Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

kramxel²

Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2007, 00:16
nisso até tens razão... um que perceba de bola pelo menos, ou então que tenha a capacidade de colocar alguém a frente da equipa de futebol que perceba disso...

Eu já fiz a mim mesmo uma promessa para esperar até ao final da época para ajustar contas....

SilverSurfer

bolas10

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2007, 23:56
Só aceito uma pequena mudança...

2 (Taças dos Campeões) estrelas em cima do simbolo na Europa!
E 3 (Dezenas de campeonatos) estrelas em cima do simbolo nas competições nacionais!
:clap1:  O0

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 15 de Dezembro de 2007, 00:10
Também podiam inovar e arranjar um presidente como deve ser.

O Vieira que corte o bigode, para ficar mais moderno...

poiudivino

Citação de: Pedro Neto em 15 de Dezembro de 2007, 00:30
Citação de: Magnusson em 15 de Dezembro de 2007, 00:10
Também podiam inovar e arranjar um presidente como deve ser.

O Vieira que corte o bigode, para ficar mais moderno...

Mais moderno é...mas labrego que é labrego tem que ter ele bem farfalhudo  :tonge:

patm

BennficaSupporter

claro k o simbolo tem k ir sendo alterado ao longo dos tempos..é a lei natural das coisas,mas atençao nada de sportinguisses..
Agora duas estrelas nakele simbolo...hum....era so facturar......

JoMi¹¹

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 14 de Dezembro de 2007, 13:44
Citação de: ccm em 14 de Dezembro de 2007, 13:40
Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 11:29
Citação de: KingSize em 14 de Dezembro de 2007, 10:23
Citação de: ricardo_sousa em 14 de Dezembro de 2007, 10:12
o pessoal anda perdido.. ng fala em "mudar", mas apenas "aperfeiçoar"...c esse tipo de pensamento aidna tinhamos o simbolo de à 100 anos...

E?...

Aperfeiçoar tipo retocar algumas linhas, tudo bem...Agora acrescentar ou retirar coisas, NÃO...
Vê o caso das osgas por exemplo,,Uma mudança daquele género no nosso emblema, NÃO..

"Acrescentar" e "retirar" é modificar, o q é MUITO diferente de aperfeiçoar!

aperfeiçoar é estilizar um pouco mai a aguia, aredondar a roda..... retoques essenciais para o emblema d um clube que se adapta à realidade...

mts que tao aqui esquecem-se das mudanças bem mais radicais que o nosso simbolo sofreu nos ultimos 100 anos,,,

Só gostava de perceber como se arredonda a roda

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Oh my fuc**** God!!!  :2funny: :2funny:

JoMi¹¹

Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

Por exemplo, pra mim a aguia esta mais linda assim do que no simbolo oficial.

ZEBODA

Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27

Não haja duvida que está um bom trabalho mas não me parece que seja uma boa hipotese uma vez a roda parece tipo da marinha e na raliadade nos ha muitos anos atrás entramos em força com o ciclismo dai a toda da bicicleta.

Apollo15

Citação de: Kramxel em 15 de Dezembro de 2007, 00:00
Citação de: Apollo15 em 14 de Dezembro de 2007, 23:36
Deixamos de ser Benfica se mudarem-nos o símbolo??

Deixamos de ser Benfica se mudarmos de nome e deixarmos de ter Benfica no nome??

Não.

;D

epá tenham lá calma, é com cada filme que vocês fazem, onde anda o James Cameron quando é preciso?  :angel:

Então o próximo passo é chamar-mo-nos Futebol Clube do Porto e Lisboa....

Acho mesmo que estava na altura de transferir o Estádio da Luz para o Norte...

RedStar1982

No caso do Benfica, podia ser lisboa, porto, coimbra, braga...é igual, porque o Benfica é universal!

JoMi¹¹

Citação de: RedStar1982 em 15 de Dezembro de 2007, 03:05
No caso do Benfica, podia ser lisboa, porto, coimbra, braga...é igual, porque o Benfica é universal!

Tridimensional  :metal:

matavelhos

Citação de: Apollo15 em 15 de Dezembro de 2007, 03:02
Citação de: Kramxel em 15 de Dezembro de 2007, 00:00
Citação de: Apollo15 em 14 de Dezembro de 2007, 23:36
Deixamos de ser Benfica se mudarem-nos o símbolo??

Deixamos de ser Benfica se mudarmos de nome e deixarmos de ter Benfica no nome??

Não.

;D

epá tenham lá calma, é com cada filme que vocês fazem, onde anda o James Cameron quando é preciso?  :angel:

Então o próximo passo é chamar-mo-nos Futebol Clube do Porto e Lisboa....

Acho mesmo que estava na altura de transferir o Estádio da Luz para o Norte...

grande ideia!! não o querem trazer para braga?! aposto que enchia em todos os jogos :whistle2: :whistle2: