CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

m20

Citação de: vitor.np em 18 de Dezembro de 2007, 19:21
eu acho que aqui a muito pesimismo perdemos dois jogos seguidos e verdade mas podemos muito bem ganhar oito ou nove seguidos e basta que o porto perca tres e passamos a um ponto para mim o copo esta um pouco cheio nao esta quase vazio forca benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

basta o porto perder 3 vezes...coisa pouca! :D :D :D :D :D

mellamotom

Citação de: m20 em 18 de Dezembro de 2007, 19:25
eu acho que aqui a muito pesimismo perdemos dois jogos seguidos e verdade mas podemos muito bem ganhar oito ou nove seguidos e basta que o porto perca tres e passamos a um ponto para mim o copo esta um pouco cheio nao esta quase vazio forca benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ya e entao ficamos a 1 ponto! por mim desde que joguem bem e vao vencendo... é o melhor que se pode pedir agora...

yildirai

Citação de: m20 em 18 de Dezembro de 2007, 19:25

já só faltam 2 jornadas po fim da 1ª volta e eles tão fartos de perder...e até de empatar lol

mistersilva74

Estou tão entusiasmado com este próximo jogo como com a minha próxima ida ao dentista! O facto é que ambos me deixam mais ou menos abananado! :D

aguia_misteriosa

Citação de: Sailing em 18 de Dezembro de 2007, 14:32
O Nuno Gomes pedir sabe, marcar golos é que não...

Os verdadeiros Benfiquistas sofrem, acompanham e não merecem os maus jogos, as más epocas, as tristesas e desilusões que constantemente sofre...

Falam, pedem mas a verdade é esta... ano após ano, somos nós que pagamos cotas, acompanhamos a equipa, gastamos muitas vezes o que não temos para ver o Glorioso e a resposta que nos dão???

Assistir ás vitórias dos outros...

Estou farto destes apelos, de desculpas e de demagogias... JOGUEM A BOLA, SINTAM A CAMISOLA, ORGULHEM-NOS e ai terão o que sempre tiveram, o nosso apoio...

Fartei-me e 5ª não irei... ao contrário dos jogadores que não deixam tudo em campo, que mal acaba o jogo esquecem... nós sofremos, nós choramos, nós gritamos. Portanto se querem os Benfiquistas, joguem à Benfica...

Bom Natal

Concordo em parte contigo. O0

Mas o Nuno pede não só por ele, pede pelo que outros lhe pedem que ele peça.

Por isso, não culpem só o rapaz, ok? ;)

Se soubesses o quanto já rodei por este país. :ashamed: :cry2:

Gastei para ir apoiar o Benfica e ninguém me paga para tal... :ashamed:

Também ninguém me pede é certo, só vai quem quiser... :ashamed:

Largas outras coisas por outrém e depois vês gajos e gajas de todas as idades a chular naquilo que pagas... :bah2:

Apanhas com tretas na bancada, aturas nos treinos, ouves a falarem mal de algumas pessoas que acompanham os nossos e por acaso, não mentem porque já vi e senti essa falta de respeito.

Se sentisses o que é ser mais respeitado e bem recebido pelos outros clubes e sabem que és do Benfica.
E no nosso clube os outros que vão e fazem negócio a nossa custa são lordes e damas, mas não passam de ingratos que depois de receberem, falam a altos berros mal dos ditos...

Quem apoia e tenta ver por vários prismas é massacrado até um dia ter uma posição bem dura com essa gente que nem um fato nosso como deve ser veste!

Por mais problemas que me ponham na frente, gozos, intrigas falsas, invejas estúpidas, mais farei para os danar ao aparecer, nem que seja para estar somente em silêncio!

O lugar já está pago...E também te garanto, desejava que caisse um daqueles temporais infernais para ver esses abandonar o que dizem apoiar...Pode chover a potes que lá estarei de pé ou sentada...Preferia estar de pé para dançar um bocadinho e ensinar a muita boa gentinha que na bancada também se pode dançar...ehehhe

O problema desse desejo, não é ficar doente, é dificultar a rapaziada que joga e são nossos.

Porque para mim Natal doente ou não é a mesma treta...

O meu Natal é todos os dias, quando as pessoas certas me dão força para lutar pelo que gosto e tenho talento para fazer e não preciso cunhas!

Hoje tive com um junior do Benfica e adorei a franqueza dele e tantas pessoas educadas de chapéu aberto e a única pessoa que o protegeu da chuva fui eu.
Fez aflição vê-lo à chuva com sua mochila à espera dos seus.

