Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Fenómeno em 19 de Março de 2012, 11:57
Ele já nem é  jogador do Benfica.

Ultimo ano de contrato, ele já disse que quer continuar no Vasco.

Vai ser uma saída a custo zero.

Se é verdade é o que eu suspeitava, emprestar até acabar o contrato.

sazuke

Tinha dado muito mais jeito que o cepo do menezes, mas a verdade é que também nunca mostrou ser mais do que uma 3ª opção. Temos bem melhor emprestados.

.:VMPT:.

muito bom golo....

Filipe é um bom jogador...

Miguelito22

Menos um com contrato com o benfica ja que o seu contrato em breve acaba.  :dance:

carvalho0407


MONTÁQUI_1904

Citação de: Miguelito22 em 19 de Março de 2012, 13:04
Menos um com contrato com o benfica ja que o seu contrato em breve acaba.  :dance:
:drool: quantos menos langonhas melhor

zerocool

Dava agora um jeito do caraças com alternativa ao Javi.

JoséTorres

Citação de: zerocool em 19 de Março de 2012, 14:12
Dava agora um jeito do caraças com alternativa ao Javi.

Nuno Coelho ou Airton parecem-me melhores alternativas. E nem vejo o Fellipe Bastos tanto como um trinco. Mais um médio de transição.

BlankFile

Excelente golo sem dúvida alguma, mas nada muda a minha opinião de que o Felipe é jogador para o Brasileirão e não passa disso.

darkwolf

bons pés, mas não tem pedalada para a Europa.

R€ny

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2012, 16:43
Excelente golo sem dúvida alguma, mas nada muda a minha opinião de que o Felipe é jogador para o Brasileirão e não passa disso.


Completamente de acordo...

Marcos Coimbra

Fez um golaço mais não vem jogando bem

scott

Fellipe Bastos está emprestado ao Vasco da Gama desde Junho de 2010, juntamente com Éder Luís. Tem jogado mais regularmente do que ao longo dos seus empréstimos ao Belenenses e Servette. Esta época (2012) fez 12 jogos (11 a titular, 1 a suplente utilizado) dos 15 do Vasco para o Campeonato Carioca. Marcou contra o Madureira, a 11 de Março (http://youtu.be/nEiMC_eAAYs). Esteve ainda em 2 dos 4 jogos para a Libertadores, como suplente utilizado.

Fellipe Bastos termina o seu empréstimo com o Vasco em Junho de 2012. No entanto, é nessa data que termina também o seu contrato com o Benfica, ficando aí um jogador livre.

Recorde-se que o Benfica contratou Fellipe Bastos aos juniores do Botafogo aos 17 anos por €154 mil (http://goo.gl/Hlz6W), depois deste não ter passado em provas prestadas ao PSV Eindhoven.

ivodaniello

Marcou contra o Madureira? hmmm e não acabou espancado?

Slb23

Citação de: ivodaniello em 01 de Abril de 2012, 11:00
Marcou contra o Madureira? hmmm e não acabou espancado?
Olha que a equipa do madureira na Afp é muito temida. Até os árbitros o temem, basta ele cair e é logo penalty.