Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: Orbitas em 25 de Abril de 2011, 02:26
falam mal do quique mas foi o unico que ate agora deu oportunidades a este e ao urreta ;D

Ao Miguel, ao menos isso.

Far(away)

Também foi ele que percebeu que Maxi era lateral direito.

T1n0_SLB

Citação de: Far(away) em 25 de Abril de 2011, 02:42
Também foi ele que percebeu que Maxi era lateral direito.

coisas triviais!

André Sousa

E foi aquele que nos meteu a praticar um futebol patético. Só por isso, não é treinador para o Benfica.

Mas já que estamos a falar nele, até tinha coisas positivas. Gostava do seu discurso. Sempre muito correcto.

Far(away)

A Orsi também gostou imenso do seu discurso. :police:

André Sousa

Com aquele mulherão em casa, até percebo que ele se desleixasse um bocado para o trabalho.  ^-^

Frank James

Sem ambição nenhuma de vingar no Benfica. Dar este e Eder Luis para obter Dédé.

TJSF

Penso que acaba contrato este ano. O Fellipe até é bom jogador mas acho que tem pouca intensidade para a Europa, é um medio centro mais para 4-2-3-1 ou 4-3-3.

van33

Citação de: Frank James em 25 de Abril de 2011, 02:56
Sem ambição nenhuma de vingar no Benfica. Dar este e Eder Luis para obter Dédé.
mesmo que dêem os dois e nada em troca ja é um bom negocio

SLBCARLOS

isto e que sao negocios a benfica.  gastamos milhoes em jogadores, eles vem para o benfica ganhar mais dinheiro do que ganhavam no brazil. e depois 6meses depois regressam ao brazil. e ja nao querem voltar.
carrega VIEIRA

sardao

Mais um a ganhar o dele e que não serve para nada.

JG10

Citação de: sardao em 25 de Abril de 2011, 17:08
Mais um a ganhar o dele e que não serve para nada.
claro que nao serve---- claro que nao...

sn1perhawk

Vi ontem o jogo e vi bons promenores do fellipe bastos.

Tem que se aproveitar o facto de ele eo eder luis estarem a ser dos melhores jogadores do vasco,para inclui-los numa transferencia,mas depois do que vi ontem não gostei do dede acho inclusive que o jardel é superior.

Fabricio_Miguel

já me esquecia que este AINDA era do benfica LOL

tacuaracardozo

Citação de: sn1perhawk em 19 de Maio de 2011, 18:40
Vi ontem o jogo e vi bons promenores do fellipe bastos.

Tem que se aproveitar o facto de ele eo eder luis estarem a ser dos melhores jogadores do vasco,para inclui-los numa transferencia,mas depois do que vi ontem não gostei do dede acho inclusive que o jardel é superior.
De facto tem sunido de rendimento de joga para jogo, pode ser que ainda haja vida...era uma grande promessa no brasil aqui há 4 anos atrás, se calhar teria sido melhor pra ele nunca ter vindo para o benfica...