11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

jay jay

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Dezembro de 2007, 19:43
calma,calma, muita calma... com o decorrer da semana há noticias sobre isso
O0 é que o ano passado os bilhetes voaram em 15 minutos...e eu marco sempre que posso presença em loures por isso a pergunta.

[_SlipKnot_]

Presente para ver as Dance4Kids  :D :D :D :D e para desejar aos sapos um Bom Natal.
Não peço um resultado assim muito grande...... 15-0!!!

Patrone

os lagartos vão dar tudo para salvar uma primeira volta muito, muito abaixo das expectativas..
temos que ter um Benfica ao melhor nivel para ganhar aos sapos.. mas acredito que se as coisas começarem bem, podemos reeditar a vitória do ano passado para a Taça (5-0)..

Amigo das modalidades

5-0  não é todos os dias. Temos é de ganhar, não importa por quantos

Wiz

Eu não vou pedir um resultado exagerado... eu peço a vitória :slb2:

pedroslb78

O importante é a vitória!!
A goleada virá por acréscimo!!

Amigo das modalidades

acho que temos de pôr já agua na fervura, o ano passado fomos derrotados 2 vezes na fase regular por estes c*******, Sábado é o jogo do ano para eles. A nossa equipa tem de jogar no seu melhor, e se assim for, conjugado com um grande apoio na bancada, vamos ganhar. Mas não se ponham já a pedir goleadas e o crl, ok?

Imperador04

Eu peço 1-0 com um golo com a mão do Gonçalo Alves a 5 segundos do final do jogo

fmb

Pedro

Pedro Neto

Não comecem já com as merdas das goleadas. Ganhar é o que interessa, até porque o Sporting nestes jogos só joga na retranca e é perigoso no contra-ataque. E o problema é que o Benfica tem sofrido alguns golos escusados. 1-0 chega, para os deixar a 8 pontos.  :P

Antunes

Citação de: Pedro Neto em 17 de Dezembro de 2007, 00:01
Não comecem já com as merdas das goleadas. Ganhar é o que interessa, até porque o Sporting nestes jogos só joga na retranca e é perigoso no contra-ataque. E o problema é que o Benfica tem sofrido alguns golos escusados. 1-0 chega, para os deixar a 8 pontos.  :P

Partilho da mesma opiniao que tu ganhar e o que interessa principalmente contra um rival agora factos sao factos o ano passado perdemos os dois jogos da fase regular mas ganhamos onde e quando era preciso a eles principalmente na taca e nos playoff s. Que ganhem no sabado mas que tambem nao se esquecam de ganhar onde e mais importante que e na taca   :bandeiraslb2: