Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Pedro Neto

Pensei que a sondagem mostrasse uma diferença maior, mas, se na net é assim, se isto for a uma AG a proposta será rejeitada. Ainda bem!

batalheiro7

claro que sim!

e troquem a águia por outro bicho mais moderno tambem.

steveslb

David Copperfiel

O próximo passo é abolir o VERMELHO E BRANCO !

Para já temos o ROSINHA e mais tarde passaremos para o AZUL BÉBÉ, que é a côr favorita do Presidente.

Vá lá, sejam modernos, pá !

:disgust:

magic_maker

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 15:34
Pensei que a sondagem mostrasse uma diferença maior, mas, se na net é assim, se isto for a uma AG a proposta será rejeitada. Ainda bem!

Isso é relativo...

O problema é estar a dizer que sim ou não sem sequer ver qual a opção.

Na volta todos gostavam da alternativa e votavam sim...

Corrosivo

Hoje o que me preocupa não é isto. O que me preocupa é que ontem só conseguimos rematar 1 vez na direcção da baliza do Belenenses em 90 minutos

ricardo_sousa

as mudanças anteriores nao foram "vetadas", pq q esta seria?

Pedro Neto

Citação de: ricardo_sousa em 16 de Dezembro de 2007, 17:15

Não sei como se processou a mudança há mais de 60 anos. Nem sei se foi a Assembleia Geral. Sabes como foi?

ricardo_sousa

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:17
Citação de: ricardo_sousa em 16 de Dezembro de 2007, 17:15

Não sei como se processou a mudança há mais de 60 anos. Nem sei se foi a Assembleia Geral. Sabes como foi?

a ultima mudança nem á 15 anos foi  :whistle2:

isto n é mudanças é "ajustes"...e o nosso simbolo ja rpecisa d juma aguia mais estelizada e a roda melhorada.

Pedro Neto

A última mudança foi há uns 8 anos, uns pequenos retoques pouco visíveis a olho nú, e nem sequer foi a AG. Fui bastante claro no que escrevi.

ricardo_sousa

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:24
A última mudança foi há uns 8 anos, uns pequenos retoques pouco visíveis a olho nú, e nem sequer foi a AG. Fui bastante claro no que escrevi.

e o simbolo actual precisa de uns retoques. a aguia esta a ficar "velha" face aos standards actuais..isso e a roda..esta naltura de "retocar" o simbolo. mas nao como o sporting que mudou td.

Pedro Neto

ricardo_sousa

Citação de: Pedro Neto em 16 de Dezembro de 2007, 17:26
A maioria discorda, como se vê na sondagem.  ;)

infelizmente tb foi a maioria que meteu na direcçao o vale e Azevedo e Damas ;)io

S-Line

Wach Wíinik

ajustes??? acho muito bem!!! mas que nao seja de acordo com a realidade acual do benfica lol na verdade não sei onde vão buscar  inspiração ou que factores terão em conta para tal mudança!