11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

marchena_4

Amigo das modalidades  :bow2: :bow2: :bow2: :clap1: :clap1:

5 estrelas mesmo, não podias ter tado melhor. Realmente só quem lá esteve sabe como foi. Enfim..
Deixai-os falar  :blah: que nem o proprio clube sabem defender, é sempre a mandar abaixo..

JM21

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:05
Então eu não sou benfiquista...  :buck2:
eu posso ser muita marado dos cornos, mas não andei a dar lições nem do que é ser benfiquista, nem de como ser deve ser do Benfica...

fmb

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:05
Então eu não sou benfiquista...  :buck2:
eu posso ser muita marado dos cornos, mas não andei a dar lições nem do que é ser benfiquista, nem de como ser deve ser do Benfica...
era sobre o que user Marchena disse...

O Benedito não viu o Arnaldo, logo não tem intensão...
e depois vimos como reagiu, estava desesperado...

Eu só estou contra com o "Assassino" e o "Benedito vai para o crl", quando ele não fez por mal!

Abraço Solnado  :)  ;)  O0

FaithNoMore

O Amigo das modalidades disse praticamente tudo o que eu iria escrever...
É revoltante mas mesmo muitooooooooo...chegar a casa e ver escrito por benfiquistas que os adeptos estiveram mal,,,deixem-me rir AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUERIAM O QUê????? que cantassemos e salta arnaldo e salta arnaldo como os f.... da p.... dos lagartos?
Queriam o QUE?????? que cantássemos benedito allez??????
QUERIAM O QUÊ???? que saltassemos lá pra dentro pra apertar a mão áquele c... de m....

O Benedito ficou com aquela cara de m.... e pos as maozinhas na cabeça porque se apercebeu que podia ter morto um colega de profissão,e se isso acontecesse a carreira dele estava arruinada,aquela entrada foi maldosa,propositada e ele sabe bem o que fez,ver a repetição na tv até arrepia.

O Arnaldo um dos nossos ali no chão inanimado,ver a aflição dos colegas,a 1ª imagem que me veio á cabeça foi o Fehér,senti um arrepio na espinha,e ver pessoas defenderem aquele f...de uma grande p....,mas porquê? porque meteu as maos na cabeça? porque se mostrou muito preocupadinho?eu acho que o devemos receber com uma enorme salva de palmas na luz porque o Benedito é um excelente ser humano e muito bom profissional e porque com certeza nao queria matar o Arnaldo...bravo Benedito és o meu herói.

E para quem fala e escreve e não sabe o que se ouviu no pavilhão quando o Arnaldo estava no chão,não digam baboseiras e calem-se.
Os benfiquistas presentes hoje em Loures estiveram 5 estrelas.Aquela cambada de metecaptos verdes nem designação posso arranjar-lhes,e quanto á faixa bem a podem meter pela peida acima quando e onde quiserem

marchena_4

Eu acho que tambem não tive aqui a dar lições de benfiquismo a ninguem nem a dizer que este ou aquele é mais ou menos benfiquista porque cada um sente ao clube á sua maneira. Só sou contra estar sempre a mandar abaixo as claques, mesmo sem se saber do que se passou, quando hoje deram um exemplo enorme do que é apoiar uma equipa com orgulho e amor do principio ao fim. so isso, sem ressentimentos  :slb2:

JM21

... não entendi a faixa...  :ashamed:

era "Onde e Quando vocês quiserem"?

andre_04_SLB

Alto lá, também não vamos generalizar. Se eu estiver a ver um jogo destes no meu sofá, não consigo estar parado, ando por ali às voltas porque ser do Benfica é um sentimento muito especial, é uma paixão que só quem ama verdadeiramente o clube vive. Festejar um golo importante do Benfica, uma vitória, mesmo que nem sempre ao pé dos nossos, é algo indiscritivel.

Vi todo o jogo, estava numa pilha de nervos, pois realmente tudo o que já vinha de trás, e toda a situação envolvente ao caso Arnaldo deixou-me completamente fora de mim. Não consigo ver um homem, independentemente da cor que tenha vestida, no chão, a lutar para recuperar os sentidos, depois de uma entrada violenta - sem intenção de causar os danos que estiveram à vista de todos - e ver alguém a gritar entusiasticamente pelo nome do Benedito, como a vangloriá-lo pelo seu acto. Quem ama o Benfica, não pode ficar calmo nem pode olhar para o que se está a passar com cabeça fria. Se eu que estive em casa senti uma revolta inacreditável, imagino quem lá esteve. Falar é fácil, dizer que os No Name Boys desceram ao nível dos verdes, tudo bem, mas foram eles, que lá estiveram, em vésperas de Natal, a defender o Benfica, a dar novamente tudo para apoiar o seu clube de coração. Atitudes como as que tiveram os que se vangloriavam com uma situação extremamente grave, são absolutamente condenáveis e não recrimino nem uma das pessoas que se insrgiram contra isso e foram obrigadas a responder à letra.

