Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

Kyuss9

À imagem do que se passou e passa nas discussões sobre a direcção, sobre o(s) treinadore(s) e jogadore(s); misturam-se alhos com bugalhos, basicamente para dizer:

- Sou mais Benfiquista do que tu porque defendo a opinião x ou y
- Eu é que ainda vi o verdadeiro Benfica a jogar, por isso sei mais que tu (e logo sou mais Benfiquista que tu)
- Sou um grande macho porque não gosto de rosinha
- ..."eu é que sou o prlhesidente da jxhunta" (como dizia o outro)...

É pá, falem mais do Benfica e menos de vocês próprios. E já agora cresçam um bocado.

:slb2:

RedEyes

Citação de: Kyuss9 em 14 de Dezembro de 2007, 15:50
À imagem do que se passou e passa nas discussões sobre a direcção, sobre o(s) treinadore(s) e jogadore(s); misturam-se alhos com bugalhos, basicamente para dizer:

- Sou mais Benfiquista do que tu porque defendo a opinião x ou y
- Eu é que ainda vi o verdadeiro Benfica a jogar, por isso sei mais que tu (e logo sou mais Benfiquista que tu)
- Sou um grande macho porque não gosto de rosinha
- ..."eu é que sou o prlhesidente da jxhunta" (como dizia o outro)...

É pá, falem mais do Benfica e menos de vocês próprios. E já agora cresçam um bocado.

Spot on!
O0

Pedro Neto

Era só o que faltava não se poder explanar o sentimento benfiquista, de acordo com uma opinião pessoal. Aqui não há melhores ou piores benfiquistas. O que tem de haver, sempre, é respeito pelo Benfica. E isso, parece-me que se vai perdendo, mesmo nos próprios benfiquistas. É um deixa-andar...

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2007, 15:56
Era só o que faltava não se poder explanar o sentimento benfiquista, de acordo com uma opinião pessoal. Aqui não há melhores ou piores benfiquistas. O que tem de haver, sempre, é respeito pelo Benfica. E isso, parece-me que se vai perdendo, mesmo nos próprios benfiquistas. É um deixa-andar...

É um deixa-andar...

ora mas onde é que já vi isto  :whistle2:  :whistle2:

Ettelbreck

Eu não tou bem a ver o que poderá ser mudado, mas se fizerem umas pequenas alterações e consigam por o simbolo ainda mais lindo (não vejo como) não tenho qualquer problema...

Sou completamente contra a tirarem a cor azul... esse azul fica lá muito bem e prá mais aquilo é, como disse o outro, um azul à Benfica...

RedEyes

Apesar de tudo, as opiniões são para ser discutidas e por vezes postas em causa, desde que sejam fundamentadas, senão o que estamos a fazer num fórum?

Benfiquistas de 1ª ou 2ª não existem, mas há sempre quem goste de rotular isto e aquilo, e isso enerva-me, apenas e só.

HugoCastro

Peço desculpa mas qual é o raio da parte de APERFEIÇOAR que vocês não entendem??? Alguém falou em MUDAR???

S-Line

Sir

Citação de: HugoCastro em 14 de Dezembro de 2007, 16:03
Peço desculpa mas qual é puta da parte de APERFEIÇOAR que vocês não entendem??? Alguém falou em MUDAR???

PM! ;)

Kerman

Citação de: HugoCastro em 14 de Dezembro de 2007, 16:03
Peço desculpa mas qual é puta da parte de APERFEIÇOAR que vocês não entendem??? Alguém falou em MUDAR???

"APERFEIÇOAR"... hummmm deixa ver se entendi... vao arredondar um pouco a roda, limar as unhas da Águia... e aparar-lhe as penas... deve ser isso...

Santa paciencia, este simbolo tem anos de História... nao nos tirem isso, POR FAVOR

Kyuss9

Se te estiveres a referir à passividade perante a ausência de resultados desportivos, concordo contigo, realmente é um deixa-andar.
No entanto, o que se está aqui a discutir são eventuais retoques no símbolo, algo que foi feito n vezes ao longo dos anos, antes e depois dos titulos europeus. Porque razão é que ser receptivo a isso é uma falta de respeito ao clube? Por essa lógica, como já foi dito antes, então ainda se usava o mesmo material do inicio do século XX.
No contexto actual, o importante é que os sócios e adeptos não esqueçam qual é o grau de exigência que devemos exigir na gestão e resultados desportivos, porque se isso não acontecer, não é o símbolo que vai compensar...

Freire

diabinho_in_love