Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Belo golo do Fellipe!

Tem um grande pontapé ele! :)

Menino Do Rio

TMMSLB

Deus Aimar

Citação de: TMMSLB em 19 de Março de 2012, 00:17
Vai sair a custo 0 :dance:

Menos 1.  :dance:

Já devemos estar quase a baixar a fasquia dos 100 jogadores.

Lúcio Gomes

Citação de: Deus Aimar em 19 de Março de 2012, 00:21
Citação de: TMMSLB em 19 de Março de 2012, 00:17
Vai sair a custo 0 :dance:

Menos 1.  :dance:

Já devemos estar quase a baixar a fasquia dos 100 jogadores.
Nem acho que este fosse dos piores, alias, acho que foi bastante desaproveitado, tem boas caracteristicas!

Dandy

O.Guerreiro.Da.Luz

Desculpem-me, mas isto...

http://youtu.be/_9jW1XnBDe0

... faz-me recordar a técnica de remate do Roberto Carlos!

Que canhão aquele pé direito do Fellipe Bastos...

PS: Será que não dava para fazer deste um "Elias" ou "Ramires"?! Recordo-me que o Quique ainda o utilizou com algum resultado a médio direito em 2008/2009, mas o Fellipe era ainda muito "moleque" e vinha de um período de paragem muito prolongado. Não ficaria espantado que daqui a um ou dois anos fosse o craque do brasileirão, tal como foi o Diego Sousa, recordam-se?

Endless

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 19 de Março de 2012, 01:33
Desculpem-me, mas isto...

http://youtu.be/_9jW1XnBDe0

... faz-me recordar a técnica de remate do Roberto Carlos!

Que canhão aquele pé direito do Fellipe Bastos...

PS: Será que não dava para fazer deste um "Elias" ou "Ramires"?! Recordo-me que o Quique ainda o utilizou com algum resultado a médio direito em 2008/2009, mas o Fellipe era ainda muito "moleque" e vinha de um período de paragem muito prolongado. Não ficaria espantado que daqui a um ou dois anos fosse o craque do brasileirão, tal como foi o Diego Sousa, recordam-se?

Marcou um grande golo frente ao Belenenses e mostrou alguns pormenores interessantes, faltou o resto, que é ser uma opção regular no seu primeiro ano de empréstimo. A partir dai, o Benfica não quis mais saber dele e a este momento pode ser uma mais valia para um clube que lute pela Europa, mas algo curto para um clube com as nossas aspirações.

Joga Bonito

Bem... Para bater os livres numa equipa onde mora o Juninho é preciso ter moral!

André Sousa

Pensei no mesmo quando vi o Juninho a festejar com ele. Ainda pensei que não estivesse dentro de campo, mas afinal...

Covenant

Que tiraço. Acabará por jogar em vários clubes Brasileiros, eventualmente poderá emigrar para a Ásia ou ou o Leste Europeu. Não passará muito disto a sua carreira.

abar85