11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Patrone

só de me lembrar do comentador da Sic a dizer que a entrada do Benedito nao era falta.. ::)

Brave Heart

4ever Red Devil

Citação de: foNNtes em 23 de Dezembro de 2007, 01:09
n tenho pachorra de ler para trás, no pavilhão n percebi, porque é q o Miguel Almeida foi expulso?

Por acumulação.

O segundo amarelo para mim é injusto, também não o mostrava.
É uma falta junto à linha, em que o Miguel deixa a perna e o Davi, experiente, procura o contacto. Falta sim, amarelo não.
O primeiro... não me lembro.

marchena_4

O primeiro foi por pedir a expulsão do Benedito.. Ridiculo portanto.. enfim..

blacK_Eagle

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Dezembro de 2007, 00:58
Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2007, 00:57
Espero uma vitória do Benfica no próximo jogo contra a lagartagem (dia 29)... 4-0 é uma vergonha :bah2:

viste o jogo de hj?

Vi, porquê?

Covenant

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2007, 02:00
Espero uma vitória do Benfica no próximo jogo contra a lagartagem (dia 29)... 4-0 é uma vergonha :bah2:

viste o jogo de hj?

Vi, porquê?

Não parece. Não viste tudo o que se passou durante o jogo e que deixou a equipa quase de rastos?

ZEBODA

blacK_Eagle

Citação de: Covenant em 23 de Dezembro de 2007, 02:56
Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2007, 02:00

viste o jogo de hj?

Vi, porquê?

Não parece. Não viste tudo o que se passou durante o jogo e que deixou a equipa quase de rastos?

Infelizmente vi, coitado do Arnaldo :cry2: Apenas digo que é uma vergonha o resultado, não o jogo, apenas acho 4-0 muito, mas não estou a culpar a equipa nem ninguém por isso, atendendo ao que se passou.

beleza

ja esta melhor o arnaldo e o que entereca   :bandeiraslb2: quanto ao jogo acho que o arbitro tem as suas culpas.

arkanoid

:bah2: Para esse teu gesto.

Bekambol

Penso que o que foi triste acima de tudo, foi ter-mos perdido. Quanto ao resto, respeito e concordo de uma maneira geral com todos os vossos comentários.
E o que é importante é conseguir-mos ganhar no próximo jogo.

Moicano

Preocupa-me o branqueamento que todos os media deram a este caso (já sem falar que no pavilhão nem falta foi marcada, para mim era vermeljo e expulsão). Todos eles falam de um choque entre Arnaldo e o Benedito. Reparem que colocam o Arnaldo antes do Benedito para darem a ideia que foi o nosso jogador a ir de encontro ao GR.

Deplorável, lamentável o comportamento dos lagartos a mergulharem insistententemente até ficar 0-5 em faltas !!!!! Depois, com a nossa equipa completamente estilhaçada após a expulsão do Nuno Almeida, ficou criado o ambiente propício aos lag's que foi só ir enconstando a bola à baliza.

PS - tanta importância que dão às claques!!! isso é o que eles querem

Amigo das modalidades

só uma correcção. o árbitro marcou falta e deu cartão amarelo ao BEnedito

Moicano

Não dei conta, mas aquilo era para expulsão e nada menos que isso