CN 14ª J: SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora, 20Dez. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [46m]), David Luiz, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Gomes [46m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CF Estrela da Amadora: Nélson, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Luis Aguiar, Tiago Gomes, Démé N’Diaye, Yoni
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Cristián Rodríguez (52), Óscar Cardozo (71), Nuno Gomes (90)

Kaká

Eu disse que bynia rende e muito. So nao ve quem nao quer.

Manus

Próximo adversário equipa do Bin Laden.
Aquele treinador do setúbal, merece é, a mulher que tem !

Gigante

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
GRANDE VITÓRIA!CONTRA UM GRANDE ADVERSÁRIO!ASSIM SEREMOS CAMPEOES!
TENHAM VERGONHA AKELES K CRITICAM LFV...ESTA EQUIPA N SO É A MELHOR DOS ULTIMOS 10 ANOS COMO É A MELHOR DE SEMPRE E DO MUNDO...TAL COMO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE LFV. :bow2: :angel:

Eu nunca fiz criticas ao lfv, mas nao vamos exagerar... Se nao jogassemos bem contra o e.amadora era muito mau sinal, pois nao é das melhores equipas que há em portugal...

Agora é entrar em 2008 da melhor forma...

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JustMe

Citação de: ela é benfiquista em 20 de Dezembro de 2007, 23:09
Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2007, 23:07
Não percebo o Cardozo... tem lances de puro génio e depois falha golos em frente ao guarda-redes de uma forma inexplicável! Será limitação técnica ou algo psicológico?...

:o :o :o

Foi alguma coisa que disse?  :P

jottab

nao ha nada de melhor que um 4/4/2 para mostra belo jogo, situaçoes de perigo muito mais concretas do que baloes pro ar pra um avançado perdido na frente. Nao ha nada como o jogo a inglesa agora defensivamente era inculcar a noçao de pressao dos avançados e dos medios sobre os adversarios e tudo seria facil. Mas nao se pode obter tudo de uma vez. ainda assim sou destes e muitos levam a mal dizer e assumo, rui costa e petit's nao sao insubstituiveis, e mesmo este 11 de segunda parte que por tanto nao tem a rondagem da tactica haitual mostrou que a equipa encaixa bem melhor o jogo e sobe muito rapido pro ataque, sobre tudo tem soluçoes. Uma equipa destas em 442 bem rodada na segunda ronda do campeonato seria uma alegria, mas eu ja nao creio no pai natal.

klik

Citação de: Johnny|SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:11
O Cardozo faz cada coisa.. faz movimentos e jogadas fabulosas e depois falha coisas incriveis.. nao percebo mesmo.

Isso chama-se fase de adaptação e ganhar consistencia competitiva EUROPEIA... Qualidade tem.

Pelikano

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Continuem a falar mal do BINYA mas vejam quem é que luta e se mexe naquele meio campo...

Estranhamente ou não  :whistle2: a equipa jogou melhor sem o RUI COSTA... esteve bem melhor mesmo... tenho as minhas teorias mas não vou aqui dizer... já sei que ele é um Deus e não o posso criticar mas para mim é claro que ele só pode ou deve jogar uma parte... mas pronto! Acho que estivemos bem melhor na segunda parte, sempre a pressionar e o Estrela QUASE não chegou à nossa área!

o DI MARIA é excelente.... está cada vez melhor... continua meio inconsequente mas hoje não foi tão individualista e as 2 assistências que fez mostram isso, pena que na segunda o CARDOZO fez o favor de falhar! FODA-SE... esta última do CARDOZO fiquei fora de mim... o homem parece que tem 30 golos para falhar um daqueles assim, é que ele PEDIU mesmo para falhar! Que merda!!!

ADU é EXCELENTE... pena é só jogar os 9 minutos da praxe, está encontrado o nosso JOÃO COIMBRA versão 2007/2008! :(

o NUNO GOMES consegue falhar um golo também por favor ao NÉLSON... é que falhar aquela é o MAIS difícil e ele conseguiu, arrisco-me até a dizer que se o NÉLSON não tocasse, nem sequer entrava mas não tenho a certeza!

KATSOURANIS, ahhh KATSOURANIS... estás mesmo em baixo de forma... mas olha, obrigado por me arranjares um enigma (eu gosto de puzzles)... o que é que querias fazer com aquele passe atrasado para o QUIM?!?!?!? Dos passes mais irritantes que já vi na história do futebol, um gajo em posição para cruzar fazer um atraso para o guarda-redes??? Eheheh, ok, obrigado!!!

Ao menos estivemos bem MELHOR na segunda parte mas ainda é pouco para o que o BENFICA é!!!

eu posso dizer a minha ... sou FA do Maestro ! !!!
mas ele tem um grande defeito ! quer SEMPRE jogar bonito, com tabelas, toques de partir a  loiça toda ... passes de rasgar a defesa adeversaria toda ! 
O problema é que essas coisas nao lhe saiam  sempre bem !  (mais vezes mal que bem neste momento)

Ele devia de jogar mais pratico e menos p'ro bonito !

essa é a minha teoria!

