11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

pcssousa

Gostava de referir que sempre que o sporting defronta o benfica no futsal jogam de uma maneira demasiado agressiva, portanto mais tarde ou mais cedo uma coisa destas teria que acontecer! Não quero com isto dizer que o benedito tenha feito de propósito, concerteza que não o fez, mas de toda a maneira a culpa não deixa de ser dele pois se não houvesse contacto certamente que nada teria acontecido, MAS, e volto a repetir para que não venham posteriormente acusar-me de nada pois parece que o pessoal anda muito sensível: Tenho a certeza que o Benedito não o fez com intenção! Quanto às lágrimas do Zezito não me pronuncio para não ser mal interpretado...
Digo e repito, não é necessária metade da agressividade que estes lagartos empregam sempre que jogam connosco, deve ser do òdio ou então têm alguma coisa em comum com certos animais que não podem ver o vermelho e que geralmente se podem apreciar nas arenas...

Pedro Neto

Ainda estou em estado de choque, não precisavamos nada deste desgraça. O Arnaldo é um dos meus jogadores preferidos, já desde os tempos do Instituto. Ainda por cima é um tipo impecável. Espero que não seja nada de grave, espero, mesmo. O resultado do jogo já passou para segundo plano, eu até acho que nem se devia continuar a jogar depois de uma coisa tão grave.

O Benedito não tem intenção de aleijar, mas a falta existe, claro. O Benedito é um gajo 5 estrelas, um verdadeiro desportista. Mas esteve bem o árbitro, foi um azar. Aliás, tem sido uma arbitragem excelente. Estou a gostar da forma como o Benfica está a defender, menos como está a atacar. Há muitos nervos, e o Arnaldo faz muita falta pois é o jogador em melhor forma. Vamos ver, depois disto tudo já será bom não perder. E o Rogério também está KO. Está mau.

SuburbanRebel

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:24
Há aqui algo que acho que alguns não estão a perceber. Com o Arnaldo no chão, a lutar para recuperar os sentidos, ouvi alguém gritar entusiasticamente: "Benedito, allez, Benedito Allez!!"; E não, não foi para o apoiar, foi sim para vangloriar a sua entrada, que não teve intenção de causar os danos que estão à vista de todos. Por isso mesmo o Benedito foi lá ter com os seus adeptos e por gestos - ficou visivel - dizer-lhes das boas.

E depois continuaram com um "E salta Arnaldo..." em tom de gozo...

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:24
Há aqui algo que acho que alguns não estão a perceber. Com o Arnaldo no chão, a lutar para recuperar os sentidos, ouvi alguém gritar entusiasticamente: "Benedito, allez, Benedito Allez!!"; E não, não foi para o apoiar, foi sim para vangloriar a sua entrada, que não teve intenção de causar os danos que estão à vista de todos. Por isso mesmo o Benedito foi lá ter com os seus adeptos e por gestos - ficou visivel - dizer-lhes das boas.

André não foi só por isso que o Benedito lá foi. Os adeptos do Zborting estavam a mandar o Arnaldo para o caralho e foi mais por isso que o Benedito foi mandar calar os adeptos do Zborting e a dizer que eles tavam malucos por fazerem aquilo.

Snyper

Patrone

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:26
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.

concordo, esqueci-me dele, talvez por hoje estar apagado..
O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

Shoky

Claques dos 2 lados...um autêntico nojo hoje...

Pedro Neto

O comportamento da claque do Sporting, nestes derbys, é nojento. Há demasiado ódio, que envergonha o clube. Insultos ao Gonçalo, insultos aos benfiquistas. Eu se fosse sportinguista tinha vergonha de ver esta escumalha a representar o meu clube.

Patrone

quando o Arnaldo tava no chão só conseguia pensar "calem-se caralho"... qualquer uma das claques perdeu muito em estar calada naqueles 15 minutos. FORÇA ARNALDO. FORÇA BENFICA!

Wiz

Que atitude tiveram as claques, de merda. Força ARNALDO, FORÇA BENFICA

andre_04_SLB

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:26
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.

concordo, esqueci-me dele, talvez por hoje estar apagado..
O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

Exacto. Má adaptação... Eu no Sporting sempre gostei do Bibi. Não é um jogador brilhante, mas é fortissimo ao nível do preenchimento de espaços e de coberturas defensivas. Mas, neste momento, não tinha lugar no Benfica. Continuamos a precisar do pivot, o tal de classe Mundial. Lukaian, Micky, Pedrinho. O que eu vibrei com os três...

aguiadaluz

EU SÓ quero dizer que acredito que o benedito não teve intenção de aleijar ninguem mas que aquela entrada é assasina lá isso é ,e o que chateou imenso foi os gajos da sic a dizerem que aquilo nem sequer era falta.?????

enfim nada a que não esteja abituado do futebol ,agora a alastrar ao futsal

Pedro Neto

E há, de facto, um livre de 10 metros no final da 1ª parte que o árbitro não assinalou. Lamentável!

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 22 de Dezembro de 2007, 16:27
Ainda estou em estado de choque, não precisavamos nada deste desgraça. O Arnaldo é um dos meus jogadores preferidos, já desde os tempos do Instituto. Ainda por cima é um tipo impecável. Espero que não seja nada de grave, espero, mesmo. O resultado do jogo já passou para segundo plano, eu até acho que nem se devia continuar a jogar depois de uma coisa tão grave.

O Benedito não tem intenção de aleijar, mas a falta existe, claro. O Benedito é um gajo 5 estrelas, um verdadeiro desportista. Mas esteve bem o árbitro, foi um azar. Aliás, tem sido uma arbitragem excelente. Estou a gostar da forma como o Benfica está a defender, menos como está a atacar. Há muitos nervos, e o Arnaldo faz muita falta pois é o jogador em melhor forma. Vamos ver, depois disto tudo já será bom não perder. E o Rogério também está KO. Está mau.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 22 de Dezembro de 2007, 16:27
Gostava de referir que sempre que o sporting defronta o benfica no futsal jogam de uma maneira demasiado agressiva, portanto mais tarde ou mais cedo uma coisa destas teria que acontecer! Não quero com isto dizer que o benedito tenha feito de propósito, concerteza que não o fez, mas de toda a maneira a culpa não deixa de ser dele pois se não houvesse contacto certamente que nada teria acontecido, MAS, e volto a repetir para que não venham posteriormente acusar-me de nada pois parece que o pessoal anda muito sensível: Tenho a certeza que o Benedito não o fez com intenção! Quanto às lágrimas do Zezito não me pronuncio para não ser mal interpretado...
Digo e repito, não é necessária metade da agressividade que estes lagartos empregam sempre que jogam connosco, deve ser do òdio ou então têm alguma coisa em comum com certos animais que não podem ver o vermelho e que geralmente se podem apreciar nas arenas...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: