Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

red_label

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2007, 17:43
Segundo me diseram o emblema novo é para o Benfica comercial..nada a ver com o desportivo... :-X

Pois, bem lembrado, ontem li na boRla, q o Benfica vai lançar roupa.... se calhar é isso =;O)

S-Line

Citaçãoalaste no manchester....é que o manchester ainda em 2002 tirou as palavas «football club» e em 1970 pos o diabinho mesmo no centro do simbolo onde so havia um escudo vermelho com umas riscas amarelas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Manchester_United_F.C.

vê aqui
n me lembro mas devs ter razão...só sei que mudar não colocar duas estrelinhas sim....2 TCE

Ibrahim

Citação de: reddevil no norte em 14 de Dezembro de 2007, 18:00
Citaçãoalaste no manchester....é que o manchester ainda em 2002 tirou as palavas «football club» e em 1970 pos o diabinho mesmo no centro do simbolo onde so havia um escudo vermelho com umas riscas amarelas.

http://en.wikipedia.org/wiki/Manchester_United_F.C.

vê aqui
n me lembro mas devs ter razão...só sei que mudar não colocar duas estrelinhas sim....2 TCE

mas como podes ver pela wikipedia mudaram em 1973 decidiram por um diabinho no meio... :cheerleaders:

e se vires a aguia das camisolas do matavelhos....sao camisolas com menos de 10 anos de diferença e a aguia é diferente duma pra outra....e nao é so a aguia... :)

IVG

Citação de: red_label em 14 de Dezembro de 2007, 17:58
Segundo me diseram o emblema novo é para o Benfica comercial..nada a ver com o desportivo... :-X

Pois, bem lembrado, ontem li na boRla, q o Benfica vai lançar roupa.... se calhar é isso =;O)
Lançar roupa?
Depois a família do Quaresma vai-se encarregar das vender iguais nas feiras...
::)

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 14 de Dezembro de 2007, 18:18

Lançar roupa?

Ñ te preocupes que a ASAE trata disso.

IVG

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Dezembro de 2007, 18:18

Lançar roupa?

Hum...
Eles estão mais virados para as coisas da moda, assim tipo Tommy Hilfiger e Ralph Lauren...

LuigiSLB83

Citação de: IVG em 14 de Dezembro de 2007, 18:22
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Dezembro de 2007, 18:18

Lançar roupa?

Hum...
Eles estão mais virados para as coisas da moda, assim tipo Tommy Hilfiger e Ralph Lauren...

A ASAE está virada para tudo o que é marca registada e com patente, logo todas as marcas que foram falsificadas...

Benfic@

Joaquimcml

porque sera que nas sociedades modernas tudo oi que e simbolo tem que mudar em nome de um argumento economicista qualquer?
ao mantermos os simbolos nao estamos a respeitar e peservar o nome daqueles que nos
criaram?
  e sera que isso vale dinheiro?e se acham que sim entao vendam todos os trofeus
ganhos ate hoije e talvez tenham dinheiro para o kaka..........

Red skin

O simbolo do Benfica ja mudou algumas vezes ao longo da sua existência... portanto deixem-se de purismos!!!!

Não acredito q tal venha a suceder... é o simbolo das empresas a q se referem!

Carlos Amorim

Alterem tudo, o nome do clube, o local do estádio. Está tudo muito velho e ferrugento.
Eu até estou a pensar alterar o meu clube pk isto é cada vez menos o benfica mas sim uma empresa, que apenas visa vender camisolas, etc, e não ganhar nada, como têm acontcido nos últimos anos.

RicKurt

parece a peixaria isto... fala-se duma cena e fazem logo grandes filmes!