CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Lampi

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Dezembro de 2007, 19:06
um jogo destes transmitido na tvi...com aqueles comentadores... bem tenho de comprar um caixa de calmantes antes de ir para casa.

Calmantes por causa dos comentadores ou do jogo em si ?

Estou com medo... muito medo de passar o natal atrás dos lagartos.

bodyrules

Já agora uma pergunta a muitos dos "meninos" que costumam estar aqui nos tópicos dos jogos, que não podem ir aos estádios, não é nada relacionado com ir ou não ir.

Mas sim:

Costumam ter quantos aparelhos ligados, quando dão jogos?
Como eu sou amigo do Ambiente, e acho que todos devíamos pensar nisso, ter preocupações diárias, que podem parecer que não têm diferença, mas são pequenos gestos que se todos fizerem é benéfico a nível Global, do Planeta.

Por exemplo, muitos de nós temos tv no quartinho, o pc ao lado, é costume terem ambos ligados?
Eu acho estúpido, vejo muitos a estarem aqui durante os jogos (vejo depois) e devem ter sportv, ou vêm na tv, e ao mesmo tempo a teclar no pc.

Eu não tenho sportv, quando dá nos canais abertos vou para a sala, quando não costumo ligar o rádio, e nem vou muito pa cafés.
Vejo ou ouço sossegado, claro se tivermos chateados ou com vontade de vir escrever umas cenas, pa desabafar na net, etc. mas costumo esperar pelo intervalo ou mesmo final do jogo.

Às vezes quando ouço no rádio, até estou no quarto às escuras, deitado ou no relax, estou-me a lembrar ter vibrado com os golos do Cardozo na Ucrânia, e do Maxi ao Milão.
Claro que temos logo vontade de vir aqui ao forum trocar impressões, mas pode esperar...

Posso estar a parecer um pouco lamechas lol e isto é um bocado off-topic, mas era bom que todos nós (sejamos mais novos ou mais velhos, com mais experiência) poupássemos Energia, etc.
É como os combustíveis, recursos não renováveis.
Quer dizer, a partir do sol, vento, etc tem-se energia, mas...

P.S.: Para mim só têm desculpa a malta que está no estrangeiro, têm de ouvir no rádio e ligam o pc tb, mas de resto pelo menos o monitor devia estar OFF.
Se for portátil, não dá mas :)

FORÇA BENFICA
VAMOS FICAR A 7 PONTOS DEPOIS DESTA JORNADA!

editor69

Ao contrário do Rock in Rio...EU VOU!

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

Freire

Bora lá manter o segundo lugar crl. Já que não temos capacidade para mais ... pelo menos isso.

VirtualKing

Indiferença...

... Mas só não vou ao estádio porque amanhã é dia de bulir e o jogo é muito tarde...

Johnny|SLB

ainda hoje o meu melhor amigo (portista) tava a falar cmg e disseme "nunca te vi assim a falar do benfica".. Eu estou tao tao desiludido com o futebol desta equipa e com a falta de atitude destes senhores que sinceramente tou sem vontade nenhuma de ver o jogo.. Mas ja sei que mal olhando para aquele estadio e aquelas camisolas, e impossivel nao vibrar com o jogo do inicio ao fim e esquecer por momentos quem e o senhor que esta no banco e alguns dos rapazitos k envergam tao sagrado manto.
Para ganhar. Sem espinhas.

katso

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Dezembro de 2007, 20:04
ainda hoje o meu melhor amigo (portista) tava a falar cmg e disseme "nunca te vi assim a falar do benfica".. Eu estou tao tao desiludido com o futebol desta equipa e com a falta de atitude destes senhores que sinceramente tou sem vontade nenhuma de ver o jogo.. Mas ja sei que mal olhando para aquele estadio e aquelas camisolas, e impossivel nao vibrar com o jogo do inicio ao fim e esquecer por momentos quem e o senhor que esta no banco e alguns dos rapazitos k envergam tao sagrado manto.
Para ganhar. Sem espinhas.
demais, aconteceu me exactamente o mesmo em conversa com um amigo hoje.......eu ate disse que ia as compras para nao ver mas ele disse: nao acredito, lol....e o que é certo é que vou ver mais uma vez.força BENFICA!!

slbenfica82

Alguém aqui no Forúm sabe se este joga dá na NET ?? Se sim podiamme dizer aonde ?? Obrigado para ja pela vossa juda e VIVA o Benfica !!!  :slb2:

klik

Equipa Oficil: é a mesma( só entra o bynia em vez do Petit) como já era esperado. errr

peter_slb

Rui_Costa

irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra acho melhor tirar o maestro e meter mais um gajo pa defender...fdx nem com o Estrela arriscamos um bocadinho que seja >:( >:( >:( >:( >:(

joaogomes

slb4life

este camacho que dia mete mais noijo ainda dez que se os jogador nao tens mutivacao para arranjar outra profissaol este camacho tem mesmo que sair do benfica anda sempre a flar bem do fcp entao que va para la.

joaogomes

Equipas oficiais:

BENFICA: Quim; Nélson, Luisão, David Luiz, Léo; Binya, Katsouranis; Maxi Pereira, Rui Costa, Cristian Rodriguez; Cardozo
Suplentes: Butt, Luís Filipe, Edcarlos, Di Maria, Nuno Gomes, Nuno Assis e Adu.

E. AMADORA: Nélson; Rui Duarte, Mauricio, Wagnão, Helder Cabral; Fernando, Tiago Gomes, Mateus, Luis Aguiar; Yoni e NDiaye.
Suplentes: Pedro Alves, Pedro Pereira, Anselmo, Fábio, Marco Paulo, Carreira e Moreno.