Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Jakub


aguia_misteriosa

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Fevereiro de 2008, 19:39


Vamos passar esta merda e já tou a ver este topo todo de vermelho fodasse! Mai nada!

Siga Madrid!


Era tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Os meus problemas resolviam-se!!!!!!!!!!!

Dava para matar duas acções que tenho prometidas...LOL  :kiss: ;)

aguia_misteriosa

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Fevereiro de 2008, 19:41
Vamos todos a Madrid, em romaria!Tb vais águia?  :P

YA e era um YA em grande estilo eheheh  :smitten: :smitten: :smitten:  :2funny: :2funny: :2funny:

:smitten: :smitten: :smitten:

Mas o Camacho tinha que me garantir uma coisa primeiro...

Que ponha quem eu queria ahahah

Estou a brincar...Se ia...Já lá estava uma semana antes. :smitten: :clap1:

Jakub

Ehehe! Eu tb tinha todo o interesse em conjugar futebol e vida própria, eheh, por isso rapazes, deem lá essa prenda e vençam os alemães!E depois MADRIIIIIIID!


VitorPaneira7

Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:26
Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 12:20
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 12:18
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2008, 12:09
Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:01
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 11:58
Dá para colocarem aqui o video do Golaço do Makukula, ainda não vi em TV......

http://youtube.com/watch?v=8XTqib_BkyQ


:metal:

Obrigado !!

Epá não tivemos mais nenhum lançe de perigo ??   :buck2:

Porra o que não faltou óntem foi perigo...........era só cacetetes
fez-me lembrar o SLB 1 Liverpool 4...perdemos em campo mas ganhamos nas bancadas... :metal:


;D

Estive lá.... :metal:

Estava no terceiro anel e ainda vi lá do lado oposto um bife a ser mandado pela tribuna abaixo.....

Bons tempos esses, quando quem mandava na nossa casa eramos nós...


:ashamed:  grande golo do Ian Rush, naquela noite de chuva...mesmo assim aplausos do publico para o Bento.... :metal:
O meu pai esteve nesse jogo,  a melhor exibição que viu um clube fazer na luz. Antes que venham com coisas como foi  uma discussão que tive  acerca do jogo com o Santos em 62 (o meu tinha um anito e mal andava pelo Soeirinho na Pampilhosa da Serra)apesar de estar expresso que foi a melhor exibição que O MEU PAI VIU e não q ue estádio da luz viu.

Freire

Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:26
Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 12:20
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 12:18
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2008, 12:09
Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:01
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 11:58
Dá para colocarem aqui o video do Golaço do Makukula, ainda não vi em TV......

http://youtube.com/watch?v=8XTqib_BkyQ


:metal:

Obrigado !!

Epá não tivemos mais nenhum lançe de perigo ??   :buck2:

Porra o que não faltou óntem foi perigo...........era só cacetetes
fez-me lembrar o SLB 1 Liverpool 4...perdemos em campo mas ganhamos nas bancadas... :metal:


;D

Estive lá.... :metal:

Estava no terceiro anel e ainda vi lá do lado oposto um bife a ser mandado pela tribuna abaixo.....

Bons tempos esses, quando quem mandava na nossa casa eramos nós...


:ashamed:  grande golo do Ian Rush, naquela noite de chuva...mesmo assim aplausos do publico para o Bento.... :metal:

Também lá estive.

Rendufas

Quando o arbitro apitou para o final do jogo, fiquei com uma enorme sensação que o jogo nem sequer tinha começado...

Que fome de bola, ou melhor, de um Benfica dos tempos aureos, aqueles das memorávies quarta-feiras europeias da antiga luz...   :cry2:


Ó tempo, volta pra trás, pelo menos uns 15 anos.  :ashamed:

aguia_gloriosa

Do jogo ficou a vitoria, era fundamental marcarmos sem sofrer, e mal ou bem, la conseguimos...

e mesmo a imprensa, a sufocar o benfica, mal ou bem, la vamos seguindo nas competiçoes onde estamos...

eu tambem gostava que passasse o getafe, que era para ir ver... :coolsmiley:

Força benfica!!!

MANOCAS37

Infelizmente duvido que deixa para ir a madrid..
mas espero receber o getafe na luz

Redady

Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2008, 20:14
Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:26
Citação de: Bola7 em 15 de Fevereiro de 2008, 12:20
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 12:18
Citação de: ppfinder em 15 de Fevereiro de 2008, 12:09
Citação de: Amsterdam em 15 de Fevereiro de 2008, 12:01
Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2008, 11:58
Dá para colocarem aqui o video do Golaço do Makukula, ainda não vi em TV......

http://youtube.com/watch?v=8XTqib_BkyQ


:metal:

Obrigado !!

Epá não tivemos mais nenhum lançe de perigo ??   :buck2:

Porra o que não faltou óntem foi perigo...........era só cacetetes
fez-me lembrar o SLB 1 Liverpool 4...perdemos em campo mas ganhamos nas bancadas... :metal:


;D

Estive lá.... :metal:

Estava no terceiro anel e ainda vi lá do lado oposto um bife a ser mandado pela tribuna abaixo.....

Bons tempos esses, quando quem mandava na nossa casa eramos nós...


:ashamed:  grande golo do Ian Rush, naquela noite de chuva...mesmo assim aplausos do publico para o Bento.... :metal:

Também lá estive.

Pelos vistos estivemos lá muitos, esse Liverpool foi das equipas que melhor vi jogar futebol, Souness, Dalglish eram jogadores impressionantes e foi tão injusto jogamos de peito aberto e bem e parecia castigo, cada vez que eles atacavam mais a chuva e o vento ... ficava sem fala!

m20

enfim.... lá ganhamos!  :buck2:
temos de dar mto mais no jogo fora, senão, arriscamos muito  :crazy2:

Alento

Ninguem abre um tópico para Domingo. É só entusiamo NOT  :buck2:

raztilho


Manuel Costa

Nélson não deve ser utilizado no próximo compromisso do Benfica na Bwin Liga, frente à Naval. O lateral sofreu um corte no pé esquerdo, frente ao Nuremberga, ao ser atingido com um piton, e teve mesmo de ser suturado logo a seguir ao jogo, motivo pelo qual não treinou esta sexta-feira, de acordo com o boletim clínico.

A lesão não é totalmente impeditiva para que o defesa possa jogar na Figueira da Foz, mas os responsáveis benfiquistas devem optar por evitar a sua utilização, de forma a não colocar em causa a presença no segundo jogo com o Nuremberga.

Em relação a Petit, o boletim clínico do Benfica informa que o médio não treinou esta sexta-feira devido a gestão de esforço.

Maxi Pereira continua a recuperar de lesão e esta sexta-feira fez corrida, mas deve estar à disposição de Camacho para domingo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=916211&div_id=1456

Rendufas