Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

Zlatan

Em prencipio vou ver o Nurenberga .. ao Estadio da Luz  ;)

Zlatan

Não quero de alguma forma dizer que já passámos, longe disso, mas se passarmos quem preferiam ? AEK ou Getafe ?

pint0


flsb


Garrincha

Como arranjar bilhetes para o jogo em Nuremberga??? Alguem pode-me ajudar?


tavarex

Citação de: Chemical em 24 de Janeiro de 2008, 18:56
Não quero de alguma forma dizer que já passámos, longe disso, mas se passarmos quem preferiam ? AEK ou Getafe ?

AEK !

sabem se o morreto podia jogar ?! ;D

Sailing

Não vou, prefiro ir jantar fora com a minha mulher... Desisti de ver o glorioso, so me chateio

banbino

para já acho dificil ganharmos ao nuremberga, porque pode estar mal classificado, mas está inserida num campeontao muito mais competitivo que o nosso.

admitindo que sim, espero que seja o AEK, embora nao acredite que este elimine o getafe (deus nos livre destes espanhois) já que embora pareça uma equipa sem nome e sem grandes jogadores (pelo menos com nome) em casa é fortissima e são raras as vezes em que os grandes espanhois lá passam. o ano passad o barcelona levou 3 ou  4 e  este ano o sevilha já lá perdeu

ScorpiO


rag


You'll Never Drink Alone

Citação de: ChemicalEm prencipio vou ver o Nurenberga .. ao Estadio da Luz

Eu vou é ver o Benfica :p

Citação de: ChemicalNão quero de alguma forma dizer que já passámos, longe disso, mas se passarmos quem preferiam ? AEK ou Getafe ?

Getafe pq era melhor para ir ver o jogo lá fora.

[_SlipKnot_]

O que aparentemente poderia, à primeira vista, parecer um passeio, poderá no final do jogo ser um pesadelo. Ainda para mais contrataram o boi de 5m do Koller que já anda a faturar que nem doido. O Luisão que não se ponha a pau. Já tenho bilhete por isso lá vou!!

Se passarmos prefiro o AEK por uma razão muito simples: Se calhar o Getaffe já sei que não vou conter e vou a espanha, por isso se for na Grécia já sei que por muita vontade que me dê não vai dar.

helderrocha

Citação de: [_SlipKnot_] em 25 de Janeiro de 2008, 10:21
O que aparentemente poderia, à primeira vista, parecer um passeio, poderá no final do jogo ser um pesadelo. Ainda para mais contrataram o boi de 5m do Koller que já anda a faturar que nem doido. O Luisão que não se ponha a pau. Já tenho bilhete por isso lá vou!!

Se passarmos prefiro o AEK por uma razão muito simples: Se calhar o Getaffe já sei que não vou conter e vou a espanha, por isso se for na Grécia já sei que por muita vontade que me dê não vai dar.

mt bem a pensar na carteira... l :metal: