Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Bleach

o problema é que o seu jeito de jogar ,  é aquele jeito que parece que não quer nada com o jogo e ande ali a passear , as vezes parece meio alheado do jogo , mas no entanto não é bem assim ,mas que parece que é , parece..

Thunderboy

Acho que tentou controlar o jogo do Belem, mas como a equipa pouco jogava ele tambem jogava pouco.
Acho que não fez 1 jogo assim tão mau.

MxPxFx

sejamos mais honestos ainda... qual é o jogador que conseguiria jogar numa equipa que já tinha desistido de atacar ou reter a bola? E ainda por cima quando está completamente agarrada às cordas sob uma pressão descomunal por parte do adversário?

Pedro Neto

redbullstar

eu acho é que nao sao 30 minutos que servem para ver se serve ou nao,na unica oportunidade de benfica no campeonato marcou um golao,e jogou bem,nao é por acaso que todos os treinadores que o treinaram no benfica falavam muito bem dele,se calhar mas se calhar,mesmo está é no clube errado,só para desvalorizar um jogador do benfica acho que o fellipe bastos nem numa 2 liga era titular,por mim voltava em dezembro e com os jogadores que o benfica tem,neste momento o bastos como alternativa ao javi garcia caia que nem mel,mas isto é so a minha opiniao.

pedro982

O bastos não é bem a posição do JAVI... ele é mais um 8...
de qualquer forma não se percebe como não joga a titular no belem...

mas pronto...

rkc

Citação de: pedro982 em 31 de Outubro de 2009, 10:08
O bastos não é bem a posição do JAVI... ele é mais um 8...
de qualquer forma não se percebe como não joga a titular no belem...

mas pronto...

É um médio centro. Hoje em dia parece que existem 7346 posições no futebol!

Tentou fazer a bola andar para a frente, quando estava tudo atrás.

VALEBEM

Eu acho que o Bastos fez um jogo bem razoável... O problema é que os comentários, que eu felizmente não ouvi, pelos vistos influenciam muito as opiniões das pessoas...
Do que vi do jogo, o Bastos era o único jogador do Belém que, na 2ª parte, tentava estender o jogo para o ataque, levar a bola para a frente...

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2009, 11:16
Eu acho que o Bastos fez um jogo bem razoável... O problema é que os comentários, que eu felizmente não ouvi, pelos vistos influenciam muito as opiniões das pessoas...
Do que vi do jogo, o Bastos era o único jogador do Belém que, na 2ª parte, tentava estender o jogo para o ataque, levar a bola para a frente...
eu acho que nao foram os comentarios,foi mais aquele lance em que tem a bola controlada ..pode rematar ou dar a bola e um jogador dos porcos que vinha 2 metros atras dele ainda lhe tira a bola..mt mal ai nesse lançe...

Adu30

Se se confirmar a lesão do Zé pode ser que comece a ser titular e a abrir o livro.

Força nisso Bastos.

VALEBEM

O gajo não tem olhos no cu! Alguém lhe devia ter avisado, penso eu...
Sendo que o principal culpado de essa jogada não ter dado em nada foi do tipo que conduziu o contra ataque, que demorou muito tempo a tomar uma decisão, e os corruptos recuperaram a posição...

fidelito

Citação de: ricardoshearer em 31 de Outubro de 2009, 11:24
Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2009, 11:16
eu acho que nao foram os comentarios,foi mais aquele lance em que tem a bola controlada ..pode rematar ou dar a bola e um jogador dos porcos que vinha 2 metros atras dele ainda lhe tira a bola..mt mal ai nesse lançe...

nao foi só esse lance...

é o dar entender que prefere ficar  à espera que um jogador do porto ataque, fazer-lhe a finta e só depois fazer o passe

foi o ficar completamente parado na linha, e nao se ter desmarcado ou mexido, qdo tinha um colega atrás ( central ou defesa esquerdo ) que nao sabia o que fazer  à bola porque tinha 2 porcos por perto...

é o recuar com pouca convicção qdo perde-se a bola na zona do porto...

sao pormenores de intensidade basicamente o que se critica
juntamente com algumas decisoes erradas ou falta de qualidade do passe da equipa e sua ingenuidade e falta de capacidade de gestão do jogo..
nota-se mais ainda  estas performances menos conseguidas do felipe bastos !!

e nao foi pelo o comentarios dos tadeias e condutos,
até porque nao sei quem leva a sério um gajo que  nao se sabe assumir perante a pocohontas e um que grita em cada e todo remate
' MAS QUE PERIIIGOOOO ' e a bola vai para a bancada... ou acerta na fotográfo junto à bandeirinha

ontem ele já estava pronto para dizer '' MAS Q... entretanto a jogada deu em nada
e atrapalhou-se...
eheh

ricardoshearer

Citação de: VALEBEM em 31 de Outubro de 2009, 11:33
O gajo não tem olhos no cu! Alguém lhe devia ter avisado, penso eu...
Sendo que o principal culpado de essa jogada não ter dado em nada foi do tipo que conduziu o contra ataque, que demorou muito tempo a tomar uma decisão, e os corruptos recuperaram a posição...
pontos de vista diferentes!

goncaloteixeira

Podiam pensar nele para o futsal do benfica :P não me batam