, não vai para lado nenhum, enfim... tão mal gerida esta situação.

Este puto tem tanto valor que tá a ser desperdiçado, ainda se irrita com esta situação, bate com a porta e depois andamos a chorar por ele.
É que a passividade das coisas irrita mesmo.
Ele por enquanto está bem, ou pelo menos compreende a situação. Não está aos pulos de contente, mas também não está a chorar! Só que a paciência tem limites.

Rusty Ryan

Boa sorte, miudo! Ca te esperamos para a proxima epoca!!!

ednilson

Boa Sorte e aprende...que tens muito para aprender.

Redady

Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2009, 22:16

Mas não me devo enganar, este puto vai ser craque. Se fizer muitos jogos, para a próxima época vai se um caso complicado!

ednilson

Citação de: Redady em 31 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: ednilson em 31 de Julho de 2009, 22:16

Mas não me devo enganar, este puto vai ser craque. Se fizer muitos jogos, para a próxima época vai se um caso complicado!

Vai uma aposta?

rpmmesquita

Citação de: Redady em 10 de Dezembro de 2007, 09:50
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 09:48
Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2007, 09:47
Não tem Luís no nome, deve ser bom..... :tomates: :ashamed:
excelene, este puto tem futuro...

Concordo. :angel:

...e é Bastos ... os Bastos que tivemos foram sempre de qualidade!

LuigiSLB83

Na`Bola fala-se no interesse da Académica.

Pedro

era vender o Yebda e manter o Bastos como alternativa ao Javi mas parece que os miudos nao servem dasse

flexter

eu penso que a academica e um dos clubes bons para emprestar dois ou 3 rapazes :)
eles estao em dificuldade financeira

Bola7

flexter

eu penso k ele podia ficar no plantel... mas visto que o que eu penso nao importa a direçao e ao treinador se e para ser emprestado e para ir para um sitio onde jogue jogue jogue ate nao poder mais.
nao quero ver este menino sentado no banco

fmb

poderia ter sido emprestado a um clube em que fosse mais certa a sua utilização.... no Belenenses, com a raiva que têm de nós, e com a quantidade de médios que têm, duvido que tenha sido uma boa opção....

kitnoce

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 08:55
2 anos perdidos...

Jà devia ter sido emprestado no ano passado, este ano podiamos jà ter vendido o Yebda ! :tickedoff:

Pika^^

Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 12:35
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2009, 08:55
2 anos perdidos...

Jà devia ter sido emprestado no ano passado, este ano podiamos jà ter vendido o Yebda ! :tickedoff:
Concordo.

Mas vendo esta época, concordo com o empréstimo, só não percebo o atraso desta merda. Não faz sentido, ainda o vamos perder...