11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

Amigo das modalidades

Citação de: rfp85 em 22 de Dezembro de 2007, 19:45
O Peter Cech e o Terry também foram para os hospital e não ficou provado a má intenção dos jogadores adversários. Ninguém está a defender o Benedito. Apenas se está a dar o benefício da dúvida pois em desportos tão rápidos, dois jogadores podem ir à bola, simultaneamente, e, conforme os ângulos de choque, qualquer um se pode magoar.

O importante será manifestar o apoio ao Arnaldo dia 29 e não entrar em despiques com os adversários. Diz quem pensa que o sporting é demasiado pequeno para perturbar a nossa grandeza ! E a resposta a esses é sempre o desprezo.

o lance do Cech, não conta a intenção, mas sim a falta. ele esmagou a cabeça do GR, se calhar era vermelho. Digo eu.

Amigo das modalidades

Citação de: francisco. em 22 de Dezembro de 2007, 19:46
Solnado, com algumas expressões que já aqui vi, feitas por ti, não estás a demonstrar a classe com que tens servido este fórum ao longo de todo este tempo. Tem calma, rapaz! ;)

infelizmente não me preocupo. o meu comportamento foi, é e será sempre o mesmo

Roke_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:46
Citação de: Roke_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:41
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: Roke_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:29
Pior que o resultado so mesmo a atitude dos adeptos... viu-se claramente que o Benedito estava bastante arrependido do sucedido e até preocupado, além disso, como ja foi dito, é um lance normal em futsal que infelizmente o Arnaldo caiu mal.

Quanto ao jogo em si, o sporting teve alguma sorte, marcou quando tavamos reduzidos e depois so criava perigo em jogadas de contra ataque, digno das pequenas equipas do nosso futsal

lance normalissimo. Pois claro. Espero que pra semana o Benfica mande a equipa toda do Sporting pro Hospital

desculpa la, mas quantos lances ja existirao de choque entre 2 jogadores e que nada se passou?! teve azar porque caiu mal, e ve-se pela expressão do Benedito que tava arrependido e que nao era intençao dele..

eu já disse que não se coloca em causa a intenção, mas sim o lance, a falta!

falta tambem acho que é, nem ponho em causa! mas nao acho que seja falta para vermelho, so que esta é a minha analise e aceito que hajam outras, no desporto é assim. o que eu condeno é a atitude dos adeptos, em que se viu que realmente o Benedito tava arrependido e preocupado com a situaçao e a atitude dos adeptos foi a que se viu... ja pa nao falar que quando os adeptos do sporting fizeram o mesmo em relaçao ao Arnaldo quem pediu para eles pararem foi o Benedito e nem assim os adeptos pararam com os insultos.

Mas pronto, cada um tem a sua noçao de desporto e fair-play, peço desculpa se a minha visão nao envolve o "insulto gratuito" O0

Amigo das modalidades

pararam salvo seja... que eu sou meio duro de ouvido, mas não sou surdo. e falta é para vermelho. comportamento violento.

marialzira

so digo que fiquei um pouco magoada com alguns na bancada que logo a seguir ao lance ( eu estava no chão a dois metros de tudo e tb tive um flash so q aconteceu ao feher e quase virei o estomago do avesso ) eu fiquei uns segundos parada em choque sem saber o que fazer e começaram a insultar me da nossa bancada a chamar me lagarta e a dizerem "oh gorda do carvalho!!! fotografa!!!"

Epa... eu aceito que me chamem de tudo mas de lagarta???? vão levar na real peidola pa.... so deus sabe o que me custou naquele momento fotografar quando so tremia e quase deixava a maquina cair ao chão.... enfim.... pra esquecer....

Amigo das modalidades

Citação de: marialzira em 22 de Dezembro de 2007, 19:58
so digo que fiquei um pouco magoada com alguns na bancada que logo a seguir ao lance ( eu estava no chão a dois metros de tudo e tb tive um flash so q aconteceu ao feher e quase virei o estomago do avesso ) eu fiquei uns segundos parada em choque sem saber o que fazer e começaram a insultar me da nossa bancada a chamar me lagarta e a dizerem "oh gorda do carvalho!!! fotografa!!!"

Epa... eu aceito que me chamem de tudo mas de lagarta???? vão levar na real peidola pa.... so deus sabe o que me custou naquele momento fotografar quando so tremia e quase deixava a maquina cair ao chão.... enfim.... pra esquecer....

pois foi, quando me contaste nem quis acreditar. Mas no "calor" do momento e pelo facto de não te conhecerem, são coisas tristes que acontecem. Isso sim é coisa que me chateia a sério... Não te sintas mal Isabel, quem fez isso não sabe sequer quem tu és, quanto mais o que tu fazes pelo Benfica.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 20:00

pois foi, quando me contaste nem quis acreditar. Mas no "calor" do momento e pelo facto de não te conhecerem, são coisas tristes que acontecem. Isso sim é coisa que me chateia a sério... Não te sintas mal Isabel, quem fez isso não sabe sequer quem tu és, quanto mais o que tu fazes pelo Benfica.
:bow2:  :bow2:  :bow2:

francisco

A esses adeptos era espetar-lhes um pau....

JM21

E os comentadores da SIC?!

... Pedro Alves em vez de Pedro Costa;
Gonçalo Alves é reforço do Benfica para esta época (x2) e
4-0 é a melhor resultado num SLB vs SCP nos últimos anos... se calhar esqueceram-se da Meia-Final da Taça  :-X  :whistle2:  ::)

Manuel_apt

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: Roke_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 19:29
Pior que o resultado so mesmo a atitude dos adeptos... viu-se claramente que o Benedito estava bastante arrependido do sucedido e até preocupado, além disso, como ja foi dito, é um lance normal em futsal que infelizmente o Arnaldo caiu mal.

Quanto ao jogo em si, o sporting teve alguma sorte, marcou quando tavamos reduzidos e depois so criava perigo em jogadas de contra ataque, digno das pequenas equipas do nosso futsal

lance normalissimo. Pois claro. Espero que pra semana o Benfica mande a equipa toda do Sporting pro Hospital

ENTRADA ASSASSINA, mais nada. Depois arrependeu-se MAS JA ERA TARDE.

EXPULSÃO e castigo exemplar é o que merecia.

E comentadores da SIC de merda DiSSERAM que nem FALTA ERA. CAMBADA DE FDP

Rendufas

Bem, não vi o jogo, não posso comentar...

Deixo apenas uma palavra de apreço para o arnaldo, e um desejo de rápidas melhoras...

Em relação há equipa, não é uma derrota que me faz mudar de opinião. São uns verdadeiros campeões, e no final da época isso vai mais uma vez ficar demonstrado...   O0

francisco

o Sporting é uma equipa completamente banal onde apenas Benedito, Café e Davi são acima da média.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:48
Citação de: francisco. em 22 de Dezembro de 2007, 19:46
Solnado, com algumas expressões que já aqui vi, feitas por ti, não estás a demonstrar a classe com que tens servido este fórum ao longo de todo este tempo. Tem calma, rapaz! ;)

infelizmente não me preocupo. o meu comportamento foi, é e será sempre o mesmo

O0 :clap1:

Patrone

parem de bater nos comentadores da SIC com o Pedro Alves, o homem enganou-se uma vez, acontece. Marialzira, caga em quem disse isso, não devem saber quem tu és quanto mais o que já fizeste, e onde já foste, pelo Benfica.
dia 29 a vingança está marcada. É para lhes desejar bom 2008, já que o bom Natal.. enfim, não deu este ano.

pcssousa

Vá continuem a defender o benedito e a atacar os Benfiquistas!