Se por acaso, andares aqui, manda uma PM. Adorei conhecer-te...Sim sei o nome dele, mas não vou divulgar, se for a dita pessoa, saberá dizer o nome dele.
Pessoas educadas como tu, na tua idade é raro encontrar.

Lamento não ter tempo de vos apoiar...O tempo não dá para tudo...Humildade fabrica-se e ensina-se, mas também, se nasce já com ela.

Tenho a mania de ser mãezinha, e apoiar a malta toda, para que quando tenho uma oportunidades dêm o melhor de si...Ainda me lembro de um nosso jogador que veio de terras longiquas e por acaso só o vi de raspão num jogo no país Natal e agora é uma das mais valias no Benfica...

Timido, timido, mas sabe ver quem lhe disse sempre aproveita quando houver a dita...Houve, já teve lesão e volta a ser uma mais valia.

Muitas vezes, apoiamos a malta e depois eles esquecem de nós, quando têm o seu lugar e outros ditos adeptos dizem coisas a estes que os adaram e tal e...pimba...lá fazem pedidos para o puro negócio e não para respeitá-la.

Agora imagina o que é ficares calado sem pedir e desejares algo, apoiares todos,  mas claro, existem preferências e elas sabem disso, mas mesmo assim, apoias e torces por darem certo!

Não faço parte de escórias que falam, falam, mas apoiar de coração e alma, não o fazem...
Ainda ganham à nossa custa.
Outros vão com as desculpas que trabalham, mas andam bem quentes com o que lhes dão.

Não estou a falar de ti, pois compreendo a tua frustração que até partilho alguma!

Não desanimes e pensa que a tua tristeza é admissível, mas deixares de ir a algo que podes e gostas é um erro...

Se podes e tens amigos que vão...Vai e diverte-te!

Adeptos a levar a sério SOFRE MUITO EM TODAS AS DIRECÇÕES.

Porque ver muitas pessoas faz anos a passarem, a correrem à nossa frente e depois vão ter que ir e para mais alguns deixam de ser humildes, custa ainda mais.

Custa muito deixar de ver alguns mesmo que não tenham feito nada, ou não teve sorte para mostrar algo...

Custa ver possivelmente pela última vez, alguém que vai embora.

Habituamos a vê-los como uma famíla de longe e ao mesmo tempo perto.

Ver perder e ganhar de longe doí. Imagina o que doí ver de perto. Tentar não mostrar a tristeza e tentar fazer com que eles ACREDITEM MAIS E DIALOGUEM MAIS!

Já me alarguei, mas tinha que desabafar...

Vá força! Anima-te! ;)

QUANTO A VÓS BENFICA, SOU SÓ MAIS UMA PESSOA SÓCIA E AMIGA QUE VOS QUER VER A VENCER!

ACREDITEM E VAMOS LÁ TENTAR VENCER!

OBRIGADO!

Saudações cordiais e benfiquistas

zerocool

dps do jogo de belem só peço uma coisa....MEREÇAM A CAMISOLA QUE ENVERGAM CRLH!!!!!

Hocuspocus

Este jogo arrisca-se a ser o jogo com pior assistência da época. A equipa vem de duas derrotas humilhantes, o inverno parece que chegou e o horário não é convidativo...

manageiro

Que falta de respeito por este tópico e consequentemente pelo jogo... não está onde devia estar!

lr_dv82

Epa 5a as 17 ja la estou pronto pa mais um jogo do benfica. vamos pelo benfica fodass o benfica merece tudo!!

foNNtes

já punham era isto inamovível e sacavam o do Belém de lá...

Slayer

deviam obrigar estes meninos a ver um filme de 4 horas sobre o Benfica para ver se percebem que o SLB e mais que um clube o slb e uma nação de 14 Milhões de pessoas e essas pessoas merecem ser respeitadas , e nos últimos jogos respeito, nem vê lo .

Filipe F

Contra o frio, os maus resultados, a hora, a viagem no dia seguinte para a Madeira... eu vou lá estar...

yildirai

Faça frio ou calor, chuva ou sol, de noite ou de dia....
Benfica até debaixo de água

pedroslb78

Espero que os jogadores honrem o manto sagardo que envergam e cumpram a sua obrigação de ganar o jogo!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Citação de: zerocool em 18 de Dezembro de 2007, 20:27
dps do jogo de belem só peço uma coisa....MEREÇAM A CAMISOLA QUE ENVERGAM CRLH!!!!!

Só isso já não era nada mau, não senhor