Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Thunderboy

Boa noticia :dance: , vamos ver se é para ficar no clube ou emprestar outra vez em Janeiro. :-X

winteste

Gostei  O0 Agora falta o Adu.

Diesler

Vai fazer companhia ao Balboa e ao J.Ribeiro.

Di Nes

se não jogar é dificil mostrar se tem qualidade ou não

andre_diogo

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 22:59
O Keirrison não não joga com regularidade porque há Cardozo marcando golos que se farta e que é primeira opção pela qualidade/rendimento que produz.

Vais me dizer é quem além do Zé Pedro, naquele meio campo do Belém é melhor jogador que o Bastos...
Quer Barge quer José Pedro foram e são jogadores que apresentam melhor rendimento naquele meio-campo que Fellipe Bastos.

Talvez o treinador tenha culpas por o Bastos não render devidamente. Mas clube de merda porquê?

Far(away)

Citação de: Di Nes em 24 de Novembro de 2009, 23:05
se não jogar é dificil mostrar se tem qualidade ou não

Pois, mas eu não sei o que se passa no Paços de Ferreira Di Nes, logo não posso comentar. Agora no Belenenses sei muito bem o que por ali se passa.

Meio_metro

Grande Medida!!
o Benfica fez muit bem e mostrou que está atento!!

ForçadoBloqueio

Começo a ficar baralhado.... :crazy2:

Strata

Citação de: RAFL em 24 de Novembro de 2009, 22:59
Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 22:55
Mal por mal, evolui mais a treinar com os nossos do que a treinar no Belenenses. E além disso deve estar bem mais motivado. Mas cheira-me que seja para ser novamente emprestado em Janeiro. Digo eu...

Mas também vos digo, sempre tive em boa conta o Fellipe Bastos e desiludiu-me um pouco não se ter imposto no Belenenses.
mas por culpa dele ou do treinador? não é por ser nosso, mas acho que é o melhor do meio campo do belenenses e mesmo assim passava a vida no banco

Quanto a mim o Bastos está claramente acima das opções que o Belenenses tinha para a sua posição. Mas não te sei responder à tua pergunta. Se acompanhasse o dia-a-dia de trabalho do Belenenses para ver o comportamento do Bastos e dos seus colegas podia-te responder. Às vezes ter qualidade, por si só não é o suficiente para convencer quem tem a faca e o queijo na mão. Não sei se o rapaz andava desmotivado, se não se aplicava, se tinha algum problema no balneário, algo que não permitisse a sua rápida integração. O que é certo é que o Benfica vê nele qualidades que não as quer ver desperdiçadas. E acho bem. Mas o rapaz também tem que se fazer à vida. veremos como será daqui para a frente. Eu tenho esperanças nele.

winteste

E agora? Para onde pode ir? Na primeira liga não estou a ver nenhum clube. E acho a Liga Vitalis pouco para o Bastos.. Complicado.

Far(away)

Citação de: andre_diogo em 24 de Novembro de 2009, 23:06
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 22:59
O Keirrison não não joga com regularidade porque há Cardozo marcando golos que se farta e que é primeira opção pela qualidade/rendimento que produz.

Vais me dizer é quem além do Zé Pedro, naquele meio campo do Belém é melhor jogador que o Bastos...
Quer Barge quer José Pedro foram e são jogadores que apresentam melhor rendimento naquele meio-campo que Fellipe Bastos.

Talvez o treinador tenha culpas por o Bastos não render devidamente. Mas clube de merda porquê?

Barge? Bahhh não é melhor que Bastos. O treinador não tem a culpa - ele apenas faz o que lhe mandam.

Clube de merda? Não fui eu que disse isso, mas poderia dizer. É um clube com uma direcção anti-Benfica.

Strata

Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 23:01
Citação de: Strata em 24 de Novembro de 2009, 22:58
Citação de: Di Nes em 24 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: Far(away) em 24 de Novembro de 2009, 22:47
Citação de: Di Nes em 24 de Novembro de 2009, 22:46
Citação de: Elvecchio em 24 de Novembro de 2009, 22:42
Nem sei o que pensar de um jogador que não se consegue impor no Belenenses mas pronto ...

muitos jogadores que o porto tem emprestados são piores mas mesmo assim jogam...estranho né?

Neste caso em particular era justamente por causa disso que não jogava. Por ser do Benfica. Mas há quem pense que é mentira...

com o adu se passa o mesmo.

o benfica tem que emprestá-los a equipas que não tenham conotações com o FCP ou equipas cujo treinador não tenha conotação com os porcos.

o que são raras neste país.

Este treinador já foi dar 4 ao Dragoum....eu sei que é mais fácil ir por aí, mas até prova em contrário, tudo não passam de mais especulações e conspirações o que por aqui se vai dizendo.

E meter no mesmo saco a situação do Bastos com a do Adu não me parece fazer muito sentido. E o Benfica parece achar o mesmo.

O treinador não é o problema!

Eu nunca disse que era. E nisso sou coerente: a maior responsabilidade está sempre nas mãos dos próprios jogadores, independentemente de haverem outros factores que possam causar algumas oscilações na carreira de um jogador.

rkc

Grande notícia, e o Adu tambem deve voltar.

Que desçam agora aqueles merdas de azul!

Di Nes

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2009, 23:11

à 3ª será de vez?

winteste

Citação de: rkc em 24 de Novembro de 2009, 23:11

Espero que sim.