Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Diesler

Acho que era melhor jogar numa distrital do que 2ª Divisão Suiça... já para não falar que havia clubes no Brazil interessados..

Covenant

cris_gomes

EMPRESTADO pena ser a equipa que é ...  :o

antidzrt

Citação de: thunderboy em 10 de Fevereiro de 2010, 19:10
Citação de: Joga Bonito em 10 de Fevereiro de 2010, 19:09
Com sorte vai evoluir bastante na posição de lateral esquerdo, ou extremo direito.
LOOOL.

N sejam mauzinhos com o  alves

Rui Costa

Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 19:35
Acho que era melhor jogar numa distrital do que 2ª Divisão Suiça... já para não falar que havia clubes no Brazil interessados..

O campeonato suíço tem uma média de assistencias superior ao campeonato português. Bela moral menosprezar outro futebol quando o português é uma tristeza.

Mas é bem verdade que não é grande coisa. E o Servette continua a ser das piores equipas da segunda divisão... Fraquinhos.

Dimmus

Diesler

Citação de: Rui Costa em 10 de Fevereiro de 2010, 19:47
Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 19:35

O campeonato suíço tem uma média de assistencias superior ao campeonato português. Bela moral menosprezar outro futebol quando o português é uma tristeza.

Mas é bem verdade que não é grande coisa. E o Servette continua a ser das piores equipas da segunda divisão... Fraquinhos.

Se fosse para a 1ª era bom há jogos bastante competitivo embora seja muito inferior ao Português, agora a 2ª nem conheço suponho q seja pior que a nossa III

TJSF

Shoky

Fez 4 jogos pelo Benfica...e pelos 4 jogos ficará.
Dificilmente terá qualquer hipótese de voltar a integrar um plantel do Benfica...

Não me parece ter o mínimo para singrar na Europa.
Os jogos que vi dele no Belenenses foram um desastre autêntico.

Rui Costa

Citação de: Diesler em 10 de Fevereiro de 2010, 19:50
Se fosse para a 1ª era bom há jogos bastante competitivo embora seja muito inferior ao Português, agora a 2ª nem conheço suponho q seja pior que a nossa III

Há, na segunda divisão suíça, uma equipa com orçamento superior à maior parte dos clubes de primeira liga portuguesa. Apesar dos muitos praticaments (jovens sobretudo) nunca foi, e dificilmente será o desporto mais popular na Suíça. Eu nem gozaria tanto o futebol suíço comparado com o português, uma vez que em confrontações directas entre selecções ou clubes, Portugal tem ficado a perder...

Não conheço à III Divisão - que tecnicamente é o quarto escalão - mas não tenho duvidas que de superior à segunda divisão suíça, não tem nada. Pelo menos, sempre têm o cuidado de impor relvados (e não pedreiras...) para jogos do campeonato ao contrário da federação portuguesa.

fmb

Mais do que falta de qualidade técnica, o Fellipe Bastos tem falta de humildade e de vontade de se impôr no futebol!!! por isso, dificilmente será alguem no futebol europeu...

ps: para ser anunciado agora, de certeza que rescindiu com o Benfica, não???? Só jogadores sem contrato assinam após os mercados de inscrição!!!!