Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Benfic@

As pessoas temem a mudança de uma maneira...

Ora vamos lá ver... Aquilo que alguns sentem hoje, já outros o sentiram no passado, pois o logotipo do Benfica já foi modificado várias vezes.

Para vcs qual é o emblema do Benfica?

;)

Rendufas

Deixem de tretas...

O emblema do Benfica é magnifico, não está velho, nem desactualizado, nem cheira a mofo...

Sinceramente essa hipotese nem devia ser sugerida...  :buck2:

Nuno_SLB

Citação de: Benfic@ em 14 de Dezembro de 2007, 19:03
As pessoas temem a mudança de uma maneira...

Claro que temem....depois do que se tornou a palhaçada das camisolas.

Rendufas

Red skin

Confunde-se o Benfica com coisas materiais  :disgust: Quer lá saber das camisolas ou do emblema!!!! Quero é um Benfica mais forte, dos adeptos (evitar q caia para particulares), que seja digno e com grandes profissionais!!!

PARA ALGUMAS PESSOAS ainda estavamos no velhinho estádio da Luz... a cair aos pedaços!

Benfic@

Citação de: Referee em 14 de Dezembro de 2007, 19:05
Deixem de tretas...

O emblema do Benfica é magnifico, não está velho, nem desactualizado, nem cheira a mofo...

Qual é o emblema do Benfica? O que tu estás a dizer, já outros o disseram certamente a respeito dos anteriores emblemas... Temos que ver as mudanças que vão ser sugeridas e depois vencerá aquela de que gostarmos mais. Sem stresses.

Rendufas

Já me chega que o actual Benfica, pouco tenha a ver com aquele que, no passado, desportivamente falando, era intratavel.

O emblema, a cultura Benfiquista, são das poucas coisas que temos o direito de conservar, aliás, devemos fazer de tudo para os preservar, embora a cultura já não seja aquilo que foi um dia, mas mesmo assim, consigo perfeitamente distinguir um Benfiquista dos restantes.

Rendufas

Citação de: Benfic@ em 14 de Dezembro de 2007, 19:15
Citação de: Referee em 14 de Dezembro de 2007, 19:05
Deixem de tretas...

Qual é o emblema do Benfica? O que tu estás a dizer, já outros o disseram certamente a respeito dos anteriores emblemas... Temos que ver as mudanças que vão ser sugeridas e depois vencerá aquela de que gostarmos mais. Sem stresses.

Talvez, mas mesmo assim mantenho a opinião.

Usando como comparação os estadios, apesar de ter sido favoravel á construção do novo estádio, sinto bastante falta da "catedral", e de alguns momentos fantasticos que lá vivi.  Sei que não são coisas que se possam comparar, mas dá para perceber o que quero dizer.

Mastercard

se é para mudar o emblema das camisolas e equipamentos usados no futebol e nas outra modalidades é preciso aprovação dos sócios em assambleia??  ou não??

Ibrahim

Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2007, 17:39
as minhas duas camisolas oficais

a do lado esquerdo não me lembro da epoca, mas era quando tinha-mos o patrocínio da telecel, a do lado direito é da época seguinte a que fomos capeoes 2005/2006

as diferenças são bastantes...

Houve alguma assembleia geral entre 97 e 2005 em que se votou o «nascimento» de patas na nossa aguia?

Tiago#30

Estas imagens dizem tudo...

Shoky

O nosso actual simbolo é o mais bonito da Europa...de longe!
Para quê mudar? Por capricho?
Sou contra!