Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Ele que vá para a Académica... que tem um plantel bem fraquinho e um treinador com algum miolo!

Corrosivo

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2009, 16:47
Ele que vá para a Académica... que tem um plantel bem fraquinho e um treinador com algum miolo!

também me parece uma boa opção

Pika^^

No Vitória Setúbal era rei.

ednilson

Atenção que a Académica precisa de ponto, precisa de malta que corra, malta competitiva....depois admirem-se....ahhhh e dizem que o treinador é muito amigo do Pintaínho...

Mr.Costa

Citação de: TJSF em 26 de Novembro de 2009, 12:33
Muito se fala de jogadores do Porto aqui!

O Feliipe Bastos fica a fazer o que no Plantel? Suplente do Ramires? E o Carlos Martins e o Amorim e o Menezes?

Felipe a suplente do Ramires.
Menezes a suplente do Aimar.
Amorim a suplente do Javi e do Maxi.
Carlos Martins na bancada lesionado, ou durante 10% da epoca, suplente de Ramires e Aimar

LibetiNNe

Citação de: Red skin em 26 de Novembro de 2009, 16:47

Quem é o empresário do puto?!

VirtualKing

Setubal tambem me parece boa opção...

GlaDOS

Quase todos os clubes estão acordados ou tem jogadores emprestados pelos porcos...por isso para por o rapaz a jogar e a ganhar calo emprestava-o a 1 equipa da Liga Vitalis...ao menos jogava...

Mufete

Quero ver o que será dele se o tal Airton chegar...

LFVL

O melhor era ser emprestado a uma Académica ou Vitória de Setúbal ou até mesmo ao Estoril, Carregado ou Fátima na Vitalis.

Bekambol

tem valor para se impor neste benfica, na minha opinião, boa sorte, continua a jogar sempre o teu melhor.

STORM_13

de jogador de talento,
para nem no banco estar,
nem no plantel ficar...
daqui a alguns anos..
alguem se vai lembrar?

person10

ao estoril era a melhor opçao a meu ver...julgo que jogava de caras naquela equipa e ainda por cima o estoril tá a fazer uma grande recuperaçao depois do pessimo inicio de campeonato...!

ednilson

Tente-se o Barreirense...

luis___alex

Citação de: person em 11 de Dezembro de 2009, 12:52
ao estoril era a melhor opçao a meu ver...julgo que jogava de caras naquela equipa e ainda por cima o estoril tá a fazer uma grande recuperaçao depois do pessimo inicio de campeonato...!
e tem lá o lulinha que é grande amigo do filipe

mas para mim ele é jogador claramente de primeira divisão
a sair em janeiro optava pelo setubal