Quem apelida os nossos adeptos de nojo, que pense bem no que é o amor ao clube, no que são situações de fazer qualquer um perder a cabeça, e no gozo permanente vindo das bancadas dos adversários quando um jogador nosso, que representa as nossas cores, está a lutar pela vida. Nos últimos anos foram poucos os jogos que perdi Sporting-Benfica ou Benfica-Sporting em Futsal. Um deles foi o histórico 4-3 em Loures, quando a 20 e poucos segundos do fim perdiamos por 3-1 e fomos ainda ao empate, com o Gonçalo a dar-lhes a vitória mesmo a terminar. Depois disso, fui dos últimos a sair do pavilhão. Aplaudi a minha equipa de pé, gritei por eles, pois independentemente do resultado - até porque sabia que eles eram mais fortes - tinha visto uma equipa com atitude à Benfica, a nunca desistir, nunca baixando os braços.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica perdeu bem, por números exagerados, mas nunca virou a cara à luta, esteve incansável durante todos os minutos e a permanente inclusão do Guarda-Redes avançado foi a prova disso mesmo. Até aceito que o Benfica possa perder com o Sporting, pois o valor de ambos é equiparado. Não posso aceitar é que o Benfica deixe de ser superior, baixe os braços e perca o encontro de cabeça baixa, desistindo do jogo e dando a vitória de bandeja aquele clube. Esta equipa de Futsal não o fez, por infelicidades várias ficou claramente limitada mas, como disse anteriormente, ganhou um adepto para o próximo desafio na Luz. As equipas à Benfica têm de ser o orgulho de todos os sócios. Eu, nessa condição, estarei dia 29 no Pavilhão Açoreana, para apoiar esta equipa que tanto o merece!

Força Futsal, Força Benfica!

Amigo das modalidades

como o faith no more disse, eu tambem por momentos tive um flash miki fehér... e olhem que não foi fácil.

original

o que é que os lagratos queriam dizer com afaixa que mostraram?

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:19
Alto lá, também não vamos generalizar. Se eu estiver a ver um jogo destes no meu sofá, não consigo estar parado, ando por ali às voltas porque ser do Benfica é um sentimento muito especial, é uma paixão que só quem ama verdadeiramente o clube vive. Festejar um golo importante do Benfica, uma vitória, mesmo que nem sempre ao pé dos nossos, é algo indiscritivel.

Vi todo o jogo, estava numa pilha de nervos, pois realmente tudo o que já vinha de trás, e toda a situação envolvente ao caso Arnaldo deixou-me completamente fora de mim. Não consigo ver um homem, independentemente da cor que tenha vestida, no chão, a lutar para recuperar os sentidos, depois de uma entrada violenta - sem intenção de causar os danos que estiveram à vista de todos - e ver alguém a gritar entusiasticamente pelo nome do Benedito, como a vangloriá-lo pelo seu acto. Quem ama o Benfica, não pode ficar calmo nem pode olhar para o que se está a passar com cabeça fria. Se eu que estive em casa senti uma revolta inacreditável, imagino quem lá esteve. Falar é fácil, dizer que os No Name Boys desceram ao nível dos verdes, tudo bem, mas foram eles, que lá estiveram, em vésperas de Natal, a defender o Benfica, a dar novamente tudo para apoiar o seu clube de coração. Atitudes como as que tiveram os que se vangloriavam com uma situação extremamente grave, são absolutamente condenáveis e não recrimino nem uma das pessoas que se insrgiram contra isso e foram obrigadas a responder à letra.

Quem apelida os nossos adeptos de nojo, que pense bem no que é o amor ao clube, no que são situações de fazer qualquer um perder a cabeça, e no gozo permanente vindo das bancadas dos adversários quando um jogador nosso, que representa as nossas cores, está a lutar pela vida. Nos últimos anos foram poucos os jogos que perdi Sporting-Benfica ou Benfica-Sporting em Futsal. Um deles foi o histórico 4-3 em Loures, quando a 20 e poucos segundos do fim perdiamos por 3-1 e fomos ainda ao empate, com o Gonçalo a dar-lhes a vitória mesmo a terminar. Depois disso, fui dos últimos a sair do pavilhão. Aplaudi a minha equipa de pé, gritei por eles, pois independentemente do resultado - até porque sabia que eles eram mais fortes - tinha visto uma equipa com atitude à Benfica, a nunca desistir, nunca baixando os braços.

Relativamente ao jogo de hoje, o Benfica perdeu bem, por números exagerados, mas nunca virou a cara à luta, esteve incansável durante todos os minutos e a permanente inclusão do Guarda-Redes avançado foi a prova disso mesmo. Até aceito que o Benfica possa perder com o Sporting, pois o valor de ambos é equiparado. Não posso aceitar é que o Benfica deixe de ser superior, baixe os braços e perca o encontro de cabeça baixa, desistindo do jogo e dando a vitória de bandeja aquele clube. Esta equipa de Futsal não o fez, por infelicidades várias ficou claramente limitada mas, como disse anteriormente, ganhou um adepto para o próximo desafio na Luz. As equipas à Benfica têm de ser o orgulho de todos os sócios. Eu, nessa condição, estarei dia 29 no Pavilhão Açoreana, para apoiar esta equipa que tanto o merece!

Força Futsal, Força Benfica!

mainada!

marchena_4

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:19
como o faith no more disse, eu tambem por momentos tive um flash miki fehér... e olhem que não foi fácil.
somos 3  :disgust:

marchena_4

Afinal ainda ha gente sensata! Faithnomore, andre, amigo das modalidades um grande  :bow2: :bow2: pa vcs!

Jm21 era exactamente isso.. aquela cambada de meninos acha que já sao crescidos, mas enfim.. Pior foi que a policia que la estava leu a faixa antes dos os deixarem abrir e mesmo assim permitiram. E depois queixam-se..