RedFlame

Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Não percebeste o que eu quis dizer.
Tirando Rui costa,que jogadores de qualidade há no meio campo para fazer uma circulação de bola efectiva? Não é fazer passes para o lado e para trás.
O Rui Costa muitas vezes emperra o jogo,mas além dele quem é que pensa e faz a equipa jogar? O Petit,o Bynia? O Maxi?

Red_Soul

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Dezembro de 2007, 23:16
Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2007, 22:25
Golo!!! Bynia é para jogar a titular indiscutível, diga-se o que se disser.

SOMOS 2 nessa batalha!!! INDISCUTÍVEL!!!

O Binya está melhor no tempo de entrada aos lances e hoje viu um cartão amarelo inacreditável, onde não tocou no adversário, enquanto o MAuricio deu porrada com fartura e acabou com a ficha limpa.

MAs o Binya tem de melhorar bastante no passe. Perdeu muitos passes hoje e isso com equipas fortes é fatal!

Imperador83SLB

Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 23:19
TENHAM VERGONHA AKELES K CRITICAM LFV...ESTA EQUIPA N SO É A MELHOR DOS ULTIMOS 10 ANOS COMO É A MELHOR DE SEMPRE E DO MUNDO...TAL COMO O NOSSO GRANDE PRESIDENTE LFV. :bow2: :angel:

Eu nunca fiz criticas ao lfv, mas nao vamos exagerar... Se nao jogassemos bem contra o e.amadora era muito mau sinal, pois nao é das melhores equipas que há em portugal...

FORÇA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

EXAGERAR?!SOMOS OS MAIORES!O VIEIRA É O SER MAIS INTELIGENTE A FACE DA TERRA E TENHO A CERTEZA QUE SEREMOS "IMPARAVEIS"---O FCP K SE CUIDE!!!!!!!!!!E ATENÇAO K AINDA FALTA LANÇAR A TAL "BOMBA"!
AHHHHHHHHHH GANDA PRESIDENTE!!!!!OBRIGADO POR ESTA MANIFICA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!! :bow2:

:angel: :2funny:

Manus

Já tem metade dos golos que o papagaio disse !
Penalti também conta, né ! pa protegé o minino !

klik

Citação de: Redady em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Não consegui ver o jogo, já entendi que jogaram muito bem, alguém me diz porque é que o Rui costa não jogou, está lesionado?

Jogou na 1 parte.... Belenenses PARTE 1. Jogo de bosta. Saiu ao intervalo, e o Benfica jogou o mais parecido de futebol que vi em todos os jogos esta epoca.

SuburbanRebel

Parece que finalmente o senhor Camacho percebeu que o Maxi Pereira é o melhor lateral direito que temos no plantel...

jottab

Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 23:22
Citação de: klik em 20 de Dezembro de 2007, 23:17
Citação de: RedFlame em 20 de Dezembro de 2007, 22:31
Verdade nua e crua:este Benfica especialmente sem Rui costa,é das piores equipas da Liga na circulação de bola.Simplesmente não conseguem fazer 4/5 passes seguidos,a não ser para trás e para o guarda-redes.

Não deves ver os memso jogos que eu..... Tem sido o Contrario.... Sem Rui Costa contra academica na Luz foi a melhor 1 parte da epoca.... Sem Rui Costa hj foi a melhor segunda parte e finalmente em 14 jogos de futebol já feitos nesta epoca vi FUTEBOL.....

Não percebeste o que eu quis dizer.
Tirando Rui costa,que jogadores de qualidade há no meio campo para fazer uma circulação de bola efectiva? Não é fazer passes para o lado e para trás.
O Rui Costa muitas vezes emperra o jogo,mas além dele quem é que pensa e faz a equipa jogar? O Petit,o Bynia? O Maxi?

um bynia com muitos poucos jogos no benfica da-me mais nas vista que me deu petit desde o inicio da epoca e jogar em 442 nao é pra rui costa, necessita jogo mais directo, rui costa é muito agarrado a bola, para jogar da forma que ele quere tipo intelligencia tactica precisa-se de inzaghi's, gilardinos ou pirlos, nos nao temos mas temos com rodriguez ou di maria velocidade que chegue nas alas para construir jogo por isso nem sei porque se faz o debate, o exemplo ja foi mostrado e hoje foi outra vez, o 442 é pro benfica, mai nada

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 20 de Dezembro de 2007, 23:23
Citação de: gigante44 em 20 de Dezembro de 2007, 23:19

EXAGERAR?!SOMOS OS MAIORES!O VIEIRA É O SER MAIS INTELIGENTE A FACE DA TERRA E TENHO A CERTEZA QUE SEREMOS "IMPARAVEIS"---O FCP K SE CUIDE!!!!!!!!!!E ATENÇAO K AINDA FALTA LANÇAR A TAL "BOMBA"!
AHHHHHHHHHH GANDA PRESIDENTE!!!!!OBRIGADO POR ESTA MANIFICA VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!! :bow2:

:angel: :2funny:

HUM HUM HUM! :tomates: