CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Sailing

A gente sofre e eles vão rindo ... a gente paga e eles recebem ordenados e comissões, a gente segue e eles jogam uma merda (como foi no Restelo)... Chega ... joguem à Bola e ai terão quem os siga sempre... agora desgostos, já basta ler e ouvir as noticias nos jornais

cwally

ms se tu já compraste o cativo tb nao vao sentir tt a tua falta...

Redady

Por mim que acho que se ultrapassou os limites do razoável o essencial era ver um pouco de Futebol.

Dixi

Que os jogadores não entrem a dormir.
Toca a despertar. Somos Benfica. Tem que se jogar com raça, comer a relva. Joguem à Isaías. E que joguem com mais avançados, tantos laterais direitos ao mesmo tempo para quê?
                            Quim
Nélson       Luisão              David Luís      Léo
                       Katsouranis
              Fredy Adu        Rui Costa
Di Maria               Cardozo               Rodriguez

vitor.np

e para ganhar benfica temos que voltar a colar aos porkos :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

vitor.np

Shoky

Se pudesse ía à Catedral...nem que fosse só para mostrar ao Léo que não estamos com a direcção em mais uma vergonha...

Quanto ao jogo em si, mais um rumo à triste meta do 2ºLugar!
Nem dá motivação...

Mastercard

señor Camacho gana tomates e pon

petit
               rui costa
rodriguez    Adu   Di Maria
                Cardozo

juaga á Benfica Camacho!!

SLB_THEBEST

Eu vou la estar como sempre no meu cativo!

Força BENFICA!!!

Batistuta

Citação de: alomaya em 19 de Dezembro de 2007, 18:14
é um pergunta aos moderadores do forum.
durante o decorer dos jogos nao da para abrirem um chat?

se durante os jogos o Forum ja vai abaixo sem chat quanto mais com chat  :whistle2: