Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Elvio

Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Dezembro de 2007, 20:07
Mudar o simbolo ? fds para k e k ? temo um simbolo lindo...

Também acho , este símbolo é lindo .

Que não façam asneira.

VanBasten

O Sr Presidente podia era começar a pensar em inovar a politica desportiva...tipo, inovar para melhor...como isso ia mexer no bolso de alguns...se calhar já não vale a pena.

Apollo15

Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2007, 20:26
Citação de: Ibrahim em 14 de Dezembro de 2007, 19:43
Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2007, 17:39
as minhas duas camisolas oficais

a do lado esquerdo não me lembro da epoca, mas era quando tinha-mos o patrocínio da telecel, a do lado direito é da época seguinte a que fomos capeoes 2005/2006

as diferenças são bastantes...

Houve alguma assembleia geral entre 97 e 2005 em que se votou o «nascimento» de patas na nossa aguia?

tanta gente contra por aqui...

Agora faço uma pergunta, também foram contra estas mudanças aqui visíveis? ou nem deram por elas?!?

olhem que são muitas!!

às vezes isso tb tem muito a ver com as fabricantes, quem sabe se na 1ª ainda era a Olympic?, retira-me esta duvida mata. O0

matavelhos

era a Adidas ;) e as diferenças são muitas para uma camisola oficial, mesmo que o fabricante seja diferente.

São ambas oficiais.

Dixi

O que tem que ser aperfeiçoado é o símbolo da PT nas camisolas.

VitorPaneira7

Citação de: Ibrahim em 14 de Dezembro de 2007, 19:43
Citação de: matavelhos em 14 de Dezembro de 2007, 17:39
as minhas duas camisolas oficais

a do lado esquerdo não me lembro da epoca, mas era quando tinha-mos o patrocínio da telecel, a do lado direito é da época seguinte a que fomos capeoes 2005/2006

as diferenças são bastantes...

Houve alguma assembleia geral entre 97 e 2005 em que se votou o «nascimento» de patas na nossa aguia?

´
no meu fato treino de 97-98 também tem isso das patas mais crescidas (no topo da sigla) enquanto o de 2004-05 centenarium tem as patas na roda (como está no site).provavelmente foi a maneira de fabricar o simbolo.

As mudanças que houve pelo que vi ou foram um azul mais claro na lista da sigla SLB e um cinzento mais escuro na roda. Esse tipo de mudanças , talvez para acompanhar um mundo cada vez mais digital, serviu para tornar mais visivel as siglas SLB e a importancia do ecletismo (a presença da roda) mas praticamente é o mesmo simbolo que Eusebio, Espirito santo e outros  usaram ,está la roda (o pneu ficou mais  acinzentado), a aguia,  as imponentes siglas SLB (o azul ficou mais claro para destacar a sagrda sigla)  e pluribus unum, a bola e claro o nosso vermelho e branco.

sinceramente estou para ver que mudanças vai haver porque acho que o actual está perfeito e não precisa de mais anda já ficou mai acinzentado no pneu o azul ficou mais claro  para vermos melhor as palavras em dourado SLB, pergunto mesmo que mais querem então.

Ibrahim

VitorPaneira7 nao foram so essas mudanças o escudo na segunda ficou mais arredondado e tapa mais a roda de ciclismo...e as aguias...os traços das aguias sao completamente diferentes...desde o formato do peito passando pela cabeça e acabando no bico

Slayer

acho isto do "aperfeiçoamento" bastante normal pois o mundo ta em constante mudança e nos temos de acompanha-la.(desde que não fuja muito ao nosso mítico símbolo)

Ibrahim

uma das coisas que penso que eles devem tar a pensar mudar...é o formato do bico da aguia...é que o bico da aguia actual é meio estranho...outra das coisas que eles devem mudar é as penas do peito....no formato actual parece que a aguia teve dentro de agua...esta demasiado arrufada....isto ja para nao falar na largura do proprio peito em si...normalmente as aguias teem um peito mt «musculado»...a nossa é demasiado magrinha quando comparada com as verdadeiras aguias.

Alento

IVG

Citação de: Alento em 14 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: Bem Fiquem em 14 de Dezembro de 2007, 21:04

Nem mais  O0

Por exemplo tirado de lá!
É que com tanto desafogo financeiro que se fala, bem que podiamos fazer como o Barça...

franciscoafonso

Citação de: IVG em 14 de Dezembro de 2007, 21:55
Citação de: Alento em 14 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: Bem Fiquem em 14 de Dezembro de 2007, 21:04

Nem mais  O0

Por exemplo tirado de lá!
É que com tanto desafogo financeiro que se fala, bem que podiamos fazer como o Barça...
Nenhum clube a nível mundial conseguiria manter o mesmo "nível de vida" se fizesse como o Barça... e o Barça só o aguenta porque sempre teve a estrutura montade nesse sentido.

fmb

para atrairem mais dinheiro e mais socios, o sr viei9ra tem é de construir equipas competitivas e ganhadoras!!!

se o fizer...de certeza que os socios vao aumentar!!!

KRF

O nosso emblema é lindo para quê mudar???

É para sermos inovadores?? É que na maioria das vezes sai asneira.
:bah2:

Gambino

epa eu so espero que nao mudem o simbolo.é que nao a necessidade nenhuma, o nosso silbolo é lindo