CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

joaogomes

Jogar só com 2 homens na frente, em casa não é admisivel para o  :slb2:

Gigante

Citação de: Tiago_SLB em 20 de Dezembro de 2007, 22:06
Equipa sem categoria nenhuma como de costume...

assim nao vamos la, é que nem perto do natal... a jogar assim nem ferias deviam ter... :tickedoff: :tickedoff: :disgust:

SHARK_SLB

Imperador83SLB

Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 22:08
Citação de: Tiago_SLB em 20 de Dezembro de 2007, 22:06
Equipa sem categoria nenhuma como de costume...

assim nao vamos la, é que nem perto do natal... a jogar assim nem ferias deviam ter... :tickedoff: :tickedoff: :disgust:

N TE PREOCUPES...FOI A PENSAR NISSO K ESTE JOGO SE REALIZOU HOJE...AO MENOS NISSO ESTAMOS É FRENTE DO FCP...ELES SO JOGAM AMANHA. :whistle2:

Tony38

Caros amigos estou a ver o jogo,e so vos digo uma coisa,ate me esta a dar vomitos o jogo do Benfica,como e possivel jogar-se tao pouco.Este Camacho ve-se que de bola percebe muito pouco...
a jogar em casa com uma equipe quase toda defensiva nem lembra ao diabo,e por la o Chalana que de certeza faz melhor figura do que esse Camacho.

MxPxFx

Não estou a desgostar do árbitro.... mas aquela pseudo-falta que deu amarelo ao BINYA é uma VERGONHA... mesmo que tivesse sido falta, NUNCA seria para amarelo mas deixa estar, é o BINYA...o gajo até levou pau 3 ou 4 vezes há bocado na linha quando protegia a bola mas como é o BINYA... pode levar que não é falta!

DA-SE!!

JOGO de merda... é incrível.... podem criticar o BINYA mas o gajo está a recuperar muitas bolas!

Tirem o RUI COSTA e metam o ADU......PLEASE!!!

o RUI COSTA tem jogadas boas sim mas não DEFENDE... NUNCA... perde bolas e fica especado a olhar!!!

CAMACHO, mete o miúdo ADU!!!

Dudek

nem a garra e motivação o Camacho consegues colocar nestes jogador? porra... já não percebe nada da utilização dos jogadores e tácticas, e agora nem o que de melhor tem,faz....fdx

CARDOZO E NUNO GOMES JÁ....de Preferência servidos por ADU E RUI COSTA

odistraido

e entao? ainda querem trazer mais merda para o benfica?? katongos, merdongos, karelhos??

que falta de classe desta equipa... este bynia so mesmo neste benfica mediocre é que tem lugar.

e que tactica é esta de ter apenas 1 avançado la na frente??
este camacho nao é o mesmo que passou pelo benfica.

está estatico e aburguesado...

nao querem trocar o cardozo pelo fred? pensem la bem...
o que estao a fazer no banco o nuno gomes adu e di maria??? sr camacho, nao quer por o romeu ribeiro tb a trinco??

:bah2:

Rui_Costa

tou aqui tou a tirar uma soneca que é pro que o jogo ta bom

hugoferrao

Desculpem, mas eu até dizia k a culpa era do Fernando Santos. Mas ele já lá não está...
O CAMACHO que muito fala em "salir a ganar", só se for o dinheiro que veio ganar no nosso glorioso.
3 médios defensivos? Nem com o AC MILAN ou o Barça...
O Camacho k se dedique à PESCA!

Red_Soul

Estamos a jogar com 2defesas direitos!! CAMACHO O MAXI NÂO é EXTREMO DIREITO!!!!!!!!

vitor.np

Citação de: SHARK_SLB em 20 de Dezembro de 2007, 22:08
o benfica esta a imagem do seu treinador e presidente
eu acho que estas a ser injusto poque o camacho e um homem com garra e que o LFV quer ganhar este jogo

Gigante

Citação de: Dudek em 20 de Dezembro de 2007, 22:11
nem a garra e motivação o Camacho consegues colocar nestes jogador? porra... já não percebe nada da utilização dos jogadores e tácticas, e agora nem o que de melhor tem,faz....fdx

CARDOZO E NUNO GOMES JÁ....de Preferência servidos por ADU E RUI COSTA
Adu? so kuando faltarem 10 min...  :disgust: :disgust: :bah2: