Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

DJ Benfica

Boa decisão, mas com um ano de atraso. A época passada sem jogar foi má para a sua evolução.

Red Guns

Citação de: kitnoce em 06 de Agosto de 2009, 13:10
Citação de: Red Guns em 06 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: flip69 em 06 de Agosto de 2009, 12:38
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2009, 12:33
poderia ter sido emprestado a um clube em que fosse mais certa a sua utilização.... no Belenenses, com a raiva que têm de nós, e com a quantidade de médios que têm, duvido que tenha sido uma boa opção....
Cheira-me que nos pasteis vai secar como o Adu no Monaco.

Se não ganhar o lugar no Belenenses não vejo como vai ganhar no Benfica. Tão simples quanto isso.

Tal como o Adu, que já chateia... Nem num Mónaco fraquinho jogou e é uma estrela que está a ser injustiçado por tudo o que é treinador.

O Coentrão praticamente nem calçou no Zaragoza....  :whistle2:

Não calçou por razões disciplinares... Também responsabilidade do jogador.

Pika^^

Citação de: fjorge em 06 de Agosto de 2009, 13:54
Citação de: Pika^^ em 06 de Agosto de 2009, 13:50
Alguem sabe como tem jogado o Belém?
2 médios de contenção ou só um? O Gomez deve jogar de certeza, se jogarem com 2 acredito que o Fellipe conquiste o 2º lugar.

O Belém anda a jogar num 4-3-3 com dois médios de contenção.
Obrigado.

Gomez - Fellipe
    Zé Pedro

Excelente meio-campo, com o Fellipe a subir mais. Gosto :) . Acho que este ano se mantém desportivamente.
Lá na frente é que estão mais fracos, têm o Marcelo(bom jogador) e pouco mais que eu conheça.
Já agora, Diakité e Celestino também lá estão, vai ser difícil ter lugar, ele para mim tem mais qualidade que esses 2, mas já sabemos como são os treinadores.

maxi04

Acredito muito no potencial deste miúdo...vamos la ver se vai evoluir.

Adelino Rabanadas

quem é o treinador do belém, o jaime pacheco?

slbking13

Citação de: Adelino Rabanadas em 06 de Agosto de 2009, 14:26

Joao Carlos Pereira.

Pika, o Diakite anda a jogar a central, pode ser que seja menos um po lugar do Fellipe

MãodeVata

Citação de: slbking13 em 06 de Agosto de 2009, 14:35
Citação de: Adelino Rabanadas em 06 de Agosto de 2009, 14:26

Joao Carlos Pereira.

Pika, o Diakite anda a jogar a central, pode ser que seja menos um po lugar do Fellipe
Joga a central porque não têm mais e aquele arroz é uma nódoa mas estão no mercado e até pode ser Zoro

Wampyro

Citação de: DJ Benfica em 06 de Agosto de 2009, 13:59
Boa decisão, mas com um ano de atraso. A época passada sem jogar foi má para a sua evolução.

Culpa dele exclusivamente!

flip69

Citação de: Red Guns em 06 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: flip69 em 06 de Agosto de 2009, 12:38
Citação de: fmb em 06 de Agosto de 2009, 12:33
poderia ter sido emprestado a um clube em que fosse mais certa a sua utilização.... no Belenenses, com a raiva que têm de nós, e com a quantidade de médios que têm, duvido que tenha sido uma boa opção....
Cheira-me que nos pasteis vai secar como o Adu no Monaco.

Se não ganhar o lugar no Belenenses não vejo como vai ganhar no Benfica. Tão simples quanto isso.

Tal como o Adu, que já chateia... Nem num Mónaco fraquinho jogou e é uma estrela que está a ser injustiçado por tudo o que é treinador.
Depende muito um jogador emprestado não é um activo do clube como tal é sempre visto como 2ª escolha só em caso de falta de melhor é que é usado se eles têm quatro jogadores para essa posição chega um 5 mesmo que sejá de A, B ou C eles vão colocar a jogar o mais experiente. A luta pela descida abre menos possibilidades de experiências, o que se torna injusto para quem é tão novo. Isto de ter que dar provas de valor num clube rival é um tiro na mona, mais nada.

benfis

Caros colegas, se ele não jogar no Belenenses, se calhar é a prova de que não é jogador para o Benfica.

flip69

Já lhe estão a fazer a cama é 7odido ser jogador do Benfica  tudo na pressão depois admiram-se com o Arsenal a fazer jogador do 0. Uns trabalham outros só querem dar comissões aos empresarios.

molotov

Citação de: benfis em 06 de Agosto de 2009, 17:39
Caros colegas, se ele não jogar no Belenenses, se calhar é a prova de que não é jogador para o Benfica.
Ele tem qualidade suficiente para jogar a titular no Belenenses e para ser jogador do Benfica.

JG10

Citação de: molotov em 06 de Agosto de 2009, 17:50
Citação de: benfis em 06 de Agosto de 2009, 17:39
Ele tem qualidade suficiente para jogar a titular no Belenenses e para ser jogador do Benfica.
eu queria q tivesse!

redbullstar

claro que nao pode demonstrar a qualidade que tem,nao é a jogar 10 minutos em cada partida que o consegue,no jogo que fez com o belem,a epoca passada na luz jogou mais tempo e ai demonstrou o seu enorme potencial.

Barão

Eu estava convencido que este miúdo poderia vir a ser uma das grandes figuras no futuro do Benfica! Espero que ele lute e agarre as oportunidades no Belenenses, para poder voltar e mostrar serviço.