Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

JustMe

Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 02:35
Olhei agora pro simbolo original e pros simbolos do Juste e fikei mesmo a pensar...  ::)

Então...?  :tonge:

fcouto

eu gosto mais da 2ª aguia, a 1ª tá muito cristalizada...
bons trabalhos justMe...

JoMi¹¹

Sim de facto teve o seu contributo, mas o molde da aguia em si agrada me pessoalmente.

Mas concordo com o que disseste, e aguardo ansiosamente pelo teu resultado final  O0

:drunk:

JoMi¹¹

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 02:37
Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 02:35
Olhei agora pro simbolo original e pros simbolos do Juste e fikei mesmo a pensar...  ::)

Então...?  :tonge:

O mundo realmente muda... e muito.
Entendes?  :tonge:

aquilles

Citação de: JustMe em 17 de Dezembro de 2007, 02:05
Bem, depois de algumas ligeiríssimas alterações, dou-me por satisfeito com este (as estrelas não marcam presença nesta proposta uma vez que vejo que é um assunto algo polémico :P):

Cumprimentos

pessoalmente acho q a parte inferior está demasiado grande em relaçao à águia

e de qq modo estou de acordo com o outro user q disse q devias inovar mais
acho q a parte da roda devia ser reformulada, renovar toda essa área para algo mais simples e que fizesse o olhar centrar-se mais na águia

JustMe

Citação de: fcouto em 17 de Dezembro de 2007, 02:37
eu gosto mais da 2ª aguia, a 1ª tá muito cristalizada...
bons trabalhos justMe...

Exacto. Não vou ao ponto de dizer que não gosto da minha própria primeira proposta (isso seria... estranho), mas depois ver com mais atenção emblemas de outros clubes reparei que é impossível adicionar estes efeitos de luz e sombra, que, claro, dão sempre aquele ar mais polido e terminado a qualquer trabalho (confesso que para mim também me faz confusão não adicionar estes efeitos, mas de facto não fazem sentido, a não ser quando o emblema fosse usado para outros propósitos gráficos).

Cumprimentos

ricardo_sousa

Estrelas NAO!

somos o "Sport" não o "Futebol" Lisboa e Benfica..... isso seria dar importancia a uma modalidade. pq razao o futsal devia competir com essas duas estrelas??

a águia precisa, como alguem ja disse, de se tornar mais imperial! ta desactualizada.

Ouriço

Os efeitos de sombra e brilho são "interpretações" feitas à posteriori. Não são chamados para aqui. Acho que estás no bom caminho. Não se pode inovar muito com o simbolo do Benfica.

No entanto há uma coisa que me saltou à vista neste teu "estudo": A águia não transmite imponencia e agilidade (Bem sei que estamos "por baixo" mas...). Parece-me um bocado rechunchuda no corpo. É claramente uma águia acomodada.

Tmb não gosto da fonte que escolheste para as letras S.L.B., demasiado "tecno". Acho que deve ser uma coisa mais intemporal.

Por outro lado, e isto é um desejo pessoal mesmo em relação à alteração que estão a fazer, gostava que a roda da bicla perdesse peso em relação ao resto, tanto a nivel de tamanho como a nível de espessura do pneu. Mas reconheço que é terreno minado.

Mesmo com estas observações, parabéns pela tua iniciativa (mais uma) que põe as cabeças a pensar. E isso é que interessa.
Muitas vezes ficávamos mais bem servidos com as tuas soluções do que com as oficiais.  O0

inc0gnit

Tendo em conta q ja ca temos o jorge gomes, o paulo gonçalves, o domingos soares de oliveira.. ja ca tivemos tmb o veiga, e temos d levar com as mentiras do vieirinha..... podemos smp por um simbolo meio azulado meio verde alface...q axam?  :whistle2:

justoSilva:)

Citação de: JoMi em 17 de Dezembro de 2007, 01:16
Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

Este esta melhor pra mim.

Em minha opinião este é o melhor!

Tartaranho

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:NÃO,NÃO,NÃO nascemos com este simbolo e tem de ser até ao fim,deixem-se de merdas,preocupem-se com o que é importante: ganhar jogos e para o simbolo tem de ir a votos pois so os socios é que podem decidir isso. :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

Preacher

Um clube desta dimensão sem estrutura profissional no futebol e anda preocupado com simbolos e linhas de roupa..Depois da capela da Margarida Prieto, as aldrabices do Vale Tudo as ideias tristes do nosso presidente..

Zetuga

Citação de: Tartaranho em 17 de Dezembro de 2007, 10:08
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:NÃO,NÃO,NÃO nascemos com este simbolo e tem de ser até ao fim,deixem-se de merdas,preocupem-se com o que é importante: ganhar jogos e para o simbolo tem de ir a votos pois so os socios é que podem decidir isso. :fight: :fight: :fight: :fight: :fight:

enganas-te muito.. nao nascemos com este simbolo.