CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Cardia

Citação de: |Chefe| em 17 de Dezembro de 2007, 23:34
Citação de: alwaySLB em 17 de Dezembro de 2007, 21:04
Comigo e com os verdadeiros adeptos podem SEMPRE contar !

Veremos quantas pessoas AMAM realmente o S L B esta 5ª Feira !

5 €uros para ver o maior clube no mundo no melhor Estadio do mundo ?
Quem nao for espero que nao diga que e' Benfiquista..

-----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

Não vou.

Ah... e sou benfiquista.

Pago as minhas quotas religiosamente, tenho o cativo pago, mas 5ª feira não vou,

G-Dji

NA QUINTA FEIRA VAMOS ENCHER A LUZ!

Porra mas quem ama um clube ama na vitória, no empate e na derrota AINDA AMA MAIS!

Somos adeptos para apoiar os jogadores nos bons e maus momentos , pode ser?

mas que infantilidade....

EU VOU LÁ ESTAR! mesmo tendo neste momento um problema de coração ;)

coelho_slb

5ª feira + uma vez presente..que importa se a equipa pouco joga? É o benfica que joga..há que acreditar sempre k vamos melhorar e vencer..quem sabe se não neste jogo k resolvemos jogar á bola? improvável mas nunca se sabe..e além disso não aparecer não vai melhorar a situação..antes pelo contrário..eu por mim apoia-se os 90minutos até a voz me faltar depois no final se por acaso alguém quiser fazer alguma crítica ja ta no seu direito..agora apareçam..pelo benfica..e além disso preços destes não são todos os dias..eu próprio para este jogo já convenci 4 amigos a irem ver o jogo..força benfica :slb2:

odistraido

la vamos assistir a mais uma exibição degradante...ganhar 3-0 diante de uma equipa horrivel para enganar mais uma semana os adeptos pensando que temos uma grande equipa...

e ainda nao chegámos ao natal...

coelho_slb

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2007, 00:20
la vamos assistir a mais uma exibição degradante...ganhar 3-0 diante de uma equipa horrivel para enganar mais uma semana os adeptos pensando que temos uma grande equipa...

uma semana não..dura um pouco + porque é depois próximo jogo ainda demora  :P equipa horrivel mas não muito fácil..não esquecer taça da liga que iamos perdendo(aquele magnifico penalty :cool2:) e porcos k empataram com eles..claro esta obrigação de ganhar e eu vou com o pensamento de sempre de que desta k vamos fazer um bom jogo..é desta k vou ver futebol no meu benfica..

Bleach

no final do jogo depois de um bom resultado , é bater palmas e enfiar a cabeça na areia.
e assim a direcção continua a fazer este belo trabalho desportivo...

aguia_misteriosa

Nem que tenha que esfolar coelhos na segunda-circular!!!

Último jogo!????? THE LAST!!!!!!!!!!!

Este ano...

NEM PENSAR, EM FALTAR!

QUEM AGUENTOU QUASE TUDO, ESTE ANO, AGUENTA MAIS UM!

E livre-se alguém armado em epertalhão, gritar desapoios ordinários, que engole de pronto com uma rolha na goela...
VENHA CHATEAR QUE ESFOLO, ATÉ COM OS DENTES SE FOR PRECISO! :-X

Não é para APOIAR... FIQUE A PERNOITAR EM SUA CASA OU NO BAR...

RESPEITE QUEM APOIA E SOFRE COLECTIVAMENTE E INDIVIDUALMENTE!

Tem uma tarefa sempre complicada no meio de apoios e próprios desgostos.

O BENFICA VAI TENTAR VENCER, NEM QUE TENHA QUE PÔR O CAMACHO A FALAR CHINÊS.

eheheh  :bandeiraslb:

coelho_slb

Citação de: aguia_misteriosa em 18 de Dezembro de 2007, 00:41
Nem que tenha que esfolar coelhos na segunda-circular!!!

Último jogo!????? THE LAST!!!!!!!!!!!

Este ano...

NEM PENSAR, EM FALTAR!

QUEM AGUENTOU QUASE TUDO, ESTE ANO, AGUENTA MAIS UM!

E livre-se alguém armado em epertalhão, gritar desapoios ordinários, que engole de pronto com uma rolha na goela...
VENHA CHATEAR QUE ESFOLO, ATÉ COM OS DENTES SE FOR PRECISO! :-X

Não é para APOIAR... FIQUE A PERNOITAR EM SUA CASA OU NO BAR...

RESPEITE QUEM APOIA E SOFRE COLECTIVAMENTE E INDIVIDUALMENTE!

Tem uma tarefa sempre complicada no meio de apoios e próprios desgostos.

O BENFICA VAI TENTAR VENCER, NEM QUE TENHA QUE PÔR O CAMACHO A FALAR CHINÊS.

eheheh  :bandeiraslb:

concordo contigo..mas só não me agradou a parte de esfolares coelhos na segunda circular..vou ao jogo logo estarei na segunda circular mas não me apetece ser esfolado pah..e além disso eu estarei lá para apoiar até ao fim como sempre por isso cuidado ao esfolares coelhos  :slb2:

RicKurt

350 KMS SÓ PARA TE VER!!

FORÇA BENFICA ALLEEEEEEEEEEEEZZZZ!!!!!!

cwally

http://memoriaridicula.blogspot.com/2007/12/cambada-de-corruptos.html

se virem essa vergonha ficam logo com ganas de apoiar o slb....por mais mal que joguemos, pelo menos nao somos assim...

foNNtes

Citação de: cwally em 18 de Dezembro de 2007, 00:57
http://memoriaridicula.blogspot.com/2007/12/cambada-de-corruptos.html

se virem essa vergonha ficam logo com ganas de apoiar o slb....por mais mal que joguemos, pelo menos nao somos assim...

da-me vontade de chorar até isto...revoltante!

n querem apoiar vão mamar na quinta pata do cavalo, quinta estarei lá como sempre! Força caralho, é a lei da Natureza o mais forte vencer como tal o Benfica irá dar a volta por cima! Carrega, Benfica!

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 18 de Dezembro de 2007, 00:16
5ª feira + uma vez presente..que importa se a equipa pouco joga? É o benfica que joga..há que acreditar sempre k vamos melhorar e vencer..quem sabe se não neste jogo k resolvemos jogar á bola? improvável mas nunca se sabe..e além disso não aparecer não vai melhorar a situação..antes pelo contrário..eu por mim apoia-se os 90minutos até a voz me faltar depois no final se por acaso alguém quiser fazer alguma crítica ja ta no seu direito..agora apareçam..pelo benfica..e além disso preços destes não são todos os dias..eu próprio para este jogo já convenci 4 amigos a irem ver o jogo..força benfica :slb2:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Abraço amigo...!!!  O0

Since1904

Acho bem antecipar o jogo para 5ª Feira para os meninos irem de férias + cedo,eles merecem pela brilhante Época q estão a fazer... :disgust:

Agora a sério...
Mais um jogo em casa,para ganhar como é óbvio e eu lá estarei,se na Época q acabámos em 6º n falhei um jogo em casa,n é agora q o irei fazer...

Ah e a mim pouco me interessa se estão lá 5 mil pessoas ou 65 mil,até porque cada vez que o estádio enche o apoio é menor e a equipa raramente ganha...

sanfinense

Citação de: odistraido em 18 de Dezembro de 2007, 00:20

Agora a sério...

FORÇA BENFICA