Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Shoky

Só hoje vi a verdadeira extensão do Sorteio de ontem...
Bem, que dizer? Sorte, mijo, tudo...

2 jogos perfeitamente acessiveis. Temos tudo para chegar aos quartos de final sem grande dificuldade! Pedir melhor era impossivel...
E ver os lags em principio a tombar aos pés da equipa do Simão...Ui ui...:estrelas:

fmb

e com um golo do capitao de livre em alvalade....

SLBCARLOS10

ate fui um bom sorteio para as equipas portuguesas. eu customo nao querer saber como as outras equipas fazem, mas neste momento espero k todas facam bem. para ver se conseguimos chegar ao 6 lugar no ranking.    acho k fui um bom sorteio para o BENFICA, sportem e fcp. o braga coitado ja esta practicamente arrumado mas nao vai ser eleminado sem dar luta.




semifreak de bolacha

Foi um optimo sorteio mas nao estou minimamente confiante.... Se não mudar muita coisa axo q nao temos hipotese de ir mais longe. De qq das formas la estarei no dia 13 ou 14

Smile


vitor.np

Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Dezembro de 2007, 18:23
Foi um optimo sorteio mas nao estou minimamente confiante.... Se não mudar muita coisa axo q nao temos hipotese de ir mais longe. De qq das formas la estarei no dia 13 ou 14
se nao passarmos com o 16 da liga alema entao estamos mesmo muito longe de ser temidos na europa :bah2:

Céptico

Temos mais que obrigação de passar á proxima eliminatoria!!!

aguia1

temos e de encarar os dois jogos com muita humildade e como finais pra nao haver surpresa. :slb2:

kramxel²

Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 19:42
Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Dezembro de 2007, 18:23
Foi um optimo sorteio mas nao estou minimamente confiante.... Se não mudar muita coisa axo q nao temos hipotese de ir mais longe. De qq das formas la estarei no dia 13 ou 14
se nao passarmos com o 16 da liga alema entao estamos mesmo muito longe de ser temidos na europa :bah2:

Até Fevereiro muita coisa pode mudar....

Mas se fosse hoje dificilmente acreditaria numa vitória...

Sailing

Um sorteio favoravel, veremos em campo ...


blacK_Eagle

Já se sabe a data dos jogos? É que quero ir ver o jogo no Estádio da Luz...

Xines16

tenho a dizer que o Benfica vai ser mais uma vez o unico clube Portugues nas competiçoes europeias passados uns dias destas eliminatorias!! eeheheh  :slb2:

xico_da_bezana

# Round of 16
06 March 2008
12 - 13 March 2008

TERO

Yivemos sorte no sorteio.

Há que provar em campo a nosso favoritismo.


Saudações  :slb2:

m20

Citação de: Kramxel em 22 de Dezembro de 2007, 21:10
Citação de: vitor.np em 22 de Dezembro de 2007, 19:42
Citação de: semifreak de bolacha em 22 de Dezembro de 2007, 18:23
Foi um optimo sorteio mas nao estou minimamente confiante.... Se não mudar muita coisa axo q nao temos hipotese de ir mais longe. De qq das formas la estarei no dia 13 ou 14
se nao passarmos com o 16 da liga alema entao estamos mesmo muito longe de ser temidos na europa :bah2:

Até Fevereiro muita coisa pode mudar....

Mas se fosse hoje dificilmente acreditaria numa vitória...

que mude para melhor!!  :smitten:
espero k com esta paragem o camacho dispense kem n faz falta e k compre o k tem a comprar, e k sobretudo de estabilidade a ekipa, e k decida bem a tactica e o onze base...nesta altura e o mais importante...depois as vitorias veem naturalmente, enkuanto n houver organização ek ja e pior  :knuppel2: