CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

RogerioS

Citação de: jay jay em 20 de Dezembro de 2007, 16:09
previsao de espectadores?  serao os 30 mil do costume mais quantos malucos?
Cá para mim.... Vamos ser os 11m da acdémica!

franciscoafonso

Eu não vou pela hora vergonhosa do jogo... lá por os meninos entrarem de férias, não quer dizer que os sócios não vão trabalhar/estudar na sexta.

Serdeira23

Afonso

Lá vão os malucos a caminho do seu vicio, fiquem bem nos topicos do mata e esfola do forum.

Spooner®

Citação de: Serdeira23 em 20 de Dezembro de 2007, 17:40
eu vou la estar! a equipa também precisa de nós!

ou nos é que precisamos de equipa... nao sei...  :huh: :huh:

Bola7

Citação de: Afonso em 20 de Dezembro de 2007, 17:42
Lá vão os malucos a caminho do seu vicio, fiquem bem nos topicos do mata e esfola do forum.
vicio dizes bem..normalmente o viciado não tem conciencia do que faz... :-X

Afonso

devia fazer como tu e os outros marretas, não pagar quotas e não ir ao estádio

Bola7

Citação de: Afonso em 20 de Dezembro de 2007, 17:53
devia fazer como tu e os outros marretas, não pagar quotas e não ir ao estádio
os marretas não pagam quotas e não vão oa estádio?..tu lá sabes...eu por acaso não vou há algum tempinho é verdade...mas não te vi em Glasgow por exemplo... :-X

pedriouf

Citação de: franciscoafonso em 20 de Dezembro de 2007, 17:38
Eu não vou pela hora vergonhosa do jogo... lá por os meninos entrarem de férias, não quer dizer que os sócios não vão trabalhar/estudar na sexta.
Finalmente alguém com a mesma opinião q eu ... vou fazer um esforço enorme para ir ao jogo !! Hoje acordei super cedo, amanha a mesma história e fazem o jogo a uma hora destas !! Um grande bahh para a merda da televisão q cada vez mais afasta adeptos do futebol  :fight: :fight:

Mas pronto cá vai o maluco ao futebol ...

Jakub

Citação de: pedriouf em 20 de Dezembro de 2007, 18:00
Finalmente alguém com a mesma opinião q eu ... vou fazer um esforço enorme para ir ao jogo !! Hoje acordei super cedo, amanha a mesma história e fazem o jogo a uma hora destas !! Um grande bahh para a merda da televisão q cada vez mais afasta adeptos do futebol  :fight: :fight:

Bom jantar maluco!!! agora estraguem-se!  :whistle2: :P

pedriouf

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Dezembro de 2007, 18:02
Citação de: pedriouf em 20 de Dezembro de 2007, 18:00

Bom jantar maluco!!! agora estraguem-se!  :whistle2: :P
Pior q isto é impossivel   :2funny: :2funny:

Meio_metro

alguem sabe o onze que os jornais deram para hj??
mais uma vez um ponta??

Afonso

o que é que o Benfica ganha com isso??? ires á escocia e não ires á LUZ é merda, o Benfica ganha ZERO com adeptos como tu, que deixas de pagar quota de correspondente porque aumentou para 100€ anuais... eu pago 156 + 72 do filho + cativo + tudo e alguma coisa e não desisto de lutar pelo Benfica contra os milhões de inimigos que ele tem.

franciscoafonso

Citação de: Afonso em 20 de Dezembro de 2007, 18:15
o que é que o Benfica ganha com isso??? ires á escocia e não ires á LUZ é merda, o Benfica ganha ZERO com adeptos como tu, que deixas de pagar quota de correspondente porque aumentou para 100€ anuais... eu pago 156 + 72 do filho + cativo + tudo e alguma coisa e não desisto de lutar pelo Benfica contra os milhões de inimigos que ele tem.
Parabéns Afonso... já respeitavas era as pessoas que tomam opções diferentes das tuas, mas igualmente legitimas. O Bola7 prefere ir ver os jogos fora, onde a equipa necessita de mais apoio, do que os em casa, em que tem montes e montes de adeptos... e daí? Isso faz-te melhor que ele? Não me parece...

Jakub

Uau!! Sou da zona de Lisboa e vou a todos os jogos NA LUZ...

:clap1: :clap1: :clap1:

:drunk: